# #

A buceta da minha mãe é muito gostosa

469 palavras | 0 |4.14

Sempre desejei penetrar a xota da minha querida mamãe evangélica ( que buceta maravilhosa )

Olá, me chamo Márcio, tenho 30 anos e minha mãe tem 70 anos de idade. A pouco tempo meu pai veio a falecer e agora só somos eu e ela na mesma casa. Sempre tive tesão na piriquita da minha mãe, desde criança – eu tomava banho com ela e via aquela periquita moreninha, carnuda e cheia de pelinhos e muitas vezes ela estava menstruada, então tirava a calcinha e a xotinha estava cheia de sangue. Nessa época eu não sabia muito bem o que era sexo pois só tinha 10 anos, mas aquele pedaço de carne no meio das pernas dela me despertava um desejo muito grande.

Em um desses dias de tomar banho com a mamãe, ela começou a se ensaboar e a cena era incrível – a água penetrava toda aquela buceta com pelinhos e eu ingenuamente pensava : vai entrar água dentro. Aí foi então que fiz um pedido a ela: _ mãe fecha os olhos. Ela fechou. Eu então atolei o meu dedinho de criança no meio da rachadura dela,( eu senti a textura daquela buceta peluda e foi muito gostoso 😋), ela tomou um susto e se inclinou para trás, deu um sorriso e disse; _ Não! Não pode, é pecado. Quando você tiver a sua mulher vai poder fazer isso com ela.

Os anos se passaram, e eu agora estou com 15 anos. Acordei no meio da noite e vi meu pai fudendo ela. Ele estava por trás dela e ela com os peitos de fora – nessa hora só pensei: _ estão namorando. E ingenuamente voltei a dormir, mas ainda bem que não por muito tempo, acordei de novo a tempo de ver ela de pernas abertas e literalmente gozando no pau do meu pai, ela gemia de prazer e ele socava nela bem lentamente mas quando percebeu o orgasmo dela começou a estocar com muita força umas cincos vezes ( e eu mentalmente contava os números de estocadas ), e ela sussurrava de dor na buceta e ele metia com mais força fazendo cara de mal e talvez pensando: _ toma sua puta, vou arregaçar essa xoxota até minha rola perfurar o teu útero. Foi então que comecei a pensar que estivesse brigando e disse: Mãe 😭! .

Os dois levaram um susto, ele toda arreganhada pois a mão na cabeça e ele pulou de cima dela rapidamente. Ela disse: feche os olhos e vire para o outro lado. Então os dois se levantaram e fingiram normalidade. Ela foi no banheiro urinar ( com certeza a buceta estava cheia de porra ) e tudo seguiu normalmente, eu voltei a dormir e com certeza ele deve ter terminado o trabalho e entupido a buceta dela de gala.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 14 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos