#

A Filha do Rui. Parte 2

2205 palavras | 10 |4.10
Por

Jessica de 8anos é pedida em casamento pelo seu primeiro cliente…

Fernando e Jessica passeiam pelo shopping como um casal, de mãos dadas, se abraçavam, davam um selinho as vezes. Foram até um restaurante italiano, almoçaram, deram mais uma volta e Fernando leva Jessica no cinema. Fernando escolhe uma poltrona bem no fundo, os dois se sentam, e assim que apaga as luzes, Fernando começa a beijar Jessica, que retribuía tudo. Fernando passava a mão na coxa de Jessica, ia subindo até a virilha de Jessica apertava suas coxas bem próximo a sua buceta, a cada apertada Jessica gemia baixinho. Fernando ficava louco de tesão a cada gemido de Jessica, começando a esfregar a mão mais próximo da bucetinha da menina. Fernando começa a esfregar a bucetinha de Jessica por cima da calcinha, sua calcinha estava molhada deixando Fernando mais excitado. O acaba os trailers iniciais e começa o filme, Fernando e Jessica dão uma pausa nos amassos, tomam um refrigerante recuperam o folego.
Próximo a metade do filme, Fernando tira seu pau pra fora, mostra para Jessica e a manda chupar. Jessica abocanha o pau de Fernando, o apoio de braço atrapalha o boquete, mas Jessica segura o pau com uma das mãos e o punheta com ele em sua boca. Quando Fernando estava prestes a goza, ele manda a menina parar, pega o balde de pipoca dela e goza nele todo, Jessica então come a pipoca gozada por Fernando enquanto terminam o filme. Na volta para o hotel, Fernando liga para o taxista que vem busca-los em poucos minutos. Fernando senta na porta e Jessica no meio, então começam a se beijar e Fernando a acariciar a virilha de Jessica mostrando a calcinha manchada para o taxista. Jessica excitada com a mão de Fernando, puxa sua calcinha de lado, então Fernando começa a meter um dedo dentro de Jessica, cada bombada que Fernando dava com seu dedo na buceta de Jessica, seus gemidos eram mais altos, o taxista olhava pelo retrovisor não acreditando naquilo. O Taxista para o caro em uma rua pouco movimentada, e fica apreciando a cena pelo retrovisor enquanto escutava os gemidos da menina. Fernando ia metendo o dedo e esfregando a buceta de Jessica, Fernando para de beijar a menina e fica só brincando na bucetinha da garota que gemia alto, o cheiro de bucetinha infantil estava forte dentro do carro, e Jessica tem um orgasmo gemendo alto, o taxista liga o carro e leva eles dali, enquanto Fernando dava seu dedo melado para menina chupar.
Ao chegarem no hotel, Fernando e Jessica vão para o quarto, tomam um banho e se preparam para o jantar. Fernando a levaria em um jantar de negócios, exclusivo dentro do hotel, Jessica colocou um vestido super chique. Fernando era dono de uma empresa de petróleo, e estava prestes a fechar um grande contrato com uma empresa petrolífera do oriente médio. Jessica havia sido escolhida para este dia, justamente porque no oriente médio é comum meninas serem entregues aos seus noivos ainda pequenas, e Fernando queria mostrar respeito e conhecimento da cultura deles. Os xeiques tambem levaram suas noivas para o jantar, as meninas tinham entre 7 e 10anos. Após o jantar Fernando foi com os xeiques a uma pequena reunião enquanto as meninas se reuniram para brincar, apesar da barreira linguística, as meninas se deram super bem. No fim da reunião, Fernando e Jessica voltam para o quarto, para comemorar o novo empreendimento de Fernando.
Assim que entram no quarto, Fernando pega Jessica no colo a beijando intensamente. Jessica é jogada na cama e começa a tirar seu vestido, Fernando vai até o minibar, pega uma garrafa de champanhe, morangos e chantili, ao chegar na cama, Jessica já esta peladinha. Fernando abre o champanhe, e serve Jessica, os dois brindam, então Fernando tira sua roupa, pega o chantili e passa no corpinho da menina fazendo uma trilha da barriguinha até seu peitinho. Fernando começa a beijar e lamber o chantili, e vai seguindo a trilha até o pequeno peitinho da pequena chupando-a forte, Fernando pega um morango e começa a esfrega-lo na bucetinha de Jessica, enfiando lá dentro e tirando em seguida, arrancando gemidos da garota, Fernando faz isso mais algumas vezes, e depois deixa o morango dentro da bucetinha, vai descendo beijando o corpinho de Jessica até chegar na buceta, então Fernando abre bem as pernas da menina e cai de boca na buceta dela, pega o morango com a boca de dentro da buceta de Jessica e leva até a sua boca dividindo a fruta com sua amante. Jessica come o morango com o gosto de sua buceta, Fernando pega o chantili novamente, e passa em seu pau que já estava em riste, a garota o abocanha todo o pau, e começa o boquete, ia pra frente e pra traz ponto todo o pau de Fernando na boca engasgando, Jessica vai chupando e limpando todo o chantili do pau de seu cliente.
