# # # # #

As aventuras de iza 2

2078 palavras | 7 |4.54
Por

Parte 2 deste conto que fala sobre uma garota de 13 anos aprendendo os prazeres da vida com seu pai e seu tio

Boa noite sonhadores no sonho de hoje teremos a 2 parte de Iza e continuando de onde paramos no primeiro conto.

Iza volta pra casa como de costume toma seu banho coloca suas roupas e vai gravar seus tik Tok como ela fica na parte da tarde toda sozinha ela pode ficar bem a vontade até sei pai chegar

Sei tio só chega mais a noite por que fica na escola até as 18 horas.

Iza termina de gravar quando sua amiga a chama no PC, elas começam a falar sobre o que havia acontecido na escola e como ela fazia aquilo com seu tio daquele jeito ( está na parte 1 )

Até que entra no assunto de como sua amiga estava se masturbando a vendo nua no quarto ( Parte 1 ) enquanto elas conversavão Renato ( Pai ) chegou em casa foi até seu quarto guardou suas coisas e no caminho do banheiro que fica depois do quarto de Iza ele acabou que escutando a conversa de Iza com Michelly e descobrindo o que sua filha havia feito com ele ( Parte 1 ) sabendo disso ele foi para o banho e como da outra vez também deixou a porta aberta até porque essas portas sanfonadas vivem agarrando e a dele estava dando problemas mesmo então ele já nem fechava até porque tinha uma boa intimidade com Iza.

Porém dessa vez nada aconteceu porquê Iza estava distraída no Pc.
Já era hora da janta e Renan ( Tio ) ligou avisando que ia demorar um pouco mais por que havia saído com uma garota e que Renato não precisava se preocupar com janta pra ele.

Renato e Iza jantaram e foram pra sala ver um pouco de tv antes de dormir.
Eles comem cedo por volta das 20 horas porquê Renato dorme cedo pra trabalhar no outro dia.
O clima onde eles moram é sempre quente como o Nordeste e Renato está sempre sem camisa com uma bermuda preta de jogador de futebol que ele sempre usa

Iza está com seu shortinho jeans que é sua marca registrada barriguinha lado de fora cabelos soltos e rostinho rosado por ser muito branquinha no calor sempre fica assim

Eles se centa no sofá retrátil mais logo Renato a puxa pra perto dele abraçando ela em seu peito.
E em determinado ponto do filme as coisas começam a ficar mais picantes e o calor aumenta, Renato pede que Iza ligue o ventilador um pouco pra refresca.

Ela se levanta liga o ventilador e na volta se deita no sofá com a barriga pra baixo e a cabeça no colo do seu pai.

A cenas do filme passa pra uma pegação normal de filmes da Netflix mas foi o suficiente pra Renato ter uma ereção espontânea deixando o volume bem aparente em sua bermuda Iza vendo aquilo piscou logo a sua bucetinha virgem ela fingi está se ajeitando e coloca seu rosto bem perto quase dando um beijo na rola grossa de seu pai que lateja vendo Anna Armas nua.

Renato da uma olhada para Iza e vendo aquela novinha virada de costas pra cima com o short enfiado na bundinha fica ainda mais excitado

Ele coloca sua mão na altura da cintura de Iza acariciando,lentamente ele vai descendo sua mão até passar por cima de toda a latera da bunda de Iza e depois por cima por fim ele não se segura com a maciez de Iza e a apalpa.

Iza nesta hora arregala os olhos e pensa o que meu pai tá fazendo ele está abusando de mim mais que safado eu vou falar com ele agora porém ela vê o pau de seu pai levantando na bermuda e muda de ideia.
“Até que isso pode ser uma coisa, Não espera é o meu pai, aí mais ele tem um pau tão bonito e nem chega ser um abuso né só tá passando a mão na minha bunda” mais pensando nisso sua bucetinha ficava cada vez mais molhada cheia de tesão.

