# #

Traindo meu namorado na pescaria

573 palavras | 16 |4.07
Por

Olá amigos! Hoje vou contar como passei a “adorar” uma pescaria.

Bom, para quem ainda não me conhece, eu me chamo Mily(fictício), atualmente tenho 26 anos, tenho 1,56 de altura, sou loira de olhos castanhos, peito médio e bunda grande.

Bom, essa história aconteceu com o meu ex namorado. Meu namorado sempre que folga adora uma pescaria, eu acho ou melhor achava um tanto chato, não tenho paciencia para isso, mas quando ele me chama para ir a um pesqueiro que tem aqui perto, eu vou pois tomo uma cerveja, me estico na grama e tomo um sol.

Eu conheço bem a dona Lurdes e o Sr. Pedro que são os donos do pesqueiro e na semana passada chegamos, meu namorado foi logo ajeitando as varas e tal e eu subi na casa dela que fica próximo ao lago.

Chamei por ela e ja fui entrando, derrepente abriu a porta e eu fiquei toda sem jeito, era um homem que saiu do quarto e disse que sua mãe não estava.

Tudo bem ele era filho e começamos um bate papo e fui ficando a vontade. Ele disse que a dona Lurdes iria demorar e então me ofereceu uma cerveja e ficamos ali conversando.

Da onde eu estava dava para ver perfeitamente o meu namorado, então melhor ainda rsrs. Papo vai papo vem e começamos a falar de sexo (vai vendo).

Nessa altura já estava com um tesão enorme e minha buceta ja estava molhada.

Eu me levantei para pegar meu celular que estava na bolsa em cima do sofá, quando me abaixei senti aquele corpo encostando no meu e suspirei com aquele cacete duro esfregando na minha bunda, que delicia!

Não perdi tempo e tirei meu shorts para facilitar a coisa, eu coloquei uma perna no sofá e então ele lambeu deliciosamente minha buceta enquanto eu gemia e olhava meu marido no lago, quem nem desconfiava de nada e nem olhou para ver onde eu estava.

Eu gozei tão gostoso que minhas pernas amoleceram, então foi a minha vez de mamar bem gostoso naquele cacete quente, senti ele latejando na minha boca e eu mordia carinhosamente e lambia aquela delicia até sentir todo lentinho jorando em minha boca.

Eu adoraria sentir aquele cacete penetrando minha buceta, mas como não tomo anticoncepcional isso poderia ser perigoso pois minha buceta além de ser muito quente é bem apertadinha, com certeza ele iria gozar no mesmo instante, então o que fazer?

Única saída foi dar a ele o meu cuzinho, então fiquei de 4 no sofá, assim poderia ver o meu marido, e nossa senti aquele cacete enorme forçando meu rabinho e então comecei a rebolar e senti aquela coisa enorme entrando bem devagar (só de lembrar me arrepia). Então fui rebolando mais e mais e ele socava com toda vontade e me chamava de vadia, puta, vagabunda e eu adoro isso!

Ele gozou enchendo meu rabo com aquele leite quente e depois fui tomar um banho rapido e com a maior cara de safada fui pescar com meu marido, e ainda disse que estava batendo um papinho com a FILHA da dona Lurdes rsrsrs,

Bom, essa foi a primeira vez que eu trai esse meu ex e espero que tenham gostado. Estava um pouco sumida por aqui mas agora voltei hehehe. Comentem se gostaram pois amo responder o feedback de vocês ♥️

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pica ID:1eoq0jmlytp6

    Top demais seus contos, vc poderia fazer uma aventura, que está dentro do carro de vestido sem calcinha e o corno dirigindo e vc dando pro cara sem o corno perceber , parabéns vc é top

  • Responder Shadow ID:vabzir6s36v

    Quisera eu dar uma sorte dessa de pegar uma safadinha comprometida.
    Adorei a história, parabéns

    • Mily236 ID:1d5f46aidh3k

      As vezes pode ser que você tenha a sorte de me encontrar por aí perdida 🌚

  • Responder Caio ID:1efa5phu5l7b

    Cadela chifradeira do jeito que eu gosto. Puta descarada! Sem-vergonha, não tem mesmo vergonha nessa cara né sua prostitutinha desonesta? Infiel malandra traiçoeira!

    me chama no e-mail vagabunda gostosa, porque quero esporrar teu útero.

    [email protected]

    • Raquel gostosa ID:6stwykeoib

      HA CAIO TAMBEM SOU MUITO VADIA SAFADA PUTA DEVASSA. HAAA TAMBEM QUERO DAR PRA VOCE. QUERO QUE VOCE ARROMBE MEU CU E A MINHA BUCETA.
      QUERO SUA PORRA DENTRO DO MEU CU DA BUCETA E NA BOCA .
      VOCE VAI CONHECER UMA PUTA DE VERDADE SEU SAFADO.

  • Responder Chupar bucetinha ID:1e7f97qfzy7e

    Conto maravilhoso adorei
    Conta mais safadinha posto fotos para nós adimiar suas gostosa

    • Mily236 ID:1d5f46aidh3k

      Fico feliz que tenha gostado. Pode deixar que irei postar mais sim e espero de coração ver mais comentários seus por aqui 🥰

  • Responder Wil ID:8310092oib

    Muito bom

    • Dido ID:1cqicmee7tdt

      Que delícia , conta mais

    • Mily236 ID:1d5f46aidh3k

      Pode deixar que irei postar mais sim e espero muito ver vocês por aqui ♥️

  • Responder Danilo ID:1eo9193jdg86

    Seus contos poderiam ser um pouco mais longo, mas é só uma preferência minha mesmo. Ótima história como todas as outras. Continue escrevendo, por favor.

    • Mily236 ID:1d5f46aidh3k

      Eu começo a escrever e lembrar das experiências e acabo ficando excitada com os contos kkkkk Ai eu tento escrer o mais rápido possível pra poder voltar e né divertir também kkkkk. Mas vou tentar fazer um conto maior só para você♥️

  • Responder Marcua ID:mn9wz388yyl

    Meu pau ficou explodindo de tesão…quisera eu ter essa sorte meu e-mail. [email protected]

    • Mily236 ID:1d5f46aidh3k

      Saber que isso te excitou de alguma forma deixa meu coração tão quentinho e minha bucetinha tão molhada. Espero ver você por aqui mais vezes ♥️

  • Responder Paulinha ID:1ep1oq1h285u

    @ Mily236
    Bom dia amiga! Gostei muito deste seu conto e, acho que somos parecidas sabia? Pois, eu também sou baixinha (1,56 altura, 46 anos), loira, olhos cor de mel, pernas grossa, bumbum empinadinho, casada, e meu marido que trabalha em uma outra cidade distante cerca de um pouco mais 896 km de distância, e só vem em casa a cada 90 dias, me deixando sozinha em casa, as vezes consigo sair e ir a um clube e as vezes a uma pescaria também, e em abas situações conheci e fiz amizades com dois rapazes, com no clube e com outro em uma pescaria (onde fui com uma irmã minha), e passei a gostar tanto de ir ao clube como pescar também….rsrsrsrs. O rapaz no clube era desconhecido e o outro na pescaria era filho de uma amiga minha de 16 anos e dono de uma bela ferramenta, inclusive, maior e mais grossa do que a de meu marido e sempre que posso, convido ele de forma bem discreta para vir em minha casa, após 21 horas. Ele vem e ficamos quase a noite toda brincando….rsrsrsrs, sem a mãe dele saber, claro

    • Mily236 ID:1d5f46aidh3k

      Isso é muito bom… Na época eu comecei a ir sempre com o meu ex e todas as vezes o filho da dona me comia e meu ex não sabia de nada