# #

Fui presente no aniversário de casamento

2739 palavras | 1 |4.72
Por

Oi leitores safados essa é a história que me mandaram.

Tenho um apartamento em Caiobá, é um condomínio próximo a praia e com isso sempre que dá eu vou à praia nos finais de semana com minha família, acho que é a primeira vez que fui só, quando estou lá, todos os dias eu dou uma caminhada de 4 quilômetro na areia da praia pela manhã e outra à tarde para manter a forma.

Uma sexta à tarde, tinha acabado de chegar da caminhada, entrei pela área de serviço do estacionamento porque estava cheio de areia, estava entrando no elevador quando me aparece uma mulher com um camisão indiano, amarelado com marrom, que eu vou chamar de Indira, aparentando seus 30 a 35 anos, segurei o elevador para ela, me agradeceu e entrou com uma menina ruiva com seus 5 ou 6 anos. Nunca tinha visto ela ou não me recordo de ter visto, ela estava com uma sacola de compras na mão, e a menina toda chorosa reclamava que estava cansada e queria colo.

Eu brincando disse: – mas a mocinha não está grandinha pra querer colo? Sua mãe responde: – essa aí é muito mimada pelo pai, mas como ele não veio esse fim de semana, meu trabalho está sendo dobrado. E virando para filha disse: – a mamãe não pode filha, agora mamãe tem que carregar também teu irmãozinho que já está com seis meses. Foi quando olhei e vi que ela usava uma bata amarela dessas pra gestante, com a barriga daquele jeito tornava-a mais sex.

E para a minha surpresa ela diz: – porque você não pede pro tio te carregar já que a gente vai pro mesmo andar. Nesse momento notei que não tinha apertado nenhum botão e sem dizer uma palavra apertei o botão 8, abaixei e peguei a menina no colo. Em cada andar são 4 apartamentos, eu pensei como posso não ter visto essa mulher se ela sabe até onde moro? Chegamos no nosso andar e para a minha surpresa ela morava do lado meu apartamento, nos despedimos, a menina agradeceu pelo colo e cada um entrou em seu apartamento.

O sábado amanheceu chovendo e por isso decidir não ir caminhar, fiquei arrumando algumas coisas e colocando minhas correspondências eletrônicas em dia, depois de ter arrumado tudo decidir ir comer alguma coisa, coloquei uma bermuda, uma camiseta bem folgada e chinelo, quando fechei a porta ouvi movimento de chave na porta de Indira, logo tratei de pedir o elevador, ela abriu a porta, nos cumprimentamos e a aguardei no elevador.

Indira estava maravilhosa com uma roupa parecida com a do dia anterior, só que esta era de cor azul e branco. Entramos no elevador, sua filha veio logo levantando os braços pra mim carrega-la e fomos conversando até chegamos no estacionamento, levei-a até seu carro e aguardei ela sair. Depois do carro já manobrado, a menina abre a janela e diz: – tchau tio! Mas Indira responde: – não vai dar nenhum beijo no tio? Cheguei perto, me encurvei e ganhei um selinho no rosto. Na malicia disse: – e a mamãe, não vai dar nenhum beijinho? Indira sorriu e disse: – porque não seu bobo, vem cá… segurou meu rosto, me deu um beijo nos lábios e saiu.

Eu fiquei no condomínio mesmo, depois de ter comido algo, voltei para o apartamento, tomei um banho e fiquei só de toalha. Era umas 10 horas quando ouço a campainha tocar, quando abro a porta e para a minha surpresa vejo Indira e sua filha. Ela olha pra mim, abaixa os olhos para minha virilha e na maior naturalidade pergunta: – Oi Raul, você está sozinho?

Eu respondi: – Sim, estava pensando em sair, mas essa chuva atrapalhou meus planos. Dessa vez minha esposa e meus filhos não vieram, parece que sabiam que seria um fim de semana chuvoso ou o destino tá fazendo a gente ficar só… (puta merda, estraguei tudo), pensei.