Fernando começa a introduzir seu pau na bucetinha de Jessica, a garota vai gemendo a cada milímetro que o pau de Fernando entra em sua buceta. Jessica abre as pernas, Fernando começa a bombar na bucetinha da menina, cada bombada os gemidos de Jessica ficam mais altos, Fernando ia socando forte, a cada estocada Jessica se contorcia gemendo. Com uma das mãos Fernando agarra o peitinho de Jessica e começa a apertar, fazendo com que Jessica gema mais, Fernando solta o peitinho e vai subindo sua mão até chegar no pescoço de Jessica e da uma leve apertada por alguns segundos e solta em seguida falando: “Gosta assim putinha?” Jessica com cara de prazer e soltando um gemido faz sim com a cabeça. Fernando então volta a apertar o pescoço de Jessica com força, e metia tão forte e fundo quanto podia, Jessica estava quase apagando quando Fernando começou a gozar enchendo a bucetinha de porra, Jessica volta a si, sentindo a porra quente vazando pela sua buceta. Fernando cai na cama exausto, Jessica fica ofegante e leva as mãos até seu pescoço ainda dolorido por Fernando ter a enforcado. Os dois adormecem na cama até o dia seguinte.
Jessica acorda e vai até o banheiro, seu pescoço estava roxo, deixando-a preocupada, enche a banheira e toma um banho. Quando Fernando acorda chama por Jessica na cama, da banheira Jessica responde que estava esperando na banheira. Fernando levanta e vai até sua putinha, Jessica estava na banheira relaxando, Fernando se aproxima fazendo carinho em seu rosto.
Fer – Desculpe por ontem. Ta doendo muito?
Jé – Um pouquinho.
Fernando dá um beijo sem sua testa, e desliza a mão até seu peitinho e aperta com prazer. Jessica geme baixinho, Fernando então desce a mão até sua buceta e começa a tocar uma siririca fazendo-a gemer mais. Fernando a puxa para fora da banheira deixando-a de quatro apoiando na banheira, pega um óleo de massagem que tinha ali perto, passa em seu pau e no cuzinho de Jessica. Fernando com o pau melado começa a introduzir e forçar o cuzinho de Jessica, segurando-a pela cintura começa a bombar, Jessica começa a gemer, Fernando a puxa pelos cabelos, metendo em seu cuzinho, dá um tapa em sua bunda fazendo gemer mais alto. Jessica se segura na banheira, a cada estocada que Fernando dava e segurava o pau lá dentro, Jessica rebolava enlouquecendo seu cliente. Fernando a pega pelos cabelos e ainda engatado em seu cuzinho e a leva até a cama, se senta, coloca um funk no celular e a manda rebolar. Jessica começa a dançar com o pau de seu cliente no cuzinho, ao sentir o pau de Fernando passeando dentro de seu cuzinho Jessica ficou mais putinha, quicava, rebolava, sentava até o talo, levantava quase tirando. Fernando dava tapas em sua bunda, a chamava de puta, de vagabunda, safada, sem vergonha, Fernando pega em seus peitinhos e começa a aperta-los, dá uma mordida em seu pescoço e começa a gozar a segurando firme.
Fer – Sua vagabundinha, já sabe como prender um cliente é?
Jé – Aprendi com o pessoal da ‘FIRMA’. Mas não sabia como era gostoso sentir o pau passeando dentro de mim.
Fer – Vadia safada. Hoje é nosso último dia, mas o que achas de ser só minha?
Jé – Como assim? Você ser meu único cliente ou casar comigo?
Fer – Você acha que seu pai me daria sua mão?
Jé – Ele falou comigo, e disse que se você e eu quisesse, você deveria falar com ele. Mas o meu dote seria bem caro.
