# # # #

Fudendo minha irmãzinha de 14anos a força – (CONTO REAL)

1904 palavras | 14 |3.84
Por

Vou relatar o primeiro contato sexual que tive com minha irmãzinha. Eu tenho 17a e ela 14. Se tiver erros ortográficos, vai ter que ler assim mesmo.

Bom… eu sou branco, tenho 17 anos, 1,70 alt, 17cm.
Minha irmã é morena, 1,60 alt, gordinha, bucetuda, bunda bem redonda e grande.

O fato ocorreu no mês de Maio (05), moramos em uma casa casa (eu, minha mãe, minha irmã e meu padrasto), e aconteceu de nesse dia, minha mãe e meu padrasto ir para uma viagem, onde só iriam tornar no outro dia (domingo). Minha irmã sempre foi muito medrosa e ao cair da noite, ela ja veio para meu lado dizendo que não queria dormir sozinha. Eu por sempre fazer o gosto dela, aceitei de boa!
Quando umas 00:30 eu fui tomar meu banho para deitar, e ao finalizar meu banho, me arrumei para dormir, fiquei sem camisa e apenas com um short samba-canção e sem nada por baixo. Ao sair do banheiro, mandei que ela também fosse tomar seu banho para podermos deitar e dormir, pois ja era tarde e assim ela fez. Ao sair do banheiro, prestei atenção que ela estava vestindo apenas uma camisola bem fininha e sem calcinha/sutiã, camisola essa que deixou a bucetinha dela quase toda amostra, porém não comentei e nem senti nada, apenas achei estranho pois ela nunca tinha se vestido assim para dormir. Então, fui ao quarto, arrumei a cama e deitamos; ao passar das horas ela disse que não estava conseguindo dormir e tivemos esse dialogo (as falas dela terá um A e as minhas um E) :
A – eita, não estou conseguindo dormir, acabei de tomar banho e ainda estou com calor.
E – apois eu estou tranquilo e cala a boca que eu quero dormir.
A – se eu tivesse sozinha, eu ja teria tirado essa roupa
E – oxe, pode tirar, eu não me importo, só fica quieta e vai dormir
A – eu tenho vergonha, pq estou com os cabelos da minha bucetinha grande
[ Nisso minha mente ja foi a mil e meu pau ficou duro só de imaginar aquela bucetinha novinha, apertadinha e cheia de pelinho] continuando…
E – kkk, deve estar uma mata né. Melhor nem tirar mesmo kkkk
A – ta nada de mata, só está crescendo!
E – mentira, você disse que estava grande, deve estar dando para fazer uma trança kkkk
A – mentira, olha aqui.
[ Ela rapidamente pega minha mão, coloca em cima da bucetinha dela e esfrega, ao sentir aquela coisa inchadinha e quentinha na minha mão, meu pau deu uma pulsada e minha cabeça foi a mil e meu sono tinha sumido. Minha cabeça ali já começou a arquiteta uma forma de dar continuidade naquela situação e eu poder socar meu pau até deixar a bucetinha dela toda melada com meu leite]
E – eita, nem ta grande! Esta do tamanho do meu
A – deixa eu ver então?
E – Ta
Eu peguei a mão dela e coloquei em cima do meu pau, com a intenção não só dela ver o tamanho dos pelo, mas para ela sentir meu pau duro! Ela ao colocar a mão ja foi apertando meu pau e dizendo…
A – eita, o seu pinto esta acordado, srsrsr
E – é, difícil vai ser colocar ele pra dormir agora
A – como coloca? Eu posso ajudar? Não estou com sono mesmo
E – você só pode ajudar se não contar a ninguém, se não ele nunca mais vai ficar acordado e eu vou ficar muito doente
A – eu juro, que não vou dizer a ninguém! Como é que eu eu posso ajudar?
Nesse momento eu ja estava com meu pau todo babado, pois além de estar escutando aquelas palavras, ela ainda continuava apertando meu pau.
E – você tem tirar ele da bermuda, ficar mexendo ele pra cima e pra baixo e dando beijinho na cabeça dele e depois deixar eu fazer no seu também
A – mas a minha bucetinha não fica acordada
E – fica sim! Sempre que tiver um pinto acordado perto dela, ela tbm vai ficar acordada e vc tem que fazer isso que falei além de deixar o pinto esfregar e entrar na sua bucetinha para os dois poder dormir
Ela ao me escutar falando isso, não perdeu tempo e ja foi tirando meu short e colocando meu pau na boca, quando eu senti a boquinha molhada e quente na cabeça do meu pau, eu me segurei para não gozar. Tava uma delícia! A putinha ja tinha nascido para chupar um pau! Eu coloquei a mão na cabeça dela e forçava para meu pau entrar todo na boquinha dela, mas ela n aguentava! Deixei ela brincar bastante com meu pau na boquinha dela, ate que eu falei:
E – ta bom, agora deita ai que eu vou fazer a mesma coisa na sua bucetinha e depois colocar o pinto nela para eles conseguir dormir.
Ela ja foi deitando e tirando a camisola, ela deitou e abriu as pernas pra mim, eu não acreditei que eu estava ali em ponto de fuder a minha irmãzinha, por um momento minha consciência pesou, mas qnd eu olhei aquela bucetinha toda gordinha, bem fechadinha e toda molhadinha pedindo pau, eu não resisti!