Indira: – Não teria nenhum problemas se eu ficar aqui sozinha com você, mas é que estou precisando de um favor seu, é que tenho que resolver umas coisas em Matinhos e não queria levar minha filha, será que você pode ficar com ela só por uma horinha? isso é se você puder Raul…

Fiquei impressionado, como Indira sabia meu nome? E respondi: – Claro que não, fica tranquilo que eu cuido dessa gatinha manhosa. Espere só eu colocar uma bermuda. – Não precisa Raul, afinal você está no seu apartamento e deve ficar do jeito que achar melhor.

A menina que vou chamar de Aninha passou por debaixo dos meus braços e foi logo pro sofá ligar a TV. Sua mãe disse: – que é isso minha filha, tem que pedir pro tio. Virou pra mim, me deu um beijo no rosto e entrou no elevador, não sem antes empinar a bundinha para trás e tirar a calcinha que entrava no rego.

Fiquei nervoso porque minha ereção estava fazendo que meu pau saísse pra fora da toalha, e eu temia que Aninha notasse. Mas ela olhou e não disse nada, e quando estava indo pro quarto pra bater uma e colocar uma bermuda a menina disse: – tio, fica comigo vendo TV. Eu apenas assenti com a cabeça e sentei ao seu lado. Minutos depois Aninha se mexeu e sentou a bunda no meu colo, notei que em baixo do moletom não tinha calcinha, ela se recostou no meu peito e eu a abracei pela cintura.

Ficamos vendo o desenho que ela tinha colocado. Na verdade, eu já não prestava mais a atenção em nada, e sim na sensação gostosa e pecaminosa daquele bundinha pressionado em cima de meu pau. Em certo momento ela remexeu lentamente a bunda para um lado e depois para o outro, a toalha se abriu e eu senti meu pau entrar entre suas perninhas. Só deu tempo de eu tirá-la de cima de mim e enrolar a toalha e gozei igual a um cavalo. Depois dessa coloquei uma bermuda e ficamos assistindo o desenho e ela acabou dormindo. Deitei-a no sofá e fui buscar uma coberta, já que o tempo chuvoso fez um friozinho.

Quando Indira chegou era quase meio dia… descemos pra almoçar… na mesa perguntei: – Como pode um homem deixar uma mulher tão linda como você vir sozinha com a filha e ficar em casa num fim de semana?

Ela: – Obrigado pelo elogio, já estou acostumada e para completar hoje está fazendo 8 anos que estamos juntos, casamos só no civil, eu já estava grávida de Aninha, mas parece que ele esqueceu, falei com ele pelo telefone e ele nem tocou no assunto. Mas deixa isso pra lá, não vamos tocar mais nesse assunto.

Terminamos o almoço e subimos… na porta do seu apartamento esperei ela abrir e me convidar… mas Indira abriu a porta e disse: – vem minha filha, agradeça seu tio Raul… estava sem palavras pra elevar nossa relação, minha boca ficou seca. Foi quando Aninha quebrou o silêncio e disse: – mãe, vamos pro apartamento do tio, ele tem Smart, dá pra gente assistir um monte de coisa.

Indira: – olha filha, quem tem que decidir é o tio Raul, quem sabe ele não quer ficar sozinho ou tem algum encontro secreto.

Quando a convidei, Aninha já estava sentada toda espaçosa no sofá. Indira então disse: – vamos então fazer um brinde a nossa amizade colorida, deixe a porta aberta que eu só vou deixar a bolsa e já venho. Eu sentei, e Aninha logo pulou no meu colo… Indira entrou, fechou a porta e sentou ao meu lado. Nisso quando olhei pra ela, vi que ela tinha tirado o sutiã, dava pra ver a cor do bico dos seus seios, pude ver que eles estavam duros e arrepiados, nisso me deu tesão e logo ela percebeu e sorriu. A bermuda que eu estava era de surf então fez volume, ela fixou o seu olhar, encostou a cabeça no meu ombro, me beija no canto de minha boca, dá outro sorriso malicioso e fala: – vai ser somente um filme, né filha!?