Renato da mais umas apalpadas e notando que ela nao fazia nada ele abaixou mais a sua mão até a parte de trás da coxa de Iza e depois subiu sua mão com o dedão e o indicador por dentro da bermuda de Iza tocando com a ponta do seu dedo indicador nos lábios externos de Iza mesmo que por cima da calcinha fez Iza se arrepiar todinha dando um pulo do sofá dizendo que já era hora de dormir e saiu subindo as escadas correndo e indo pro seu quarto

Renato se levanta passa mão na cara “meu Deus que tô fazendo” diz ele desligando o ventilador e a tv e subindo pra dormir também

Passando pelo quarto de Iza a porta está trancada ele coloca o ouvido mas não ouve nada ele se dirigi ao seu quarto se deita pra dormir só que o tesão em meio suas pernas não o permiti então ele se levanta e tenta adiantar alguns de seus cálculos de arquitetura.

Enquanto isso no quarto de Iza pelo ZAP ela está contando a amiga o que tinha acabado de acontece e como ela estava com raiva dela mesma por não ter continuado ela dizia a Michelly como estava com tesão agora e Michelly contava de quando o Avô dela levava ela pra brinca de cavalinho na cadeira de balanço e que só depois de mais velha que percebeu que era abusada pelo avô e que adorava ficar se esfregando na pica dele a tarde toda e como ela sentiu tesão em ver Iza com o tio no barracão da escola ( Parte 1 )

A msg fluía bem quando Iza escuta Barulhos na sala ela pede a amiga pra esperar um minuto que ela já voltava.
Iza vai até às escadas começa a descer mais logo para ao perceber seu tio com uma mulher ele já está sem camisa beijando a mulher se agarrando encostando 3la na parede tirando o vestido dela ele a pega forte com a mão direita em sua bunda e com o dente e a mão esquerda ele abre o sutiã dela que abre pela frente já foi logo mamando os peitos dela, eles estavam incontroláveis ela arranhava a costas dele e com a perna esquerda travada em sua coxas ele a segura pelas coxas fazendo ela prender as pernas na cintura dele enquanto mordia seu ombro.
Ele por sua vez segurou sua calcinha pro lado e coloca a piroca nela mais não entra de primeira, ele escorrega esfregando no clitores dela, na segunda tentativa entra liso na buceta encharcada da mulher que geme rebolando Renan soca cada vez mais forte sacudindo a puta pra cima.

Iza que já estava com tesão vendo aquilo fica toda molhadinha e começa a se tocar e se masturbar era uma sacudida na mulher e uma deda que Iza dava em sua xoxotinha melada.

Seu tio estava lá em baixo metendo gostoso Iza nas escadas se masturbando gostoso enquanto Renato havia saído do quarto com o barulho vê Iza de costas só blusinha de pijamas e calcinha por que tinha tirado o short para dormir pelo calor que fazia.

Renato fica apreciando a visão de sua filhinha só de caucinha fica Loko ao ver ela se masturbar daquele jeito, então ele se aproxima lentamente por trás a agarrando tapando sua boca e seus braços.
“Xiii xiii tá tudo bem tá tudo bem eu sei que voce me viu no banheiro e tava curiosa mais agora só fica que tinha pra eles não escutarem a gente vamos vê Los tá, bom tá bom”

Iza quase enfartou quando foi abraçada mais foi se acalmando com as palavras de seu pai que ia te soltando aos poucos ela então responde apenas aham e ficam assistindo os dois lá em baixo.

Renato começa a se esfregar na bunda de Iza que está meio inclinada no corrimão da escadas. Iza está cada vez mais tesuda e não se contem coloca a mão em meio de suas pernas dando uma reboladinha de leve no pau de seu pai, ele a segura pelas coxas e acaricia suas costas ” você gosta de olhar né, tá gostoso não tá ” diz Renato já tomado pelo prazer e cheio de tesão.

Iza sentindo a rola de seu pai roçando em sua bunda tá pigando pela caucinha e só consegue pensar em se esfregar cada vez mais naquele pau gostoso do seu pai
Ela aperta os peitos e se contorce de prazer

Renato passa a mão pra barriga de Iza e depois subindo até seus peitinhos “tá gostando filhinha deixa o papai brincar com vc tá, fica quietinha tá “.

