# # # # #

Virgem arregaçada por 3 bandidos

2189 palavras | 4 |3.73

oi me chamo renata sou uma garota bonita, branca, pareço estar sempre bronzeada. tenho olhos castanhos e os cabelos bem pretos, até os ombros. tenho 1,65m de altura e 53 kg. adoro praia e dançar.
os colegas de minha escola, onde estudo supletivo, vivem me chamando de preferência nacional, não sei direito porque. não gosto de usar soutien, pois meus seios são firmes e pontudos, com os bicos estufadinhos.
adoro mexer com os garotos, que vivem babando por mim. já fazem vários anos que eu fico excitada com histórias de tarados, estupros de garotas e outras coisas do gênero.
logo que minha mãe comprou computador e acesso a internet, vivia entrando em sites de contos eróticos e ficava me masturbando, imaginando ser eu a vítima.

quando eu falava isso para as minhas colegas, elas achavam que eu era doida. perguntavam por que eu não transava com um namorado para apagar meu fogo.

eu bem que tentava, mas eles só queriam badalação e só ficavam nos amassos. parece que eles tinham medo que eu engravidasse ou algo desse errado pro lado deles.

eu sei que já tinha dezesseis anos e ainda era virgem. o máximo que já tinha feito era pegar no pau deles ou algum carinho mais íntimo. uma vez, no começo do ano passado, com dezesseis anos, eu estava com umas colegas vendo uma revista dessas pornográficas e ficava doidinha com aqueles paus enormes que mostravam, parecendo que as mulheres estavam adorando quando eles enfiavam aquilo tudo nelas.

eu ficava molhadinha só de ver. minhas colegas tiravam sarro de mim quando eu falava que ficava excitada e ia me entregar para o primeiro tarado que aparecesse.

elas falavam para mim: porque que eu não passava perto de um matagal que tinha perto de minha casa, famoso por ter tido casos de estupros. eu falava que eu não era tão doida assim, mas no fundo até que achava que a idéia não era tão ruim assim.

o meu maior medo de transar era poder engravidar ou acontecer algum ato mais violento.

o tempo foi passando e eu ficando cada dia mais excitada com a idéia de ser violentada e perder a virgindade dessa forma.

com a vontade de transar me tirando qualquer medo cada vez mais, fui começando a arquitetar um plano.

passei a tomar pílula anticoncepcional e andar com roupas que despertavam o desejo nos homens.

viviam me chamando de gostosa e realmente minhas pernas são muito bonitas. saía geralmente de minissaia e blusinhas leves, sem soutien. passei umas duas vezes na frente daquele matagal, morrendo de medo, mas nada aconteceu, me deixando frustrada e agoniada.

na terceira vez, falei para minha mãe que eu ia num baile com minhas amigas. eram nove da noite num tempo bem quente.

me arrumei toda, tomei banho, passei um batom que eu gosto, com gosto de morango e coloquei uma calcinha preta bem pequinininha, de rendinha e uma minissaia de jeans que me deixava bem gostosa e uma blusinha de botões que eu amarrei na cintura, deixando meu umbigo de fora e saí.

fiz questão de passar na frente de um bar, onde tinha uns caras que sempre viviam mexendo comigo, olhei para eles e fui em frente, meio com medo e meio com prazer.

fui ao encontro do meu destino, o matagal escuro. quando eu estava quase terminando de passar por ele, senti o cano de um revólver na minha cabeça e uma mão forte me segurou o braço e ele disse:

se gritar você morre e fica quieta, não tente fugir, que eu tenho mais caras de olho em você. eu comecei a tremer de medo e o cara me arrastou para o fundo, dentro do matagal, onde eu ví que deviam ter mais uns três caras meio mal encarados, pelo pouco que deu prá ver.

lá no escuro, fiquei à mercê daqueles marginais. não tive tempo nem de reclamar. foram me agarrando e arrancando minha roupa. num esforço falei que era virgem e por favor pedi que não judiassem de mim.

eles falaram que só iam se divertir um pouco, que eu era muito gostosa e que se não reagisse e colaborasse iria continuar viva.

eles me encostaram em uma árvore rasgaram minha camisa, estourando os botões com violência e começaram a apertar e sugar meus seios me deixando com os mamilos inchados e sem respiração.