Ja cai de boca, chupando aquela bucetona gorda, mordendo aquele clítoris que estava bem inchado e rosinha, enquanto ela tentava fechar às pernas e puxar minha cabeça, pois dizia q estava fazendo muita cosquinha e que tava dando uma agonia dentro da bucetinha dela. Eu perdi a consciência, só queria saber em chupar e preparar aquela buceta para aguentar meu pau até o talo.
Enquanto eu chupava e ela só gemia e ficava rindo (pois dizia q estava fazendo cosquinha) eu peguei meu dedo e enfiei de uma vez na bucetinha dela, ação q fez com que ela desse um gritinho e tentasse sair, porém eu ja tinha segurado ela com minha outra mão e ela não conseguiu se livrar de mim. Aumentei a velocidade da minha língua no clítoris dela e comecei a meter meu dedo rapidamente e ela só fazia gemer alto e tentava sair. Depois que percebi q ela já estava acostumada e meu dedo estava entrando e saindo com facilidade, vi que ali ja esta pronto para meu pau entrar e rasgar aquela bucetinha. Então eu ja fui subindo e lambendo ela todinha até chegar nos peitinhos e eu conseguir encaixar meu pau na entrada da bucetinha dela quando senti que meu pau ja estava na direção de abrir aquela buceta carnuda, eu fui chupando os peitinhos dela, tapeando e segurando os braços dela a cima da cabeça, para ela n me arranhar e nem conseguir me empurrar! Segurei os dois braços dela com uma mão, e peguei meu pau e fui esfregar na entradinha da bucetinha dela, eu esfregava e pressionava a cabeça do meu pau na buceta dela, e acreditem era a sensação mais gostosa do mundo! Sentir meu pau naquela pele macia, toda molhada e quentinha, minha vontade era meter tudo de uma vez e sentir a quentura do corpo dela no meu pau e assim eu fiz! Quando percebi que ela estava toda entregue e gemendo no meu ouvido, eu fiz pressão e consegui colocar toda a cabeça do meu pau naquela buceta, fazendo ela tomar um susto e tentar sair,
A – ai, ta ardendo! Acho que minha bucetinha ja esta dormindo
E – não! Ela ta acordada, só ta ardendo porque ela quer dormir e estamos demorando
A – então termina logo que está ardendo muito
E – ta
Voltei a chupar os peitinhos dela e comecei a enfiar devagarinho o pau na buceta dela, ela ficou mais nervosa e começou a se esperneia
A – aii, ta doendo!!! Ta ardendo, para, não quero mais botar ela pra dormir
E – calma, que é assim mesmo! A sua bucetinha ainda esta acordada
Eu continuei colocando e tirando, até que ja não me aguentava mais e peguei um pano, pedi para ela ver o quanto de força ela conseguia mordendo aquele pano, ao colocar o pano na boca dela, segurei os dois braços dela, encaixei meu pau bem na entrada da bucetinha dela, fiquei de uma forma que ela não conseguiria sair e pedi para ela morder a primeira vez, ela mordeu e eu disse que ela estava fraca e que iria contar até três para ela morder de novo, e assim fiz, contei e quando cheguei no três e ela mordeu o pano com força eu meti meu pau todo na buceta dela! Ela soltou um grito e começou a chorar e gritar:
A – AIII, TIRAAAA!!!! MINHA BUCETINHA TA DOENDO MUITOOO, AIIIIII. PARAAAA, EU NAO QUERO MAIIS, ME SOLTAAA
Eu não estava ligando para o barulho que ela estava fazendo e muito menos para a dor que ela tava sentindo. Eu estava em êxtase, sentindo aquela buceta quente em volta do meu pau, apertando e tentando expulsar ele de dentro. Ali, eu me transformei!
Soltei os braços dela e peguei no pescoço dela com uma mão, enquanto eu meti meu pau todinho naquela buceta carnuda. Ela me empurrava, choravam e gemia! Eu bate na cara dela e mandei ela ficar quietinha,
E – cala a boca porra, meu pinto ja vai dormir! Caralho que buceta apertada da porra, toma pau sua puta safada, aaaah, você num queria pau sua Vagabunda. Sente meu pau rasgando essa buceta vai, cachorra
A – AIII, DEVAGAR. PARECE QUE TEM UMA FACA ENTRANDO NA MINHA BUCETA
E – cala a boca Caralhoo (outro tapa na cara dela)
A – nao me batee!!! Minha bucetinha ja esta ardendo. Estou sentindo minha bucetinha cheia, parece que quero fazer xixi, TIRAA!! EU VOU FAZER XIXIII
eu não estava acreditando que aquela putinha ia gozar no meu pau, e de repente, ela começou a dar uns espasmos e senti um líquido quente descendo pelo meu saco, não aguentei e gozei todo meu leite dentro da bucetinha daquela putinha que uma dia foi meu bebê precioso. Meu pau deu 5 jatadas fartas dentro daquela buceta, na ultima fiquei sem forcas e caí em cima dela. Nem eu e nem ela tínhamos forças de levantar, dormimos daquele jeito, acreditem! Acordei no outro dia e ela ainda estava dormindo, levantei e olhei para ela, vi a bucetinha dela com sangue e porra seca, a cama estava toda suja de sangue, meu pau tinha sangue e leite seco, olhando aquela bucetinha inchada e toda melada, comecei a ficar com o pau duro novamente! Mas lembrei que minha mãe e mu padrasto chegariam em breve (minha sorte deles não ter chegado e encontrado a gente naquela situação) e fui arrumar a casa, acordei ela, ela foi tomar banho arrumanos o quarto e agimos como se nada tivesse acontecido!