Nisso virei e dei outro beijo nela sendo um beijo de língua, quente e com muita tara. Mesmo correspondendo ela para e fala: – não podemos sou casada! Isso dizendo, já com a mão por baixo das pernas de Aninha massageando meu saco já que sua filha estava sentada em cima de minha pica.

Eu respondi: – Por que se ele que não lembrou que hoje vocês fazem 8 anos juntos, e você ainda está preocupada com ele?

Indira: Eu nunca o trai, mas meu marido sempre tem uns comportamentos estranhos, se você o conhecesse iria entender.

Eu respondi: Tudo tem a sua primeira vez… essa também é a primeira vez que venho só pra praia. Nem minha esposa nem meus filhos quiseram vir, e ainda me incentivaram a aproveitar bastante a praia em nome deles. Minha esposa ainda disse: – passar um fim de semana sozinho vai ser bom pra você amor, pode ir que a gente vai ficar bem.

Nisso dou outro beijo nela e olhando pra Aninha perguntei se ela não iria estranhar Indira então fala: – Acho melhor aqui não… deixe ela aí vendo TV e vamos pro seu quarto. Quando chegamos no quarto vou logo beijando e tirando a sua bata, ela tirando a minha camiseta, eu passo a chupar seus belíssimos seios com muita vontade…

Indira diz: – Estou louca para mamar a sua pica… Nisso vai tirando minha bermuda e começa um sexo oral maravilhoso, chupando tudo, fazendo garganta profunda, um boquete muito babado e gostoso, chupando o saco, nossa parecia que ela não chupava a tempo já não estava aguentando mais quando peço para chupar a sua buceta se não já ia gozar.

Indira se levanta e tira a calcinha, ela tinha uma linda marquinha de biquíni eu fiquei mais excitado ainda e me deixou louco, comecei a chupar aquela buceta linda toda lisinha chupava muito ela e ela começa a gemer tampando a boca pra Aninha não escutar… nisso ela ficou de quatro e pediu para eu penetrar ela, falei: – vou colocando bem devagar para não machucar o bebê. Então ela ficou gemendo pedindo para eu comesse aquela buceta linda, começo a bombar e como meu pau não é muito grande as vezes saia e quando voltava, batia entre o cu e a buceta, ela reclamava que estava machucando.

Indira então na mesma posição pede para eu comer seu rabo e ao mesmo tempo masturbar sua buceta… quase gozei com o seu pedido, então fiz ela se encurvar mais um pouco e fui enfiando bem devagar, quando vi já tinha entrado tudo começamos a meter muito gostoso e ela goza mais uma vez comigo comendo o seu rabo e masturbando sua buceta, ela pega e começa a rebolar na minha pica e anuncio que vou gozar e ela continua rebolando não aguento e encho o cu dela de porra ela se levanta e senta no meu colo e fica fazendo carinho e falando que tinha sido maravilhoso e que estava toda mole e precisava ir embora para seu apartamento, mas acabou ficando até a noite quando comemos pizza e só depois que elas foram embora.

No domingo amanheceu com bastante sol, era 9 horas da manhã quando Aninha toca a campainha, eu atendo, ela só de biquíni diz que quer ficar comigo até sua mãe se arrumar pra ir pra praia. Deixei a porta só encostada e ela no sofá e fui tomar banho e acabei numa punheta pra não fazer besteira com a menina. Saí de toalha e me arrisquei ir pra sala assim. Aninha quando me viu quis logo sentar no meu colo.

Fiz os gostos da menina, meu pau até deu sinal de vida, mas logo Indira entrou, olhou a cena e não disse nada e sentou na poltrona. Me levantei e passei por Indira com o pau meia bomba, ela sorriu, puxou minha toalha, deu um beijinho nele e mandou eu ir me vestir. Aninha viu a cena e deu uma risada ao me ver pelado.