mal dava pra me mexer. passaram a mão na minha buceta, me beijavam enfiando a língua na minha boca. diziam que fazia tempo que queriam me comer. perceberam que eu fiquei molhadinha, apesar do medo.

disseram: hei, a putinha está gostando pessoal. rasgaram a minha calcinha e arrancaram minha sainha, me deixando peladinha. eu fechei as pernas de vergonha.

eles me derrubaram no chão, onde tinha uns papelões, tiraram suas calças e me obrigaram a pegar nos paus deles.

um deles me fez chupar o pau, quase fazendo eu perder a respiração. os paus deles eram tão grandes que meu queixo doía para abrir a boca.

me apertavam, me lambiam, me chupavam. fiquei com medo e levei um tapa na cara e me mandaram abrir as pernas e eles forçaram para eu abrir mais.

falaram vamos abra logo as pernas sua piranha senão vai apanhar mais. vamos ver se você é virgem mesmo.

aí, um cara meteu a boca na minha buceta e enfiou sua língua grossa lá no fundo. eu fiquei tremendo toda com aquela chupação.

o cara ia da minha buceta até meu cuzinho. me dava umas mordidas e chupava minhas coxas, chupava meu grelinho. me deixou doidinha. comecei a sentir muito calor e acabei gozando. fiquei toda sem reação.

o cara falou: ei pessoal a mina é muito gostosa e é cabacinho mesmo. eles começaram a conversar entre eles e decidiram que quem ia me comer primeiro era um mulato que tinha um pau muito grande e grosso e me fez chupar o pau dele.

parecia que era o chefe do grupo. ele deitou por cima de mim e me lambeu todinha parando em meus seios e minha barriga, ele me empurrou, fazendo eu abrir as pernas, e descendo para minha buceta, e ele falou:

isso mina vou te comer todinha, sua gostosa. enfiou de novo a língua em mim, me deixando de novo toda molhada. se enfiou no meio das minhas pernas e me puxou pela minha bunda, de encontro a ele. começou a pincelar minha buceta com o seu caralho quente e grosso, fazendo eu gemer.

eu disse……..va…vai..coommm calma…..de…devagar…..por favor. ele apontou o pau no meu buraquinho e deu uma estocada…..eu falei hummmm…uiiiiii….de… de…de… devagar….ele começou a enfiar e tirar, enfiar e tirar, eu sentindo que meu cabaço estava sendo forçado e eu fui obrigada a levantar e abrir mais as pernas para não doer tanto.

ele enfiava, quando sentia que meu cabaço segurava ele parava um pouco e depois empurrava de novo….. de repente ele deu um empurrão mais forte e eu senti uma dor horrível. era como se algo se rasgava dentro de mim. com a dor aguda que eu sentia, percebi que meu

cabaço se rompeu. ele me rasgou o cabaço e enfiou quase todo o caralho dentro de mim e parou e depois começou a ir e vir bem devagar. sentia o pau dele cada vez mais duro.

sentia que meu sangue escorria da buceta. ele me chamava de putinha…gostosa e ia empurrando seu pau todo para dentro de mim.

depois de um certo tempo com esse vai e vem, a dor começou a ficar gostosa, diminuiu um pouco e comecei a gostar…. e o cara dizia…..isso garota….sua puta…..goza gostoso…assimmmm…e ele ia e vinha…cada vez mais forte….e lá no fundo….não parava…..e eu falava…..nãoo…não pare…..assimmm….doía, mas era gostoso…..assimm me come…..assim…

ele enfiou tudo e começou a empurrar cada vez com mais força…eu sentia meu útero ser empurrado…e ele metia sem dó….

comecei a esquentar de novo e sentí uma coisa quente dentro de mim…..eu comecei a gozar e abracei o cara..ele enfiava tudo..me senti inundada, ele me enchia de porra quente….acho que até desmaiei, não me lembro bem…tinha um outro cara que enfiou o pau na minha boca, fazendo eu chupar bastante.

me puxava pelos cabelos fazendo o pau entrar e sair da minha boca, enquanto que outro cara tentava enfiar o pau no meu cuzinho e doía muito.