Fernando puxa Jessica pelos braços e da um beijo a segurando pela nuca, Jessica retribui soltando pequenos gemidos. Fernando manda a garota se vestir para irem almoçar, Jessica coloca apenas a parte de baixo do biquíni e por cima um camisão preto feito de um tecido meio transparente, dando pra ver suas belas curvas e seus mamilos durinhos. Ao chegarem no restaurante, não havia um homem que não olhasse com desejo para Jessica. Fernando fazia questão de andar de mãos dadas com ela como namorados. Se sentaram numa das mesas de frente para piscina do hotel. Fernando, aproveitando que no restaurante serviam os sucos de uva como se fossem vinhos, pede ao garçom dando-lhe uma boa gorjeta, que sirva um vinho branco para eles, porem que pegasse uma garrava de suco de uva e trocasse o liquido. O garçom aceitou a ideia e dentro da cozinha fez a troca e levou para mesa servindo-os. Após o almoço, Jessica e Fernando sobem para arrumar as malas.
Fer – Vadia do meu coração, o que tinha de cara te olhando foi divino, você sabe mexer com o pessoal né?
Jé – Sei né, desde os 6 desfilando, o Roberto sempre me ensinou que todos os homens de um lugar deveriam olhar pra mim quando eu chegasse.
Fer – Parabéns amor. Você é demais! Vamos arrumar as malas logo é o check out do hotel.
Fernando e Jessica se arrumaram, fizeram suas malas, e deram mais umazinha enquanto esperava a hora do voo. Jessica começou a passar a mão sobre o pau de Fernando por cima das calças. Fernando sem nem esperar ficar muito duro, já abre a braguilha da calça, Jessica cai de boca engolindo todo o pau de seu cliente, vai lambendo da base até a cabeça, depois engolindo novamente. Fernando guia sua putinha segurando sua cabeça, com uma das mãos, Jessica pega no pau de Fernando e o punheta com movimentos contrários a de sua boca, quando ia em direção a base, sua mão ia em direção da cabeça, quando sua boca ia em direção a cabeça, sua mão ia para base. Fernando estava louco em poucos minutos e pede para sua garota dar uma pausa, Jessica tira o pau de Fernando da boca com um movimento fazendo um barulho “poc” Fernando não aguenta e começa a gozar no rostinho de sua garota. Jessica lambe e limpa o pau de seu cliente, e vai lavar seu rosto sujo de porra, retoca a maquiagem e seguem para o aeroporto.
Ao chegarem na casa de Jessica, Fernando vai conversar com Rui.
Fer – Rui, sua filha é sensacional, uma putinha incrível. Valeu cada real.
Rui – Brigado! Ela é muito especial mesmo.
Fer – Quero a mão de sua filha.
Rui – Casar? Ou só até ela ter uma certa idade?
Fer – Casar. Como assim ter certa idade?
Rui – Roberto me avisou que isso poderia acontecer. Me avisou tambem, que alguns querem só até certa idade e depois jogam a garota fora. Então você vai ter que escolher, casar de verdade com comunhão parcial de bens, ou você pode compra-la e usa-la até ela não tiver mais uma idade que lhe agrade.
Fer – Quero casar, vou ficar pra sempre com ela.
Rui – Ok, o Dote dela é de 10mi.
Fer – Ual! Você não acha demais não?
Rui – Este é a estimativa que eu ganharia com ela em fotos, vídeos e garota de programa.
Fer – Pago 4mi. Ela já ta usada, ninguém vai querer.
Rui – Ok, se ela está usada, você não deve estar tão apaixonado assim. Só seria mais uma das suas que você usaria e jogaria fora depois.
Fer – Você tem razão. Jessica é especial. Pago 10mi, sendo 5mi no dia do casamento, e o restante, 1mi por ano.
Rui – Fechado. Semana que vem ela espera o noivado.
Jessica e Fernando se casam, Jessica vai morar com Fernando, começa a estuar em uma boa escola. Rui aproveita a vida agora que é milionário as custas de sua filha.

Se gostou, de 5 estrelas e não esqueça de comentar.
Leia todos meus contos: /autor/pedro1123/
Dúvidas: Pedr01123 no TLG.
Se quiser conhecer a Jessica: firma_models_grp no TLG

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 29 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfik

    Pedro 1123 ficando Multimidia… e multitarefas…
    Parabens pelos contos da “FIRMA”

  • Responder Pedro1123 ID:81rd32bfv4

    para entrar no grupo e conhecer a minha inspiração conversa com firma_models

  • Responder Malucorj ID:1duoxbcg5lxe

    Ela existe mesmo essa Jéssica?

    • Pedro1123 ID:81rd32bfv4

      é um conto cara… mas existe a garota que me inspirou a escrever…

  • Responder jonny666 ID:eke1v4lbhz

    delicia

    • Pedro1123 ID:81rd32bfv4

      valeu

  • Responder carlosdaleste ID:1db7syr2ccaa

    Jessica é demais em…

    • Pedro1123 ID:81rd32bfv4

      é mesmo

  • Responder Beto ID:2qmflxkel7u

    Bom demais…

    • Pedro1123 ID:81rd32bfv4

      Valeu