# # # #

Como tudo começou 2

712 palavras | 20 |4.29
Por

Continuando o relato da minha vida incestuosa e meu tesão por cães

Dando continuidade, antes de tudo desculpem pelos erros de ortografia no primeiro conto, meu corretor do celular estava horrível, como havia contado, após ter tido meu filho e a mulher do patrão ter pegado para criar, meu pai e eu nos mudamos para outra lavoura, lá eu comecei a trabalhar na roça e como dito antes, lá o capataz começou a me comer e em pouco tempo se espalhou entre os peões, então sempre aparecia um na roça querendo transar comigo, época que começaram os presentinhos, alguns me davam galinhas, arroz, verduras e um ou outro me dava alguma roupa ou batom, geralmente usados provavelmente pegavam de suas esposas, namoradas sei lá. Eu não ligava pra mim era um sonho ter aquelas coisas, tinha 14 anos não sabia ler ou escrever, nem sabia meu nome completo (sério não tinha nenhum documento) então ficava muito feliz em ganhar esses mimos mesmo usados. Quando chegava em casa com essas coisas papai não falava nada mas sabia como eu ganhava, ele ia beber cachaça com os trabalhadores na beira do rio e quando voltava por vezes eu já dormindo, era acordada com ele em cima de mim. Meu pai como falei no outro conto, era bruto, de poucas palavras, tinha prazer em me causar dor, tirava minhas roupas me mamava com muita força e mordia muito meus peitos, ele batia e minha buceta e gostava de introduzir objetos, quanto mais eu gemia e chorava mais ele se deliciava até finalmente me penetrar e gozar em mim, passou a usar o cachorro com frequência para me comer e com o tempo me acostumei a ficar engatada nele, o que me proporcionava orgasmos inesquecíveis. Devida as poucas condições e nenhum conhecimento eu pegava barriga fácil, na região era costumeiro usar chás para fazer descer a menstruação o que ás vezes funcionava, mas tive muitos abortos usando remédios do mato e como não tinha nenhum resguardo acabava pegando barriga novamente Os homens da roça não ligam por se estar menstruada ou não, me comiam de todo jeito, conheci vários fetiches e gosto de alguns até hoje, o capataz gostava de mijar dentro da minha buceta e meu cu e gosto dessa sensação. Quando eu ia para rio lavar roupa ou no centro comprar alguma coisa via que as mulheres não gostavam de mim, viravam a cara, me ignoravam e deixavam claro querer manter distância, provavelmente por saberem que seus pais, maridos, filhos e irmãos se satisfaziam comigo, fui a primeira buceta de muitos meninos, os pais levavam para aprenderem a comer mulher kkk eu amava chupar os pequenos pauzinhos e ensinava a me chuparem esses geralmente se apaixonavam.
Quando eu fiz 17 anos conheci um velho que mandou me buscar, fui numa casa tão linda que nunca me esqueci dos detalhes de lá, ele mandou me banhar e ficou me olhando por um tempo, abriu minha buceta ficou olhando e só depois mandou que eu o chupasse, enquanto eu chupava ele chamou dois homens e perguntou se eu queria ganhar dinheiro, rapidamente disse que sim. Então ele falou que eu ficaria ali até o outro dia servindo eles fiz muito sexo eles faziam com muita força e sempre com duas penetrações como eu estava acostuma aguentei firme e ganhei dinheiro suficiente para passar o mês. Ia uma vez por mês pra lá.
Agora quando eu chegava em casa o bom mesmo era sentir o pau do Totô, eu sentava e ficava rebolando até sentir seu nó inchar minha buceta ficava latejando de tanto prazer era o hora que meu pai socava sua rola em minha boca. Com certeza isso estimulou os fetiches que tenho hoje, só de relembrar ao escrever fico molhada, morar com 3 cachorros para ter certeza que sempre vou ter rola canina ao meu dispor, sair com estranhos para transar no mato e ser praticante de amamentação adulta, Mas essas são histórias para outros contos. Esperam que estejam gostando, comentem e digam se querem saber mais. Praticantes entre em contato, [email protected] vou aguardar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 21 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bulls ID:40vpqpbtm9j

    Olá capelinha
    Amei seu conto
    Tbm sou do mato grosso
    E tbm amo zoo
    Me add lá no telegram
    @bloojo

  • Responder isa ID:gsv5bbi8m

    oii, me chamo Isabela e sou mt curiosa com zoo, já tive algumas experiências, quem quiser conversar me chama no telegram @bellaisa15

    • Max ID:4adfu2tvzrc

      Olá, gostaria de conversar com vc sobre zoo

  • Responder Capelinha no cio ID:xlpkaoid

    E-mail errado colocar cadelinha ao invés de cadela

  • Responder Capelinha no cio ID:xlpkaoid

    Obrigada.

  • Responder veterinário ID:2ql0e04sq

    conto maravilhoso ,nota dez,amo zoo e pratico ,parabéns,

    • @JoaoM4n03l02 ID:8eezbscoi9

      A profissão que queria ter era veterinário. Pqp ia fuder todo dia com todo bicho que aparecesse !!!

  • Responder Capelinha no cio ID:xlpkaoid

    Gente o e-mail está errado o correto é [email protected]
    Desculpem o erro.

  • Responder Avaliador de contos ID:2qln3ezra

    Parece bem real
    Nota 10

    • Capelinha no cio ID:xlpkaoid

      Obrigado querido.

  • Responder Leitor Leitador ID:gqb5bfzri

    Gostei pra caramba dos seus Contos. Gozei muito lendo e imaginando seu cachorrinho com a rola toda atoladinha em vc. Adoro..
    Não pare d escrever suas história… Quero ler todas as safadezas deliciosas q vc já vivênciou. Quero Gozar muito mais imaginando vc

    • Capelinha no cio ID:xlpkaoid

      Obrigadaaaaa

  • Responder Oto-san sensei ID:1dai5li49a

    Seu e-mail deu como inexistente, caso queira conversar mais sobre zoo entre outros assuntos chama no e-mail
    [email protected]

  • Responder Oto-san sensei ID:1dai5li49a

    Além de bons contos cheios de tesão e intensidade, tambem são relatos de sua vida o que poucos e poucas tem realmente coragem pra relatar , falar ou desabafar podendo.assim.ter uma nova perspectiva da vida.
    Parabéns e continue!

    • Capelinha no cio ID:xlpkaoid

      Obrigada.

  • Responder @JoaoM4n03l02 ID:8eezbscoi9

    Zoo é bom demais

    • Capelinha no cio ID:xlpkaoid

      E uma delícia

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    Bem relatado Capelinha..
    Obrigadinha ! E divirta-se com seus catiorros !!

    • Capelinha no cio ID:xlpkaoid

      Obrigada Rafaella.

    • Rafa ID:83105li6ij

      Oi gatinha, bom te encontrar aqui.