# #

Minha Netinha 24 – O vendedor de Vassouras

1826 palavras | 8 |4.58
Por

Nunca fiz nada parecido com criança e nunca farei. aqui é somente um conto.

Sou Andrea a vovó da menina Manuela, hoje ela com dez anos já esta com muito experiente.
Uma vez por semana passa em minha rua um carro anunciando vassouras e outros materiais de limpeza, já comprei uma vez. O vendedor era um homem negro, alto, tinha lindos olhos escuros, não era magro e nem gordo. Estava sempre de short e camiseta, tinha uma barba bem cuidada e lindos dentes branquinhos, enfim um tesão de homem. A primeira vez que vi não dei mole, mas a segunda já jogava as minhas olhadas, mesmo que não comprasse nada. Certo dia eu parei pra pergunta algo que não lembro, somente mesmo pra falar com ele e acabei perguntando seu nome e se chama Alex de 48 anos, mas não parece.
Eu realmente estava precisando de vassoura por que a minha estava toda capenga, por minha sorte Alex vinha oferecendo seu trabalho pra vizinhança, só que minha rua é muito deserta e muito calma, essas ruas vazias que não fica ninguém na rua, sorte a minha (risos). No momento que ele passou tinha vendido uma vassoura para uma vizinha e quando chegou ao meu portão pedi uma vassoura boa, pano de chão e uma escovinha, ele saiu do carro e esticou para pegar a cima do carro, para pegar a vassoura aquele sovaco ficou na direção da minha cara que logo me deu tesão, estava um pouco suado. Alex muito educado me deu os produtos e dei-lhe uma nota de R$ 100,00 para o pagamento, ele não tinha troco e foi ai que lembrei que tinha um dinheiro na minha bolsa, entrei em casa e na volta paguei e depois ofereci um copo água ele aceitou e trocamos um papinho rápido no portão mesmo, mas percebi que Alex era tímido e quase não falava, só respondia as minhas perguntas. Já era quase fim do dia e o mesmo estava quase indo pra sua casa, que até depois ofereci um cafezinho. Pra ele fica mais à vontade, mandei e que guardasse seu carro na minha garagem, aqui cabe dois carros. Feito isso ficamos na cozinha na espera do café e enquanto isso ele me falou um pouco dele, disse que sua esposa tinha ido embora e o abandonou com duas meninas ainda pequenas e que sua vida mudou tragicamente, tinha um bom emprego bom e teve que sair pra olhar as filhas. Nisso Manuela entro na cozinha e já foi logo abraçando Alex percebi que a safadinha encostou-se no pau dele de proposito e sorriu pra mim. Enquanto Alex tomava seu café com biscoito eu fui ao banheiro fazer xixi e Manuela ficou com ele, aproveitei e tirei minha calcinha ficando somente de saia curta. Ao chegar a cozinha notei que eles riam de alguma coisa, mandei tirar sua camiseta pelo calor que fazia e assim feito liberou um peito fabuloso com seus pelinhos crespos, não tirava os olhos até que ele percebeu as minhas olhadas, mandei a menina tomar banho e sem reclamar ela foi e ainda falou pra ele.
– Tio me espera que volto rápido.
– Tá bom menina linda, tio te espera.
Recolhi a louça da mesa e coloquei na pia enquanto conversamos e realmente Alex sofrera um pouco com a separação da esposa e que não pensa em ter outra relação fixa e foi ai que entrei na safadeza.
– Mas quanto a vontade de fazer sexo, como você se satisfaz?
– Às vezes aparece alguém ou uso o método 5 x 1. Um bronha kkkk.
– Entendi, verdade não deixar de fazer. Por que sexo é muito bom e todos gostam.
– Já que perguntou e agora te pergunto. E você como se satisfaz, já que é separada?
– Como você falou ás vezes aparece alguém interessante.
Enquanto limpava a mesa com um pano, olhei em direção ao cacete dele e vi que estava alto, mas ele colocou a mão para esconder e mandei-o ficar a vontade, por que sempre que a gente fala de sexo ficamos excitados, disse-lhe. Feito minhas tarefas na cozinha chamei pra sala, mas ele falou.
– Estou suado e fedendo. Trabalhei muito hoje.
– Te mandei ficar a vontade, lembra?
– Sim e estou, obrigado.
Mandei sentar pra continuar o papo, agora senti que ele ficou mais solto pra conversar e começou a falar sobre a sua falta de sexo e não gostava muito de brincar sozinho e que uma vez acabou gozando com sua filha em seu colo, o papo estava melhorando com ofereci mais um cafezinho e aceitou, na cozinha fiquei por cerca de uns minutos preparando o café e ouvi a Manuela na sala conversando com Alex, ela dizia que ele era bonito e alto. Alex agradecia pelo elogio da criança, a danada perguntou pra ele se poderia sentar no colo dele, mas a putinha ao mesmo tempo em que pediu foi logo sentando em seu colo e eu da cozinha só admirava a sapeca, voltei pra sala e lá ela continuava a brincadeira de se balançar em seu colo e Alex olhava com tesão e flou em voz alta.
– Dona Andrea que menina linda e doce.
– Verdade ela muita agradável.
Antes do cafezinho ele pediu para ir ao banheiro e mostrei a porta, quando ele tirou a menina de seu colo e se levantou olhei o volume em seu short e ele apertando e ao mesmo tempo me mostrando querendo dizer algo, eu apertei os lábios e seguia com meus olhos até o banheiro e quando voltou ainda estava duro, se sentou e outra vez a menina subiu em seu colo quando ele disse.