Fomos a praia, almoçamos por lá e voltamos lá pelas 4 horas da tarde… quando subimos no elevador Aninha já dormia no meu colo. Subimos em silêncio, entrei no seu apartamento em silêncio e notei que estava em reforma e elas dormiam num quarto com os colchões do chão. Então convenci elas dormirem lá no meu apartamento. Nessa hora Aninha já acordada, tirou o biquíni, ficando peladinha na minha frente e foi tomar banho deixando a porta aberta… na sequência Indira fez o mesmo gesto e entrou pra ajudar a filha no banho. Tive vontade de entrar junto, mas me contive pra não ser mal interpretado e quebrar o clima.

Tomadas banho fomos para meu apartamento, eu tomei um banho coloquei um calção sem cueca e ficamos na sala vendo TV. Indira ligou para o marido e ficaram conversando por quase uma hora. Aninha só falou com o pai dela no início e depois voltou pra televisão. Eu aproveitei e liguei também pra casa, minha esposa até estranhou, só recomendou que se eu fosse sair a noite tomar cuidado com a bebida, embora ela soubesse que não sou chegado a beber.

A noitinha saímos e fomos andar de trenzinho que roda a cidade, lanchamos, tomamos sorvete e as 10 horas voltamos. Eu queria dormir cedo pra pegar a serra sem trânsito. Fomos direto pro banheiro os três, tomamos banho junto, fiquei de pau duro, mas ficou só nisso. Indira deitou na beirada, eu no meio e Aninha no canto e logo dormiu. Então eu tirei minha cueca e fodi o cu de Indira de ladinho masturbando sua buceta. Ela disse que era pra avisar quando eu fosse gozar que ela queria engolir tudo com gosto da própria bunda.

Na madrugada acordei sentindo Aninha encostada a bunda no meu pau, logo ele deu sinal de vida. Tinha medo de Indira acordar, mas não resisti e fiquei sarrando sua bundinha. De repente senti a barriga de Indira encostar nas minhas costas impedindo de eu me virar folgadamente. Fiquei quieto, senti sua mão descer pra meu pau, ficou alisando… foi tirando a calcinha de Aninha deixando meu pau encostar naquela pele macia e sussurrando no meu ouvido, tá gostoso, tá? Eu só balançava a cabeça.

Então resolvi perguntar: – eu posso colocar na sua bundinha? Indira disse: não seu safado, isso é só pra você se animar porque quero te chupar de novo. Eu na minha loucura disse: deixa só a cabecinha, é pra você sentir o gosto de bosta da sua filha. Então Indira disse: – tá bom seu porra, mas sem machucar. Eu então coloquei na portinha e fui enfiando devagar… Aninha começou a reclamar: – aí pai, tá doendo, já tá bom… então virei pro lado de Indira e ficamos num 69 muito louco onde gozei dentro da sua garganta.

Levantamos ainda de madrugada… Indira disse que deixaria o carro na garagem do prédio e iria subir a serra comigo. Na viagem descobri que ela morava na mesma cidade. Ao deixa-la em sua casa conheci o condomínio e pra minha surpresa era na casa de meu chefe na empresa. Fiquei constrangido, mas ele veio ao nosso encontro e disse pra sua esposa: – e aí amor, gostou do presente de casamento? Ela respondeu: – adorei. Meu chefe voltou pra mim e disse: – esse foi o meu presente pelo lucro que tivemos na firma com teu trabalho… foi difícil convencer sua esposa e seus filhos não irem, mas deu tudo certo. Breve eu terminarei a reforma do apartamento lá em Caiobá e aí a gente pode levar toda a família… e espero a retribuição da gentileza.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pica ID:gqblmkt0k

    Não tem jeito, vc é a melhor Carla, em contos