Papai está abusando de mim de novo tarado aí mais tá tão gostoso pensou iza se deixando levar e começa a siririca novamente.
Mais seu paizinho tem mais a mostra a ela, ele enfiou a mão por cima da mão de Iza e foi a esfregando e apalpando seus peitinho beijando sua costa e sentindo sua bunda macia em seu pau eles ficam se esfregando e vendo Renan esfolar a buceta daquela garota no sofá

Renato acaba tirando seu shorts colocando o pau pra fora e coloca no meio das pernas de Iza que já não está aguentando de vontade e pede “pai deixa eu por o dedo na minha buceta.
Renato nem responde simplesmente vai colocando o dedo em sua filha esfregando a pica em sua bunda coma outra mão ele põe na bunda de Iza por dentro se sua calcinha já a abaixando Iza não resisti mais a nada gemendo tentando não fazer barulho ela abaixa a caucinha Renato então pede pra ela se inclinar mais ele coloca seu pau em sua buceta e alisando aquela pica em seu grelo de forma que Iza ficava cada vez mais excitada rebolando e empinando sua bunda ela olhava pra trás com aquela cara de putinha cheia de tesão com 13 aninhos rebolando no pau do seu pai.

Renato está se aguentando ele tem que comer essa putinha gostosa.
Ele segura sua pica e vai forçando a cabeça do seu pau na xoxotinha de Iza não foi difícil logo entrou como Iza já estava com muito tesão e lubrificada .

Iza sentiu uma dor e ardência mais apenas trincou os dentes e deu um urro bem baixinho, Renato foi se movimentando lentamente Iza foi se acalmando e sentindo prazer com os carinhos do pai em seu clitóris enquanto ele a comia.
Iza foi relaxando e sentido cada vez mais prazer Renato colocou metade do seu pau Iza se afastou e depois volto se empurrando lentamente em seu pai ele passa o braço em volta de sua barriga e vai até o talo depois tira e volta a colocar novamente umas 4 a 5 vzs já está entrando lisinho Renato começa a socar cada vez mas rápido Iza está um pouco incomodada mais também sente prazer um mixto de dor ardência e prazer.

Não dá mais eles estão no ápice da luxúria Renan ( tio )
Que socava sem parar goza com a cachorra de quatro no sofá ao fazer isso ele olha pra cima e vê Iza levando a pica de seu irmão que também goza enchendo a buceta de Iza com sua porra ele goza bastante dentro dela a deixando com a buceta escorrendo porra e sangue por suas pernas ele cai sentado na escada e Iza ofegante apenas tenta respirar ela olha pra baixo respirando fundo e ao ver seu tio ela rapidamente se afasta da escada puxando seu pai pelo braço os dois saem correndo pelados para o banheiro e começam a rir

Bom pessoal e assim começa às maravilhosas aventuras incestuosas de Iza não perca os próximos contos.

Iza contará pra amiga que seu pai a comeu e seu tio agora que viu vai comer Iza também ou será que teremos outras surpresas.

Até lá sonhadores espero que tenha gostado estou sempre procurando melhorar para vocês

Att:. Invasor de sonhos

As imagens são feitas por IA

2adc11b2-5d6b-47b7-93c5-aac2b29a72c5-18d511c79-357a-4d59-b36f-e64315c1335e-18047543f-eee9-4326-a2c9-e187eea132432b17e63f-ca59-46cb-a033-da205e378221

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 24 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder bisexznsp ID:ba2whej1t5m

    top

  • Responder Liz ID:1enq32pryu30

    Fiquei muito exitada pqp ,massa viu

    • Jr ID:1ehp3lb0s3ml

      Adorei tbm pau fica durao lendo isso

  • Responder @Jj_marston ID:gp1eri6zj

    muito legal o conto

  • Responder Laura ID:40vokilg6ib

    Aí que conto gostoso me lembrou muito do meu primo
    Ele morava comigo e me comia todo dia no porão da casa da minha vó até que meu pai pegou a gente aí nunca mais ficamos juntos e meu pai também nunca quiz me comer eu era um morena corpuda bundão mais não tinha peito aí depois muito tempo depois teve uma vez que chupei o entregador de gás rsrsrsrs

    • Jr ID:1ehp3lb0s3ml

      Que dlc ia amar uma filha assim comeria vc todo dia

    • Tiozão safado ID:1ex6ai9bvh0e

      E como está seu corpo hoje Laura?