– Não vou aguentar.
– Cuidado pra não te machucar, tira o short e fica somente de cueca.
Alex de imediato fez isso e volume parece que cresceu mais ainda, tomamos o cafezinho e fui pra cozinha lavar á loucinha, deixando os dois sozinhos, da cozinha ouvia as conversar deles e Manuela safadinha perguntou se podia ver o cacete dele e ele dizia que sim, quando voltei pra sala a menina já estava chupando o estranho, quando cheguei ela me falou.
– Vovó que piroca gostosa, mas tá com aquele cheiro de macho que esta muito melhor.
– É mesmo filha, deixa ver.
– Dona Andréa a piroca esta suja e suada.
– Relaxa Alex gostamos assim.
– Vovó tem que cheirar muito bom mesmo.
Abaixei-me em sua frente e comecei a cheirar, Alex estava excitado demais com a cena e com a criança. Além de cheirar que realmente estava do jeito que curto eu comecei a chupar, era um cacete grande e preto, a cabeça roxa brilhava sobre a luz e assim chupei até me cansar, mandei a menina continuar pra mim, enquanto isso fui tirando minha roupa, o olho de Alex para mim era de prazer e desejo, já totalmente pelada fui até ele e beijei sua boca e suguei sua língua grande, os dedos dele invadiam minha buceta que pingava diante daquele dedão, sua boca achou meus seios e começou a chupar de forma rápida e ás vezes ele cuspia e sugava sua saliva. A menina meio que sem jeito se deliciava na piroca dele, até que ele pegou a menina no ar totalmente peladinha ele começou a chupar a bucetinha dela e em seguida deitou Manu no sofá de pernas aberta e chupava feito um tarado, sua língua usava toda cavidade da pequena bucetinha e ela se contorcia de prazer, enquanto isso eu chupava seu cacete que estava duro feiro rocha, ás vezes ele chupava o cuzinho dela e seus peitinhos ainda sem vida.
Alex se levantou e começou a sarrar seu pau na menina, do alto ele deu uma cuspida em seu pau e começou a força a cabeça de pica nela, até que entrou um pouco além da cabeça e a menina gritava de prazer, falei pra ele não parar de meter nela e enquanto isso eu alisava suas bolas por trás dele e sentia sua suvacada, pois estava diante do meu nariz, aquilo me excitou bastante. Alex já metia quase a metade do seu pau e me falou que não empurrava mais, pois está entrando com dificuldade e para não machucar a menina resolveu ir com calma, mas ficou em um vai e vem bem suave, eu olhando aquele brutamonte em cima dela, acabei gozando em cima dele que melecou todo seu corpo, ela sumia debaixo daquele homem grandão, vi que a menina tinha gozado também, por que ele se mexia tanto e muito ofegante estava adorando levar pica desse homem estranho. Já cansadinha ela pediu pra sair de baixo dele e foi aqui ele me mandou sentar no sofá de pernas abertas, Alex mirou seu cacetão na minha buceta e meteu fundo do jeito que uma mulher gosta, suas bolas batiam em meu cu e dava uma sensação gostosa, Manu sentou no canto do sofá alisando sua buetinha vermelha e aberta, quando Alex a chamou pra perto dele e com pena dela alisava de leve a xerequinha da criança e pedia desculpas, a safadinha em pé deu-lhe um beijo na boca no homem, foi uma maneira de desculpa-lo.
Alex em cima de mim e todo suado exalava um cheiro mais forte que antes e excitante, seu cheiro me causou muito tesão estava me deixando doida de prazer. O cara avisou que ia gozar e mandou Manuela deitar no sofá e falou pra que daria um remédio pra aliviar a dor na bucetinha, então ela deitada no sofá de pernas abertas como ele pediu, Alex saiu de mim e foi até ela se masturbou com seu pau em direção a menina e jorrou um boa quantidade de esperma em cima da bucetinha infantil e pra minha surpresa ele se abaixou e começou a passar a língua na buceta com porra e tudo, depois me chamou par ajudar a curar a menina, também me abaixei e junto com ele comecei a passar a língua nela e eram duas línguas ao mesmo tempo pra sarar a xerequinha dela, já bem limpinha caímos no sofá abraçado e eu aproveitando o cheiro forte de macho. Recuperados partimos para o banheiro os três e tomamos uma ducha. Alex pegou a menina no colo e com todo carinho conversava com ela dizia que tinha duas filhas iguaizinhas a ele e também brincava com elas, vi que seu dedão estava fazendo carinho na bucetinha dela. Junto com um beijo que trocaram. Depois ele foi embora e me deixou seu contato pra repetir.
Um beijo aos leitores e até outra PROFISSÃO.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Delicia demais, novinhas de Brasília só mandar mensagem no skype.

  • Responder @safado ID:g3iw16rm1

    Adoro

  • Responder Pica ID:16nenq2dcccm

    Faz uma aí mortiça, uma que ela está de saía sem calcinha no colo de uma pessoa dentro do carro

  • Responder segurança ID:1d3lh9uhlctt

    Pica muito bom e esse lance de cheiro corporal me excita também, contiua

  • Responder Luk ID:1d0u21p827ks

    Morticia, faz um conto de Andréa, sua neta, o Alex e as filhas… Uma sacanagem gostosa… Se quiser te ajudo… Me chama @lukrj2023

    • Morticia ID:1d3lh9uhlctt

      Breve, é um boa LUK

  • Responder Claudio ID:5jych6aptex

    🔥🔥🔥

  • Responder Pica ID:469cz52y20a

    Essas de sentar no colo são as melhores