Depois desse dia, a gente ja se chupou e se esfregou, mas estou com vontade de fuder ela com outro mano! Estou a procura!

Quem tiver interesse, chama no telegram:
@brigadeiruu
( o perfil esta sem foto, e o nome que vai aparecer é HOT🔥)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,84 de 31 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Joao arruda ID:1cy89e7jhz24

    Sempre tive vontade de comer minha irma de 11 pra 12 anos , eu sempre espiava ela a noite enquanto dormia… levantava para ir ao banheiro abria a porta do quarto da minha irma e lá estava ela dormindo de calcinha, nossa, era uma bucetinha bem inchada nascendo os pelinhos..o umbigo dela era perfeito eu ficava doido cheio de tensão…um dia ela me vi-o espiando e tomou um susto perguntou o que eu estava fazendo , falei que vi a luz acessa e entrei para apagá-la.. pedi pra sentar na cama com ela um pouquinho, ela ficou com vergonha mas deixou, eu estava com o Pau duro quase gozando, ela me convidou pra deixar um pouquinho na cama , eu senti um arrepio encostando meu corpo em suas coxinhas perguntei pra ela se ela já tinha transado , claro que ela disse que não era só pra ver a reação dela .perguntei se ela já tinha tensão..ela ficou envergonhada..pedi pra dar um beijo nela , ela deixou , toquei no corpinho dela ela ficou arrepiada, fui chegando mais perto encaixando no meio das pernas dela bem devagarinho para não fazer barulho. Pedi pra ela pra passar meu pau na bucetinha dela só um pouquinho ela deixou, quando comecei tirar a calcinha dela meu corpo ficou louco , minha vontade era colocar todo o meu pau dentro.. comecei beijar seus peitonhos e passar o pau na bucetinha dela , ela gemia baixinho. Comecei a empurrar aos pouquinhos ela tremia e me abraçava…aos pouquinhos foi entrando meu pau parecia que iria estourar, era muito apertada…mas o desejo de sentir o pau entrando era maior , soquei uns 3 minutos, senti que não entrava mais ela gemia de dor e de prazer então gozem, foi a melhor gozada da minha vida , senti o Pau lá dentro do talo do útero dela ela gemendo no meu ouvido eu enfiava cada vez mais e mais quando gozei segurei o pau lá dentro , ela me aranhou as costas quase chorou , a minha vontade era de não tirar de dentro …pensei em ter ela pra mim pelo resto da vida…a buceta dela era perfeita chupou meu pau , meu pau encaixou certinho apertado…l

  • Responder @PMYRSO ID:1eb4x5ous33v

    Nossa adoro contos assim

  • Responder Leitor ID:3ynzdhgific

    Se não fosse os diálogos q não condiz com a a idade seu conto seria ótimo, supondo que seja verídico,essa menina tem menos de d€z a. Ou tem algum retardo mental

  • Responder Leitor ID:3ynzdhgific

    Se não fosse as falas da irmã seria um ótimo conto, pra esse tipo de diálogo, supondo que o conto fosse verídico, essa teria que t de d€z ano pra baixo ou algum tipo de retardo mental

    • H17fodeM14 ID:1dd0ud4kqyjm

      Gente! Esqueci de especificar no conto que minha irmã sofre de retardo mental. Por isso age como criança e assim eu vou metendo o pau.

      (Esqueci de mencionar isso no conto, desculpe!)

  • Responder Jucao ID:1dq493bmekl5

    Muito bom. Tesão da porra …

  • Responder Nymos23 ID:1dak5ba4qi

    Conto mentiroso

  • Responder Márcio ID:16n8w593lcc1

    14 anos já sabe que quer tem que comer mesmo

  • Responder NegoCarioca ID:19p1j2mzj

    A irmã tem 14 e fala como criança de 5, 6 anos?? Rsrrs

    • V ID:1dai2s9m9k

      Pprt

  • Responder Babyzinha ID:3eezj3yg20c

    Que delicia krlh, queria ser sua irmã pra vc me arrombar.
    Voce podia comer o cuzinho dela agora oq acha?

    • Nymos23 ID:1dak5ba4qi

      Oi babyzinha, vem ser a minha irmãzinha😈😈😈
      Me chama no tele @nymos23

    • Safado da meia noite ID:plbrk6228ku

      Nossa que sfdinha i

    • Kid Bengala ID:40vojj5sfii

      Passa seu insta