# # #

Eu minha esposa e nossos amigos

1318 palavras | 0 |3.81
Por

Sou Sergio 43 anos, moreno alto 90kg, bem servido de pinto e muito simpático e sedutor.
Sou casado com Silvia, morena jambo de 30 anos, linda tipo modelo, temos dois filhos de 8 e 13 anos.
Silvia é muito resolvida e segura de si, tem pleno conhecimento de sua beleza e gosta de ser desejada, quando está no fogo, perde totalmente a vergonha. A noite quando chego do trabalho já dou um beijo nela e aproveito para agarrar, as vezes como sua boceta na mesa da cozinha, ou mo sofá, adoro chupar sua boceta e sua bunda, então ela fica só me esperando chegar, lioinha e cheirosa, tiro sua roupa e meto até ela gosar, depois gozo na bunda dela e espalho, o incrível é que depois de meter, ela não liga de por roupa, fica deitada no sofá ou volta para o que estava fazendo do geito que eu deixei. Acho que para me provocar!
Meus filhos entram na sala e ela não liga, apenas fecha as pernas enquanto abraça, eu é que pego um roupão pra ela se cobrir um pouco.
Eles entram no banheiro com ela e veem ela trocar de roupa o que deixa Silvia super feliz pela atenção que recebe.
Temos alguns amigos muito íntimos, Anna e Marcelo são exemplo desses amigos. Eles chegam sem avisar e até tem a chave para uma emergência, outro dia eu aproveitei que as crianças estavam no quarto e comecei a beijar minha esposa, chupar seus peito, sua bunda enquanto metia os dedos na boceta, quando ela pediu eu soquei de uma vez meu pau na boceta, enquanto abria sua bunda, o medo de sermos vistos pelos filhos deixava mais interessante, ela gozou rápido enquanto comia de quatro e massageava seu cu com um consolo que dei de presente.
Depois fomos para um banho quando tocou a campainha, como ela já tinha se banhado, colocou um roupão curto e foi abrir a porta, Anna e Marcelo trouxeram filé de salmão e cerveja para tomarmos juntos. Sai do banho, coloquei um short largo sem cueca e fui com eles, Anna e Silvia estavam preparando tudo enquanto eu bebia com Marcelo ao lado delas, eles perguntaram o que estávamos fazendo quando chegará e se estavam atrapalhando, eu disse que já havíamos terminado e agora estávamos com fome, todos riram, Silvia foi mais ousada e disse que iria mostra o que estávamos fazendo, abriu o roupão rápido, mas que todos tivemos visão do seu corpo. Nós batemos palmas, Marcelo e Anna pediram para ver de novo, Marcelo disse para tirar e desfilar para eles, Silvia disse que estava muito exitada e aproveitaria da amizade para se expor um pouco, mas ao invés de abrir novamente o roupão ela fez como no filme da sheron Stone, ela cruzou as pernas lentamente, depois cruzou de novo, mas com o roupão meio aberto. Anna aplaudiu e disse que queria ter essa coragem, enquanto Silvia e Marcelo incentivavam, eu disse para começar aos poucos, disse para tirar a blusa e ficar de sutiã, com apoio da amiga ela tirou, Silvia ainda baixou uma alça deixando parte do seio a mostra. Nessa hora nossos filhos que estavam no quarto desceram para a sala, fazendo maior barulho, Anna tentou se cobrir de vergonha, mas Silvia disse para ela agir naturalmente, assim não chamaria a atenção. Minha mulher sentada no sofá eles vieram e abraçaram as duas, ficando entre as pernas abertas da minha mulher, ela ficou exposta pois o roupão se abriu, mas agiu naturalmente, os meninos beijaram as duas, comeram alguma coisa e saíram na mesma folia que entraram, Silvia se distraiu e deixou suas pernas bem abertas e sua boceta totalmente a mostra, Anna quem chamou a atenção da amiga, mas eu e Marcelo já estávamos de pau duro com a situação, ela levantou e se recompôs, Anna estava visivelmente excitada e apertava as pernas para se controlar, as duas alças do sutiã caídas, os seios todos a mostra e metade de um biquinho aparecendo.
Silvia estava também pegando fogo e fez uma proposta, disse que todos deveriam concordar antes dela falar, após positivo de todos ela falou, trocamos os pares e cada casal vai para um quarto, passamos dez minutos lá e voltamos para a Sala.
Depois continuamos comendo e bebendo.
Ela colocou um som alto na sala, colocou o Som para despertar em dez minutos, pegou a mão de Marcelo e subiu a escada, eu fiz o mesmo com Anna, mas levei ela num quarto de hóspedes próximo da sala.
Chegando, eu beijei a boca de Anna, enquanto tirava sua roupa, meti a mão na boceta enquanto ela se deitava, chupei sua boceta para sentir o gosto da nossa amiga, e voltei para a boca, encostei a cabeça do pinto na boceta dela enquanto beijava e soquei de uma vez, ela suspirou profundo mas não reclamou, soquei fazendo ela gemer, quando eu ia gozar coloquei ela de quatro e meti com força, abri sua bunda e soquei um, depois dois dedos no seu cú, ela gemia muito, quando eu ia gozar tirei o pinto e coloquei na entrada do seu cú, ela tentou sair, mas eu mandei relaxar, fui enfiando aos poucos enquanto beijava sua nuca, virei ela de frente para mim sem tirar o pinto de dentro, então comecei a beijar apaixonadamente enquanto fodia sua bunda, ela disse que não aguentava mais, então eu enchi seu cu com minha porra, gozei um litro dentro dela e continuei na mesma posição até amolecer e sair sozinho. Anna estava molinha em meus braços, mas eu a convenci a tomar um banho comigo, no banheiro eu lavei suas costas os cabelos enquanto massageava seu corpo, lavei meu pinto e tomei um banho. Voltamos nos para o quarto e novamente fiquei de pinto duro, coloquei nos lábios dela que estava me chupando quando a música parou e veio um som de despertador, ajudei Anna a se vestir e me vesti, pedi para ela falar que só tomamos banho juntos para evitar o ciúme dei um beijo demorado na boca e voltamos para a sala, Marcelo e Silva estavam de mãos dadas na sala nos esperando, ela de roupão todo aberto, nossos filhos estavam na sala também, entramos um de cada vez, primeiro ela e nós sentamos. Eu estava cansado e com fome pela energia que perdi, mas disfarcei bem. A conversa foi animada o restante da noite, pedimos pizza para as crianças, Anna ficou a vontade tirando a blusa e Silvia ficou o tempo todo nua, as mulheres foram colocar as crianças para dormir e nós homens ficamos na sala fazendo planos para uma viagem futura.
Assim que elas desceram nosso casal de amigos foram embora, mas antes Anna foi ao banheiro e Silvia me mandou ir junto para nós quatro podermos nos despedir a vontade. Agarrei ela por trás, beijei seu pescoço, sua boca enquanto mexia nos cabelos, apertei sua bunda enquanto ela se abaixava para chupar meu pinto, não gozei mas foi ótimo. Voltamos para a Sala arrastando os pés e fazendo barulho, ainda pude ver ele deitado no sofá com ela mamando seu pinto. Silvia se levantou, limpou o canto da boca e se recompôs, ela se despediu dentro de casa, dando um selinho na boca da Anna enquanto tirava seu roupão se expondo pela última vez na noite. Disse que subiria para ver as crianças. Eu levei o casal até seu carro.
Continuamos amigos e na próxima conto como Eu e Anna ficamos amigos depois desse dia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,81 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos