# #

Tesão em cavalos

1714 palavras | 16 |4.88
Por

Conto fictício, expressando o tamanho do tesão que sinto em zoo, principalmente com cavalo

Olá caros leitores, venho hoje contar um enorme desejo que possuo, só de pensar o meu cuzinho está piscando.
Tenho uma vontade imensa de poder um dia provar a rola de um cavalo, não somente para acariciar, mas beijar, lamber, chupar aquele monumento da criação mas a maior tentação enfiar aquele mastro deliciosamente dentro do meu cú.
Próximo de onde trabalho tem um terreno na qual estão deixando 2 cavalos e uma égua.
Sempre passo de carro então apenas sabia onde estavam.
um certo dia tive que ir comprar algo e passava bem na frente desse terreno, então resolvi ir a pé mesmo, quem sabe poderia ter a sorte de pelo menos ver a rola de um cavalo pra alegrar o dia.
Na ida passei do lado oposto, não vi nada, então nem parei, na volta atravessei a rua e pode ser sorte ou o cavalo sentindo o cheiro de sexo “fácil” , tá bom, deveria ter acabado de mijar, mas estava com aquele monumento a mostra, quase caí de emoção na hora ( o cú piscou e a perna ficou molinha).
Se não tivesse tanta gente olhando, juro que entraria lá.
O tesão foi tanto que passei o dia e o resto da tarde toda pensando nas possibilidades.
Acabei indo dormir com os pensamentos voando em cima da cena de ver ao vivo a rola de um cavalo, não sei se sonhei ou fui levado pra outra dimensão.
Agora vem o que pode ser meu sonho ou apenas visão do desejo por cavalos.
Sonhei que tive que trabalhar até mais tarde.
Já era 22h e o carro que iria me dar carona só chegaria 0h, devido um imprevisto.
Então resolvi ir dar uma passada para ver os cavalos, estava quase sem bateria, deixei o celular carregando, já que não demoraria muito.
Chegando lá, para minha surpresa tinha 4 cavalos.
Aparentemente eram de carroceiros, são muito mansos.
Pulei a cerca, mas antes de mexer com os cavalos fui ver o terreno para achar um lugar mais seguro, onde não teria ninguém olhando, já que não tinha nenhuma baia.
Ao fundo do terreno estava bem capinado, mas para o meio devido uma placa tipo outdoor, tinha vegetação muito alta ainda.
Então cheguei perto de um deles chamando a atenção antes pra ver se viria sozinho.
Ai fui lá fazendo carinho aos poucos fiz ele ir até o fundo do terreno.
Cavalo marrom escuro aparentemente sem manchas de outra cor, aparentemente bem tratados, cheirosos, logo comecei fazendo carinho na crina, passei para lateral do pescoço, fui acompanhando a lateral do corpo, descendo até sua barriga, chegou a levantar uma pata traseira e sentir tipo um arrepio.
Então cheguei no tão preciso e esperado, nossa que saco enorme , massageei com as duas mãos, e dei um beijo naquele sacão.
Comecei a fazer movimento de punheta, para ver se dava uma “animada” fiquei um tempo e nada, levei um susto, que veio silencioso por trás um outro cavalo marrom claro com manchas brancas, nesse já não fiz tanto carinho quanto no primeiro, só passei a mão pelo seu corpo para criar uma “intimidade” , nesse já foi bem diferente, dei duas punhetadas e já foi soltando aquela Bela rola rajada, começando marrom e bem rosinha uns 15 cm até a cabeça.
Aquela rola foi soltando e parecia não acabar mais, Acredito eu que deva ter descido uns 40 cm, mesmo flácida ainda era uma coisa maravilhosa.
Então tomei coragem, e passei a mão, eu acredito que mesmo em um sonho a sensação foi incrível era como segurar um braço, aquelas veias quentes pulsando, fui massageando aquela obra de arte e aos poucos foi endurecendo, aquela tora maravilhosa.
Não resisti aquela cabeçona, me abaixei pela lateral do cavalo puxei sua rola de lado e comecei a lamber e chupar, não dá para descrever a sensação de colocar aquela coisa magnífica na boca, era um sabor único, enquanto eu tentava colocar aquela cabeça inteira na boca punhetava com as duas mãos, a cabeça do pau do cavalo quando está excitada fica muito larga, em média o pau não era tão grosso deveria ter em torno de 5 a 6 cm de diâmetro.
Depois da metade parecia que engrossava bem, poucos minutos depois eu levo um jato de porra na boca, por pouco não suja a roupa
Então eu tiro a minha roupa, encosto no mato alto, E continuo me deliciando com aquela tora equina, ela tem um gosto mais adocicado, não dá para descrever com palavras essa sensação daquela porra na boca, sabor incrível.
Neste momento levo um banho de porra devido a pressão que saiu!
Concentrado naquela mamada magnífica eu não percebi o outro cavalo que também já tinha soltado aquela rola totalmente marrom como a sua pelagem.
Então eu vou lá eu puxo pela rola para ficar em os dois aparelhados cada um com a cara oposta para o outro.
o com a rola Rosa fiquei punhetando, e comecei a dar uma mamada gostosa no da rola marrom.
Estava me sentindo uma putinha para cavalos, mas é realmente uma sensação incrível você conseguir realizar um sonho com tanta abundância.
Então o da pica marrom goza de forma fenomenal chego a engasgar com tanta porra.
Eu não podia deixar de passar aquele momento sem realizar toda a fantasia de uma vez.
O cavalo da rola marrom tinha rola um pouco mais fina então empinei a bunda esfreguei aquele pauzão no rego, cheguei a sentir um pouco de dor na hora que entrou, fiquei entre os dois cavalos de lado para não correr o risco do cavalo dar uma estocada e me machucar, enquanto rebolava gostoso na pica de um cavalo eu mamava o outro e quase simultaneamente eu levo jato de porra dentro do cú, e outro na boca, depois de umas três gozadas eu inverti e coloquei o pau rosa no cú, e fui mamar o marrom.
O cu já estava lubrificado de tanta porra, que entrou facilmente aquele pauzão da ponta rosa, que mal encaixou e já jogou porra lá dentro, que sensação deliciosa.
Já estava saciando da minha vontade.
E com certeza eu fiz um bom serviço com os meus amigos pois os dois saíram andando.
Eu estava lhe procurando alguma coisa para me limpar.
Quando de repente um outro cavalo apareceu esse eu não tinha visto ainda branco com algumas manchas pretas bem maior do que os outros.
Ao contrário dos outros que eu tive que chegar perto para chamar atenção esse já veio na minha direção fiquei com medo dele ser arisco, ele chegou perto do farejando, fiquei com medo de levar uma mordida, pois cheirou meu rosto e acabou que deu uma lambida no meu pescoço onde tinha porra escorrendo, e deu uma bufada, fiz um pouco de carinho aproveitando e limpando o rosto e o peito no pelo do animal dando aquele abraço e me esfregando para tirar toda aquela porra esfregando no pelo branquinho manchado de preto.
Eu fiquei meio receoso com aquele cavalo, Então fui me afastando, sem dar as costas para ele quando cheguei perto da onde estava a minha roupa acabei balançando o mato e minha roupa caiu no chão, abaixei para pegar a calça, dei uma sacudida, Já baixei novamente para colocar a calça, como eu estava mexendo no mato eu não percebi O cavalo se aproximando por trás, ele se jogou como se fosse montar numa égua, e que pontaria aquele cavalo teve, apesar dele ter passado direto a rola daquele cavalo entrou certinho no meu cú.
Entrou de uma vez uns 20 a 25 cm, tentei escapar mas ainda ele deu umas duas estocadas segurei nas patas da frente dele e fui me jogando para frente ele deu mais umas quatro ou cinco estocadas e soltou um mar de porra, o susto foi tão grande que nem dor eu senti na hora, tava bem lubrificado, quando eu vejo aquele pau bem maior que o dos outros inteiramente rosa, eu realmente vejo a sorte que eu tive de não ter sido empalado.
Como aquele cavalão já tinha feito o favor de me comer sem eu pedir, aproveitei e dei uma mamada bem gostosa, mas o pau daquele cavalo não entrava na minha boca de tão grosso, depois da mamada fui fazer uns carinhos nele e o cavalo deitou.
Fui brincar um pouquinho com ele limpei o excesso de porra no pelo daquele cavalo.
Aproveitei e dei mais uma mamada com aquele cavalo deitado
Estava mais ou menos limpo, coloquei minha roupa, antes de sair, isso bem escondido fiquei olhando para ver se ninguém me via pulando a cerca para fora.
Voltei para empresa, eu tinha deixado o celular carregando então não fazia ideia da hora que era.
Quando olhei o celular levei um susto pois já era 1:40 da manhã.
Sete ligações perdidas, e uma mensagem da pessoa que estava vindo com o carro que era para eu dormir na empresa pois o carro quebrou.
Para minha sorte por ser fábrica tem chuveiro.
Pensei bastante, durante o banho, fiz lavagem para tirar todo aquele excesso de porra.
Enquanto estava fazendo a massagem.
Não tive dúvidas.
Peguei a toalha velha e voltei para os cavalos.
Na hora que eu pulei a cerca eu acordei.

