# #

Meu pequeno homenzinho

821 palavras | 12 |4.33
Por

Tenho 24 anos e sou mãe solteira de um menino de 8. Engravidei na adolescência e o pai não assumiu sumindo no mundo e nunca mais tive notícias. Sou morena e baixinha sem muitos atrativos que chame a atenção dos homens. Meu corpo não desenvolveu muito e a maioria das pessoas quando me vêem pela primeira vez acham que sou uma adolescente de 14 ou 15 anos.
Pedrinho é um menino lindo, moreninho com um corpo normal pra sua idade. Quase da minha altura pra ser mais específica pois como disse sou baixinha e com trejeitos adolescentes.
Chega de apresentações e vamos pro conto.
Desde pequeno Pedrinho costuma dormir na minha cama comigo. Tem seu quarto porém tem noites que ele acorda assustado e vem dormir comigo.
Como aqui faz muito calor Pedrinho dorme de cuequinha e as vezes nuzinho. Nunca olhei pra ele com malícia e nunca tive desejo por crianças e via seu corpinho nu com muita naturalidade. As coisas começaram a mudar, quando, em algumas dessas manhãs, notava que Pedrinho amanhecia com seu pauzinho duro. A princípio, ficava brincando com ele fazendo cócegas em sua barriguinha com meu rosto e as vezes ficava esfregando o nariz em seu pauzinho e perguntando:
– Que pipi duro é esse seu safadinho? De quem é esse pipi?
Ele adorava e ria muito respondendo:
– É da mamãe!
Com o passar do tempo, com essas brincadeiras, minha buceta passou a ficar molhada e melada se contraindo de tesão. Quando ele saía pra escola pegava um console que tenho aqui e enfiava na buceta me masturbando lembrando das nossas brincadeiras matinais.
Uma outra situação em que isso ocorria é quando tomávamos banho juntos. Seu pauzinho também ficava muiti durinho quando estava ensabondo com minha mãos. Ele chegava fechar os olhinhos de prazer e ficava algum tempo alisando e apalpando ele. Um pauzinho muito lindo com o capacetinho de fora e por ser negrinho um pouco avantajado pra sua idade.
Eu ficava excitadissima mas não passava disso. Ficava só com essas brincadeiras nos banhos e pela manhã esfregando meu rosto no seu pauzinho duro.
Uma certa manhã, quando acordamos, ele estava nuzinho e lá estava aquele pauzinho lindo duro. Comecei a esfregar meu rosto nele e acabei não resistindo. Caí de boca e comecei a chupar. Ele meio que se movimentava num vai e vem. Que delícia que tava aquele pauzinho infantil duro. Meio salgadinho. Muito gostoso.
Depois de ter chupado muito, ele meio que deu um suspiro e foi ficando mole. Acho que teve seu primeiro gôzo infantil. Beijei sua boquinha e fiquei fazendo um cafuné na sua cabeça. Eu quase cheguei a um orgasmo só fazendo isso.
Fomos pro banho e dei mais umas chupadinhas e o arrumei pra ir pra escola. Assim que ele saiu peguei meu console e soquei com força na buceta gemendo de tesão. Que gozada gostosa da porra eu dei. Eu e meu filhinho estávamos cada vez mais íntimos.
Quando voltou da escola no fim da tarde fomos novamente pro banho pois como disse, aqui na cidade onde moramos faz muito calor e já era hábito também tomar banho quando ele chegava da escola. Já estava bastante excitada novamente. Estava com uma tara por meu filhinho. Como de costume seu pauzinho já tava duro pois ele já sabia que quando estava nu ia rolar nossas brincadeiras. Primeiro chupei muito ele todo molhado. O chuveiro ligado, minha buceta melada de tesão, o biquinho dos meus peitinhos durinhos como pedra, o corpo todo ardendo de prazer. Chupei muito aquele pauzinho arracando suspiros do meu filhinho. Depois o ensaboei e fiquei masturbando ele. Carreguei ele e ficamos abraçadinhos e eu ficava esfregando os biquinhos do meu peitinhos durinhos nele e sentia seu pintinho duro na minha pele. Tava muito gostoso. Nos enxaguamos e naquele dia decidi que queria sentir aquela piquinha dura na minha buceta. Nos enxugamos e o levei pra cana. Chegando lá, deitei já toda aberta e o coloquei em cima de mim. Como havia dito, por ser uma mulher baixinha, era muito pouca a diferença da estatura dos nossos corpos. Seu pauzinho encaixou com perfeição na minha buceta toda melada de tesão. Ele começou com um gostoso vai e vem e disse:
– Ai, mamãe, como isso é bom!
E dava uns suspiros com uns gemidinhos.
– Tá gostando, meu amor, tá?
– Tô, mamãe, isso é tão bom!
Delícia a piquinha do meu filhinho em mim. Tava gostoso demais. Tudo bem que não era um pau adulto e grande mas eu estava sentindo muito prazer e tesão.
E assim passamos a nos amar todos os dias e ele passou a ser meu homenzinho.
Espero que tenham gostado.
Desejo muito prazer a todos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 63 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:gqbg066ii

    6 meses atraz no outro conto seu filho tinha 11, agora tem 8??

    • Mãe Solteira ID:1cnwjykauc1u

      Não se trata da mesma pessoa. Coloquei esse nome devido a minha condição e não sabia e nem pesquisei se tinha outra aqui no site. Só vi agora que você falou.

  • Responder Sergio ID:g3j1dkihm

    Muinto bom nota 10

  • Responder HOMEM SP ID:1diyb8lbgtix

    MUITO BOM, SIM

  • Responder Diogo incestuoso ID:1dyz4aqwwkj2

    Que delicia, filhinho aprendeu o que é bom nessa vida.

  • Responder Bom Rapaz ID:3c77gfrrhrk

    Gostei muito do seu conto! venha. https://t.me/menino_leevado

  • Responder Amauri ID:1dvmn0m83cin

    Gostei conta mais, e posta foto sua pelada pra mim conhecer

  • Responder TTT zangi 1045328958 ID:fuorja6ii

    Delícia em

  • Responder @JVictor0 ID:gqbgkgxij

    Que mamãe mais putinha

  • Responder Pai safado ID:1eby4vmeopk6

    Top top dmais

  • Responder [email protected] ID:1djlh8u4s40t

    Caralho delícia deixa seu contato

  • Responder Tiago ID:gzax976lcmr

    Delícia continue mamãe