# # #

Pegando no pau do papai

331 palavras | 9 |4.28

Era verão e uns amigos do meu pai o chamaram para pescar em uma chácara, fui junto, na época meu pai um era um homem negro claro, forte, gordinho. Eu tinha uns 10 anos, era um menino muito sapeca que adorava olhar homens com volumes. Chegando lá no local, nós alojamentos em um pequeno quarto, onde só havia uma cama de casal, deixamos nossas mochilas no chão e saímos, meu pai foi para a piscina juntamente comigo, ficamos lá brincando, nesse mesmo tempo ele tomava cerveja, depois de um tempinho já conseguia sentir seu bafo de bêbado, após a janta depois de muita conversa à mesa, fomos novamente para a piscina, fomos dormir já era tarde, por volta das 23:30, chegando no quarto meu pai se secou, tirou sua sunga que passará o dia todo marcando muito pouco seu pau. Ele terminou de se secar com a toalha verde que havia pego e colocou apenas um short de futebol verde para dormir, ficando sem cueca. Eu me sequei e fui dormir de bermuda e cueca. Meu pai logo pegou no sono, e roncava alto, aquilo me incomodou, me vire e vi que ela estava dormindo de barriga para cima, notei seu pau ali, um pouco duro (meia-bomba), na hora tive muita vontade de pegar, mas como sabia que era errado acabei sendo mais cauteloso, primeiramente como minha mão em por cima do short, mas sobre seu saco, após também apenas parei minha mão acima do seu membro, ainda em seu short, notei que ele parecia não ter tido nenhuma reação, então fui tirando seu pau e pegando nele, até me sentir a vontade de punhetá-lo, ele parecia gemer un pouco como se estivesse em um sonho erótico, então diminui um pouco a frequência, até sair um líquido branco de lá, me assustei e guardei seu membro, me virei e por mim, lambi minha mão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 29 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:3eeyha53t0a

    Quero deixar claro aqui que não me influencio pelos comentarios ai em baixo mas o Luiz e o Professor estão com razão, atente para is conselhos deles, vais fazer contoa excelentes e xheios de tesao aos leitores com muto putaria. Por hora nota 3.

  • Responder Josivan ID:bemljnsk0i

    Né veado,veadagem pra você é coisa que se pratica emtrd pai e filho não é?Muito bonito seu veado sem-vergonha!Venha veado,f “papai” John Deere vai te ensinar uma lição,como se cura dois veados(pai e filho)com uma coça só,a coça cura-veado do Deere!

    • Negão de olho ID:8d5q00pxib

      Haha que cara idiota, acha que temos medo de você? Se eu te pego na rua quero ver você me dar um “coça”, enfrentar um negão de 1.95 de altura. Se eu te pego eu ainda como o teu cu pra parar de falar merda nos contos, enfiar minha rola preta nesse cu pra você aprender a ficar na sua. Já é o terceiro conto que vejo seus comentários.

    • Malex ID:xgnzxuhm

      Bixona enrustida detectada.

  • Responder Qzy ID:wc3mq499

    Quer coisa bem escrita vai ler um livro gay chata, aqui é site de contos e relatos nem todo mundo é obrigado a escrever certo porque a madame ai não gostou, chato

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    o tema enfocado é muito bom, mas vc ficou devendo muito poderia ter feito melhor, acho que vc deve continuar a escrever sim pois isso tambem é um treinamento, quero le mais contos como seu pai te comeu e foi flagado pelo amigo e vc teve que da ao amigo do papai

  • Responder O Professor ID:1se4k50h

    Não se iluda com os elogios, vc não escreve bem. O conto é excitante, mas você não escreve bem. Este site precisa de contos bem escritos pra ontem… ou a pessoa inventa uns contos completamente ASBSURDOS, ou são mal escritos, e tem os dois… rs Mas ainda assim, excitante, sugiro que continue, mas tente respeitar pontuação, parágrafos e gramática na próxima.

  • Responder Pervertido2.0 ID:830zm6tdm1

    Que tesao, eu e meu pai volta e meia batemos uma juntos.

    Telegram: @pmaxz

  • Responder Bob Esperma ID:8ef2diufik

    Muito bem escrito e excitanete. Merece ter continuação.