Faz uma semana que eu estou com esse sonho na cabeça então resolvi compartilhar com vocês.
Antes de julgamentos isso foi apenas um sonho , mas que sonho bom.

Eu sou adepto a zoofilia, tive três experiências reais com cães machos.
Caso tenha cão macho e tenha local próximo a zona norte de São Paulo divisa com Guarulhos, e queira ver eu brincando com seu ou seus cães pode entrar em contato pelo telegram
@bisexznsp

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroabichairrustuta ID:2ql41mkqm

    Tenho 57 anos moreno baixinho 1 60 cm e 77 kgs. Sou de Barueri, não tem local e nem experiência com homem, mais com certeza vc vai fazer eu engolir muito esperma. Sempre tive vontade de chupar a pica de um cavalo, eu sei que ele vai gozar dentro da minha boca, vai encher de esperma,eu vou tentar engolir tudo. Mais,se tiver um caroa gordo ou barriga de cerveja, que seja somente ativo,e quiser me por pra chupar, gozar tudo dentro da minha boca,e fazer eu engolir o esperma todinho,eu aceito. Mais é só pra coroa acima de 55 anos gordo, que seja somente ativo. Se tiver alguém aqui no site com o perfil que eu peço,pode mandar mensagem no meu email [email protected] ainda não sai com homem, mais se tiver algum coroa gordo acima de 55 anos que seja somente ativo, com certeza vai fazer eu engolir muito esperma

  • Responder putinha da zn quer zoo ID:1daio0odubk7

    q delícia de sonho, tbm tenho os mesmos desejos q vc

    • Gordinha safada ID:1elihou0dgxa

      Safada delícia

    • Safadinha ID:1ddqi90ylbmu

      Experimenta chupar buceta de égua e bezerra, é muito gostoso

  • Responder Paulinha loirinha ID:6stwykeoib

    Esse final de semana consegui realizar meu sonho. Uma fantazia que tenho desde menina. Que era dar minha bucetinha pra um cavalo Conheci um casal adepitos a sexo com animais. Esles tem um sitio vom varios animais. La tem dois cavalos. Sao mansinhos treinados para sexo. Entao fui pra la. E finalmente fui arrombada por um cavalo. Ou melhor um nao foram dois cavalos. Passei o fim de semana la. Tive minha bucetinha totalmente rasgada estourada. Minha buceta ta sangrando ate hoje . Acho que terei que ir ao medico. Fiquei tao realizada . Que vou postar um conto aqui relatando nos minimos detales. Essa loucura.

    • Victor ID:g3iuhxthk

      Posta a foto da buceta arrombada tbm, Paulinha

    • Paulinha loirinha ID:6stwykeoib

      Vitor. Acho que hoje meu conto sera pubricado. Nesse conto nao tem foto . Mas ti prometo que no proximo conto eu coloco foto da minha bucetinha toda rasgada e sangrando. Pois os cavalos me machucaram muito.

    • Paulinha loirinha ID:6stwykeoib

      Sim vitor eu posto. Vai ver o jeito que minha bucetinha ficou . Toda rasgada e machucada.

    • Siddd ID:1epah4n98y9m

      eu ia gosta e de ver essa cena ao vivo paulinha

    • Nymos23 ID:1dak5ba4qi

      Adoraria ver vc transando com o cavalo Paulinha. Me chama no telegram: @nymos23

    • Paulinha loirinha ID:6stwykeoib

      O casal filmou tudo. Ja assisti varias vezes o video. Nem eu mesma acredito na loucura que fui capaz de fazer.

    • Victor ID:41ih1j586id

      Que delícia, paulinha tô ansioso

    • Nymos23 ID:1dak5ba4qi

      Paulinha, como faço para falar com vc. Me chama no telegram @nymos23

    • Rafaella ID:funxvfyv4

      Paulinha, que bom que você realizou o seu fetiche.. Parabéns !!

  • Responder Alguémai123 ID:1dj7cgw0s41x

    Tmb tenho um tesão em cavalos ainda mais os pretos mas nunca tive uma oportunidade de fazer algo porque na minha família ou amigos tem uma fazenda, por enquanto só deixo o meu cachorro usar a minha bunda e é uma delícia os jatos de porra dele no meu cu

    • Faminto ID:3vi1x681b0i

      E vc tem quantos anos?