# #

Diretor de escola e seus alunos

257 palavras | 8 |3.86

Fui diretor de escola e comi o cu de um aluno, dos 8 aos 10 anos.

Eu, como diretor da escola, tinha acesso livre ao banheiro dos alunos, e ficava admirando as bundinhas deliciosas deles.
Me encantei por um menino, oito anos, com uma bunda cheia, rêgo apertado, deliciosa!
Certo dia, inventei uma inspeção de higiene, levei ele até o ambulatório da escola, expliquei que precisava verificar se ele estava limpando o cu como deveria. Deitei ele na maca do ambulatório e tirei sua bermuda e a cueca. Abri suas nádegas e vi aquele cuzinho sedento de pica!
Falei então que eu queria por meu pau dentro do cu dele, e ele aceitou.
Combinei com ele de vir à escola depois do expediente. Chegando o horário combinado, ele chegou assustado!
Levei ele até o depósito de material escolar que tinha na diretoria. Mandei ele tirar a bermuda e a cueca, chupei o pintinho dele e dei meu pau, que estava extremamente duro e latejando, pra ele chupar. Então mandei ele ficar de quatro no chão, me ajoelhei atrás dele e fui enfiando meu pau no cuzinho que eu tinha lubrificado com creme condicionador de cabelo.
Disse pra ele: “se doer você me fala”, mas ele não reclamou. Fui entrando com o meu pau que é grande e grosso, mas não deu tempo de brincar muito, porque gozei rápido demais por ser um cu virgem, apertadinho, delicioso!
Depois disso, segui comendo ele pelo menos uma vez por semana, até ele completar dez anos.
Em outra oportunidade eu conto outros encontros com ele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 22 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor ID:1etewklkfphd

    Uma bundinha dessa deve ser muito top
    Manda contato ae

  • Responder Jurandir ID:1etxaizmk8h5

    Molequinho de oito anos, deu o cusinho pela primeira vez, não reclamou de dor e nem chorou. Tá na cara que já dava né. Digo com conhecimento de causa, pq torei as preguinhas de um menino de dez aninhos, e o molequinho chorou demais. Fora o berreiro na hr que botei só a cabeça da rola. Pensei até que ele tinha desmaiado na hr, mas não foi isso. Ele enterrou a cara no travesseiro, e chorou muito. Enchi o cusinho dele de porra, tirei a rola e fiquei olhando o estrago. Deixei o cusinho igual uma flor desabrochando, arrombadinho mesmo. Ele ficou umas semanas só chupando, não queria arriscar dar o cusinho novamente, mas sabe como é né, qdo gosta de rola, não adianta, mesmo sabendo que ia doer, ele quis outra vez. Comi esse molequinho por muito tempo, até seus 14, 15a. Tinha dia de meter na bundinha dele de manhã, antes dele ir pra escola, e qdo voltava da escola, ele vinha pra minha casa, e rola nele outra vez. Sem contar os amiguinhos que ele me apresentou ao londo desse tempo. Dois deles, eu que torei tbm, outros já não eram mais “cabacinhos”.

  • Responder Comedor p3rv SP ID:1eb7isigdh92

    Esse garoto já devia estar dando horrores ou seu pau é pequeno. Nunca peguei um dessa idade que não reclamasse da rola, mesmo iniciando com calma e passando gel. t373 Lobowolf55

  • Responder Marcinho ID:g61zb7344

    Vou fazer 11 a os e tb quero rola

    • Rafaella ID:7xbyxpzfic

      Boa sorte “Marcinho”

    • Bad boy ID:7qsdfcvdgq0

      Eu queria comer o teu cuzinho

    • GordoCuXL ID:bt1he20b

      Não doeu??? Então não lhe foste ao cu, ou então tens um pau miniatura.

    • ASA ID:2qla3j8rb

      Deixa disso