passaram uma espécie de pomada que fez eu esquentar toda na buceta e no cu, quando o cara gozou dentro da minha boca, fazendo eu me engasgar com sua porra e me obrigando a engolir….

um cara me fez deitar de barriga para baixo e deitou por cima de mim, me puxou, fazendo eu ficar de quatro e meteu seu pau na minha boceta de novo…….ardia muito, mas quando o pau entrou parou de doer tanto…..eu desabei por baixo do cara, enquanto eu sentia seu pau duro que nem ferro dentro de mim……..ele tirou seu pau da minha boceta, me puxou de novo, enfiava na minha buceta tirava aí eu percebi que ele forçava meu cu, por trás e começou a empurrar seu pau no meu cu……

com a ajuda do lubrificante ele enfiava cada vez mais, tirava e enfiava na minha boceta de novo, tirava e ia cutucando meu cu com a ponta grossa e quente do caralho, começando a doer…ele tapou minha boca com a mão e continuou enfiando……quando passou a cabeça senti uma dor terrível e senti que meu sangue escorreu de novo…….

ele parou de estocar um pouco e depois começou de novo….cada vez mais forte….comecei a gemer e querer gritar…..eles me deram mais um tapa na bunda e outro na cara e falaram para eu calar a boca…..

com o pau todo dentro de meu cu, ele me virou depois de um certo tempo, ficando por baixo de mim.

eu sobre ele, com o pau todo dentro do meu cu, fui obrigada a abrir as pernas, quando veio outro cara por cima, lambeu e chupou com força meus seios, começou a me beijar e enfiou de uma vez só o caralho grosso na minha buceta…..

os dois enfiaram tudo dentro da buceta e do meu cu e foram metendo sem parar….minha buceta e meu cu esquentavam que nem pimenta….eles não paravam……comecei a gemer alto…eles enfiaram tudo e apertaram lá dentro até que começaram a gozar e me fizeram gozar também……….hummmm…uiii…….aiiiii……nãooooo……..aiiiii…..eu gemia…..

depois que tudo acabou, eu estava toda dolorida, com sangue e porra vazando de todos meus buracos e eles começaram a me ameaçar, que se eu falasse alguma coisa para alguém, eles me matariam, que sabiam onde eu morava e que me procurariam outras vezes, pois sabiam que eu havia gostado…….

e que iam esperar eu me recuperar……me ajudaram a vestir minhas poucas roupas…..nem sei onde foi parar a calcinha…..e falando para eu me preparar para uma segunda vez, me levaram para fora do matagal, falando para eu voltar para casa, sem olhar para trás…….

foi o que fiz, cambaleando, com porra descendo pelas minhas pernas e toda dolorida….cheguei em casa lá prás duas da manhã…..ainda bem que minha mãe já estava dormindo…

tomei um banho e desmaiei na cama. demorou uns quatro dias para eu me recuperar, mas não me arrependi….saí no fogo e me queimei…..quando fui me masturbar, lembrando o estupro, senti que minha buceta e meu cu estavam arrombados……não achei mais a membraninha do meu cabaço que eu gostava tanto, mas fiquei contente….poderia agora dar para qualquer carinha que eu quisesse que não ia doer tanto….

depois disso eu fiquei um pouco receosa, mas sempre que passava em frente ao bar olhava para ver se identificava algum deles, mas não consegui…..

mais ou menos um mês depois eu fui a um baile lá perto, com uma colega minha, e então um cara me tirou para dançar e logo que nós começamos a dançar, ele me puxou de encontro a ele, colando em mim, fazendo eu sentir seu pau duro

e disse…….gatinha você é muito gostosa e quero te comer de novo……….

pior de td é que acho que estou gravida disse baixinho no seu ouvido, dai então ele deu um sorriso ironico e me disse:

quem é o pai vc sabe?????

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 15 votos)

# # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:gzug63s5l3c

    Adorei…podemos conversar??..lucasantonio.46 a Outlook.com

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Ola,
    muito excitante esse conto.
    Sou homem e procuro uma mulher para trocar tais fantasias.
    Se voce quiser, pode me mander um email para: [email protected]

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Bucetuda mentirosa quero e chupar sua bucetinha todinha kkk

    • Lina ID:1d3nwlqt3c6e

      Tbm queria ser estrupada assim se alguém quere me comer me chama