# # #

Conhecendo o mundo liberal

382 palavras | 4 |3.33
Por

Quando eu comecei no mundo liberal, e agora amo dar para vários

Bom sou casa há mais ou menos 17 anos, quando ainda era menina (13 anos perdi minha virgindade), então quando eu casei já não era mais virgem.

Hoje tenho 36 anos e meu esposo 40.
Somos conservadores na frente de todos, mas quando o assunto é sexo, huuuuuummmmmm…

Bom vamos começar, eu ainda estava grávida quando aconteceu pela primeira vez, meu esposo tinha um fetiche de me ver dando para outro. Bem, assim eu fiz. Ele arrumou um cara e fomos ao motel eu os 2 me comeram de todas as formas, porém eu não estava acostumada com isso e não curti muito.

Depois de um tempo, ele arrumou outros caras, isso mesmo, outros.

Vou contar o relato de um deles, bom esse cara é bem mais novo que nós,.ele tem mais ou menos 25 anos. Ele começou a sair conosco faz tempo e quando começou não era tão gostoso.

A última vez que ele veio aqui para me foder, nosso, foi incrível.

Eu estava deitada como de costume, meu esposo abriu a porta e ele chegou, eu sem falar nada já fui beijando a boca dele e tirando a sua roupa. Ele me jogou na cama e começou a chupar minha buceta, e lambia de uma forma sensacional.
Enquanto isso, eu ia pagando um boquete para meu esposo.
Depois disso, ele subiu e começou a chupar meus peitos ( que são enormes) e depois eu comecei a chupar o pau dele e meu marido como um bom anfitrião veio me ajudar, pensa em uma delícia. Depois disso, eu fiquei de 4 ele começou a me comer, metendo sem dó enquanto eu abocanhava a pica do meu marido. Quando eu não aguentava mais chupar, eu decidi cavalgar no meu esposo, desta forma meu cú ficou disponível, e adivinha? Sim, ele meteu no meu cú enquanto meu esposo comia minha buceta. No começo incomodou, depois foi ficando uma delícia. Quando eu dei dei por mim, estava dando o cú e a buceta de 1x.
Toda gozamos gostoso, ele claro estava de camisinha e tirou para gozar na minha cara e eu chupei cada gotinha

Já fizemos várias loucuras, caso queiram saber, deixem nos comentários que eu posto

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorge Pereira ID:1gt0d29lzrd

    O mundo liberal é um espetáculo. Desde que namoramos que somos liberais. Já vamos em 32 anos de uma vida liberal e sempre fico com muita tesão de comer minha esposa junto com outros. O único filtro que usamos é a limpeza. De resto que interessa se é branco ou preto, gordinho ou magrinho, grande ou pequeno, homem ou mulher. De tudo gostamos e não descartamos boas sessões de sexo. [email protected]

  • Responder Casado muito safado ID:1ck92hgxwkmi

    Oi adorei seu conto e adoraria saber mais dentes meu telegram é @Leotererj se quiser conversar sobre oq vc quiser estou a disposição

  • Responder Marido corno ID:2pfpq23pv0n

    Que delícia também tenho vontade de ver minha mulher dando a buceta pra outro homem isso deve ser muito gostoso fico com muito tezao qdo ela fala que vai dar pra o amigo de trabalho agora ela quer fazer uma dp não vejo a hora de fazer isso com minha mulher

    • Paulo ID:1dmfn6lyxpld

      Chama aqui seu corno que eu pego ela firme