# #

Julia e seus desejos

980 palavras | 0 |3.17
Por

O conto não é real, apenas algo que queria que fosse verdade

Ah a época de escola, eu com meus 16 anos vivia me masturbando pensando nas bundas gostosas das colegas de classe dentro de calças coladas (em específico Giovana e Regina, que tinham as bundas mais gostosas e toda a turma, porém não é sobre elas que vou falar hoje) Hoje vou falar sobre a Júlia.

No final do terceiro ano (o famoso terceirão) nossa sala vivia tendo aulas vagas e todos aproveitavam para estudar para o vestibular, bom, eu não. Eu ia jogar truco no canto da quadra, longe dos olhos da coordenadora que baniu esses tipo de jogo na escola.
Por coincidência em uma dessas vezes, o segundo ano também estava sem aula no momento, o que facilitou eu me mesclar e evitar uma bronca.

Bom, de dentro da quadra dava para ver tudo que estava acontecendo na cantina da escola, foi então que eu vi Julia e sua amiga também muito gostosa mas que não recordo o nome comprando um picolé na venda do lado de onde se pega a merenda. Pensei comigo “nossa, essa Júlia é MUITO gostosa”. Ela tinha em torno de 1.60 com peitos tipo G e uma bunda grande também, não era acima do peso, mas seu monte de vênus era aparente, suas pernas eram grossas na coxa e afinavam conforme iam para os pés tamanho 36, acentuando sua bunda, ela era uma gordelicia com lábios carnudos e cabelo cacheado, facilmente eu me casaria com ela para ver ela todo dia da minha vida.

– o que você tá olhando? – perguntou um colega de jogo
– nada não, tô vendo se a venda tá aberta

Julia passou com sua amiga perto do nosso grupo e sentou a uns 3 metros de distância de frente a mim no outro canto da quadra. onde eu tinha uma visão privilegiada de toda sua comissão de frente. No primeiro instante fiquei confuso porque ela estava me encarando, pensei que era um olhar destinado a algum de meus colegas mas não, era exclusivamente para mim pois ninguém tinha um ângulo bom o suficiente para notar os olhares dela.

Aí meus amigos, nesse momento que as coisas começaram a esquentar, Julia empurrou o picolé na boca da amiga de brincadeira, assim como já fizemos quando eramos mais jovens para ver alguém se engasgar, porém a amiga dela empurrou de volta o picolé de Júlia, e com o olhar preso em mim, ela começou a fazer movimentos imitando um boquete e por fim mandou um beijinho para mim, não se dando ao trabalho de esconder nada de sua amiga que caia na gargalhada.

– é sua vez cara! – disse um colega impaciente
– pode ir no meu lugar, eu vou no banheiro.

Acho que Julia ouviu esse meu comentário, porque depois de eu sair do banheiro dei de cara com ela no bebedor que ficava no entre as portas do banheiro feminino e masculino.

– oii -disse Julia com uma risada safada
– oi – respondi com timidez
– que fofo, você tá todo vermelho
– claro né, olha o que tu fez lá kkkkk
– você gostou né seu safado
– claro que sim, mas tá precisando treinar mais um pouco
– vem me ajudar a treinar então rsrs

Sem pensar duas vezes segurei na mão dela e levei ela para atrás da escola perto do estacionamento onde não tinha nenhuma câmera fiz ela ajoelhar e botei ela para mamar.

– isso tá muito gostoso, mas dentro de mim deve ficar mais gostoso ainda…
– vamos resolver isso então

Julia era insaciável e topava tudo, ela não tinha vergonha de deitar no piso Bruto e abrir sua bunda monumental.

– vem que já tô prontinho

Estávamos na de lado, eu segurava uma das pernas dela para o alto enquanto metia na boceta carnuda e com poucos pelos dela

– vai, soca, adoro uma rola na minha bucetinha
– você vai ser minha putinha pra sempre – falava no ouvindo dela
– ahãn, vou sim – dizia Julia com voz manhosa

Levantamos, coloquei ela contra a parede e ela enrolou suas pernas nas minhas costas e pediu pra eu comer o cuzinho dela

– come meu cuzinho e goza dentro dele vai

Nem respondi nada, comecei a comer o cu dela e chupar o par de peitos mais gostosos que já vi na vida.

– eu vou gozar
– isso, goza dentro de mim, goza dentro do meu cuzinho seu safado

Gozei como nunca antes na minha vida, por mim eu ficaria ali para sempre em um ciclo de meter e gozar, mas estava quase na hora de ir embora, mas para minha surpresa o melhor ainda estava para o final, a amiga dela, sim aquela de antes, chegou do nada perto de nós dois

– vejo que vocês se divertiram – disse com cara de safada
– e como, amiga, olha só meu cuzinho, tá todo cheio

Julia abriu o cu para a amiga ver, e em prontidão essa garota se abaixou e sugou cada gota de porra da bunda da amiga

– nossa amiga, não sabia que você gostava tanto assim de porra – disse Julia

Julia por sua vez foi beijar a amiga e compartilhar a porra que estava na boca da colega.

– se prepara que amanhã tem mais hein – disse Julia lambendo os dedos e dando risada.

Espero que tenham apreciado, não sou escritor, me perdoem os erros com prática eu posso melhorar os contos, até breve e abraços

Obs.: Nada do conto foi verdadeiro, só fantasio demais com algumas colegas de ensino médio que infelizmente não me deram bola

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,17 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos