# # #

Em família 2

783 palavras | 15 |4.32
Por

Como virei a cadelinha de meus filhos, depois de ensinar como é o corpo feminino, ser parceira sexual as coisas evoluíram de uma forma inesperada.

Como contei no primeiro conto devido a uma desastrosa e embaraçante situação eu acabei sendo usada como parceira de experimentação sexual dos meus filhos, começando com o mais velho que na época tinha 13 e hoje está com 17 e o mais novo com 15 agora que também começou aos 13. No início tudo era simples aulas bobas e testar posições, mas quanto mais os garotos se animavam mais eles me pediam coisas diferentes, meu marido quando ficava sabendo dava risada e me exigia que sempre fizesse tudo que eles pedissem, mesmo sentindo prazer não achava certo me sentir bem com isso, mas como os garotos só se animavam e estavam sempre felizes eu concordava.
Um dia as coisas começaram a mudar e percebi que meus anjinhos eram capetinhas disfarçados, o mais velho era malicioso e gostava de tudo que parecesse errado, como levantar meu vestido em público pra estranhos acabarem vem minha bunda ou minha calcinha, pegar na minha bunda, peitos ou até boceta na rua, chegando a abrir a porta do banheiro enquanto eu tomava banho na hora que seus amigos estavam passando no corredor.
Já o mais novo tinha a mente fértil e queria experimentar coisas, passando por fazes, a primeira foi boba até, se ele visse algo comprido que lembrasse um pênis ele tentava enfiar em mim, se eu me descuida-se lá estava uma caneta, ou cago da escova, ou um legume socado na minha bunda.
A segunda fase dele foi a que mais me chocou, no inicio foi até boba, mas cresceu de escala e virou algo grande.
Um dia ele chegou pra mim e disse pra brincarmos de cachorrinhos, eu tinha acabado de chegar da academia, estava cansada, mas como a roupa estava suada se espojar no chão não seria problema, mas aí ele correu pro quintal e quando voltou estava com a coleira de passeio do Bolt nosso cachorro, e disse pra eu por no pescoço que eu seria a cachorrinha da casa naquele dia, eu fiquei irritada, mas concordei e coloquei a coleira em seguida ele pegou a bolinha de brincar com o Bolt e me chamando pelo nome ele jogou e me mandou buscar, eu fui mas quando entreguei ele disse que fiz errado, mesmo tendo ido de quatro cachorros não pegam as coisas com a mão e sim com a boca e eu deveria fazer o mesmo.
A primeira vez que tentei senti as ranhuras das marcas dos dentes do Bolt na superfície da bola na minha língua e aquele aspecto gosmento de baba residual enundando minha boca, voltei de quatro e entrei com a boca na mão do meu caçula e neste momento o grande chegou e fui repreendida novamente. Ele dizia que cães não usam roupas e cadelas também não deveriam.
Tirei minhas roupas e fui levada ao quintal onde ficamos brincando de bola por horas, eles jogavam eu buscava com a boca, entregava, passei a ser obrigada a vira de costas e balançar minha bunda como se fosse um rabo pra mostrar felicidade, e em retribuição recebia um afago esterno na minha boceta e eles diziam boa garota.
Continuamos até que o mais velho disse ao mais novo temos dois cães em casa agora, o Bolt e a Angela.
O mais novo então foi e soltou o Bolt e disse que assim como eu fazia companhia pra eles o Bolt agora não estaria mais sozinho ele agora tinha uma namorada, o mais velho achou graça e pões o Bolt pra cheira minha bunda e logo o cão começou a lamber minha boceta com sua língua áspera e gosmenta, com poucas lambidas eu comecei a estremecer, os meninos notaram e deram risadas e falaram que a Angela estava excitada e que ela deveria estar no cio, então orientaram o cão a penetrar na minha boceta e tive que cruzar com o Bolt pelo resto da tarde, sentindo a vara do meu cachorro crescendo e estocando dentro de mim enquanto chupava o pau dos meus garotos. A noite contei tudo ao meu marido e ele disse que resolveria isso, no dia seguinte tive que brincar de cadelinha novamente chegando a ter a boca lambida pelo Bolt e tendo que chupar o pau dele, eu obedeci a tudo pois sabia que tudo seria resolvido e enfim quando saí do banho a noite e fui me deitar encima do meu travesseiro tinha uma coleira rosa escrito Angela. Hoje sou esposa, mãe, amante e cadela da minha família.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder King ID:121pih5m4me4

    Não eram meninas?

    • Zorro ID:81ritu2b0k

      Kkkkkkkk

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Angela de mamis à submissa !!
    Espero que esteja gostando.

    • Willian ID:v6lc696275x

      Rafaela
      Já fiz muita zoo com cadelas, águas, jumentas, mulas bezerras, carneiras e ate galinhas tenho muita tesão em mulheres que curte tbm uma boa zoofilia.

  • Responder Eliezer ID:on95w3gxij

    Quero ver continuação, muito bom esse conto.

  • Responder Larapio ID:2p8vznapv3o

    Nossa Angela, que delícia.
    Gostaria de tratar a cadela da minha mãe desse jeito também.
    Espero que continue sua história.
    Seus filhos já te ofereceram para os amigos deles?

  • Responder [email protected] ID:phfs78y5ksj

    Angela, real ou não acho muito nojento ter relação com animais… O conto com seus filhos é super saudável, mas com o “Bolt” não vejo graça nenhuma.

    • Angela ID:8d5n6s520c

      A próxima parte vc vai gostar mais.

    • Willian ID:v6lc696275x

      Vai ter zoo Angela eu sou doido por zoofilia como eu queria uma mulher que curtisse

  • Responder Solange ID:g3j3yzhri

    Oi Ângela, chamo Solange, gostaria de conversar maus sobre esse tipo de assunto com vc, caso tenha interesse deixe sua resposta aqui. Tá mando o meu contato.

    Bjs.

    Solange

    • alguéminterrasa ID:40vok3ecv9i

      Vivo a mesma coisa,gostaria de conversar , tens algum contato?

    • Willian ID:v6lc696275x

      Quer fala comigo tbm solange

    • Eu faço zoo ID:5pbaat9tb0a

      Ei faço tbm

    • Angela ID:8d5n6s520c

      Deb_vany no insta só add posso contar detalhes sobre o que quiser. Mas vou logo avisando não é conta pessoal não tem fotos minhas lá.

  • Responder Ana Moreira ID:1cvvzoonqysr

    História dividida em dois muito louca, mas se toda a familia gosta…