# # # #

Família, ajudando o sogro

660 palavras | 3 |4.53

Meu sogro é um homem forte e muito saudável, mas andava meio triste, pois a sorte não estava o ajudando, eu queria ajudar mas não via como.
Co videi ele para passar uns dias em minha casa e talvez se animar um pouco, assim que chegou foi uma festa, minhas filhas não deixavam ele em paz, subiam em cima, puxavam, ajudavam em tudo, até na hora do banho. Meu sogro tentou evitar mas não teve jeito, teve que aceitar as meninas tirarem parte das roupas dele e esfregarem as costas pernas e barriga, no terceiro dia ele já tinha se acostumado e os banhos eram mais a vontade e mais demorados, elas o tratavam como um bebê, lavavam a cabeça, costas, peito, barriga, bumbum, ânus, pinto e pernas. Minha esposa ficava sentada no vaso olhando as meninas e ele adorava se exibir para a filha.
Na segunda semana as meninas tô.avam banho com ele e até meu filho ajudava, a mãe deles também passou a ajudar, pois eram muitos no banho ao mesmo tempo.
Ele estava melhor em casa, mas ainda meio triste, minha mulher me disse que talvez seja por falta de uma companheira e que queria ajudar, mas não conhecia ninguém que aceitasse ajudar.
Eu disse para ela mesma ajudar, não precisava dar para ele, mas uma punheta já ajudaria muito.
Dois dias depois ela me disse, que estavam no banho, já havia banhado as meninas e pensou em ajudá-lo, puxou a pele do pinto dele para traz e começou a masturbar devagar, as meninas olhavam e riam, ela aumentou o ritmo e pediu para ele sentar no box, enquanto ela batia para ele, ele passava a mão nas meninas e logo gozou, ficou ofegante e mole, a mãe ainda disse para as meninas experimentarem e darem um beijinho no pinto dele para limpar, levou ele pelado para o quarto e disse para dormir um pouco.
No outro dia ele queria mais e estava bem animado, tirou a roupa da própria filha e puxou para o banho, agarrou e chupou os peitos e enfiou a mão procurando a boceta, depois enfiou o pinto de uma vez, comendo a própria filha na frente das netas.
Tornou-se natural ela dar banhos no pai e fazer sexo com ele no banho, primeiro dava banho nas meninas, lavava cada pedacinho delas e depois mandava elas se vestir, enquanto fazia as vontades de seu pai.
Para mim é natural o sexo e não me importo pois sempre foi livre com meus pais.
Mas comecei a me preocupar quando meu sogro começou a levar minha esposa em lugares e entregá-la a outros, começou a trazer amigos em minha casa e despir minha esposa e filhos para os amigos e entregar ela aos amigos.
Certa vez cheguei em casa e minha esposa estava preparando algo na cozinha, nua e meu filho também nu estava sentado no colo de um senhor, este senhor esfregava seu pinto duro no bumbum do meu filho, achei demais e pedi para sair, e mandei meu sogro para seu quarto, não aceitei uma palavra de ninguém, beijei minha esposa que me perguntou o que houve, disse que seu pai estava passando os limites e eu tenho que mostrar quem manda, proibi ela de subir ao quarto com ele enquanto eu comia ela debruçada na pia da cozinha.
No outro dia falei para meu sogro que ele só poderia sair do quarto para almoçar e jantar e não comeria mais minha esposa, dei outro trato na buceta dela e saí para trabalhar.
Bagunça sim mas com limite, dois dias depois ele me pediu desculpas e disse que tinha abusado, eu disse que podia voltar ao normal em casa. Ele perguntou se poderia pegar seus netos no colo e autorizei mas deixando claro quem manda.

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 17 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alexandre ID:gsuf5o4m1

    Muito exitante abusa da esposa e dos filhos, não tenho mais idade para isso mas eu fantasio com minha esposa que o namorado dela virtual pega a nossa filha fictisia de 12 anos, daí ela me conta que ele chupou a bucetinha dela e que eu tenho que aceitar ela agradar o macho dela, eu falo tá bom meu amor ele diz eu e a sua filhinha estamos apaixonadas por ele, daí eu gozo gostoso

  • Responder Punheteiro pervertido ID:bf9drkvv9i

    DLC quero ser um corno assim , só assistir a esposa e filhos sendo abusados