# # #

eu e minha irmã começamos a ser safadas com os namorados da mamãe-Paulo e a revelação

1935 palavras | 13 |4.33
Por

mamãe finalmente se mostrou a tarada que sempre foi e nós com Paulo seu novo companheiro fizemos mais loucuras.

Mamãe descobrimos depois tinha certo prazer em nos ver seduzindo, com o tempo isso ficou melhor.
Mas conto tudo com calma depois.
Leo o primeiro companheiro que brincou conosco ficou pouco tempo conosco.
Mas aproveitou bem e nós tb, foram as primeira brincadeirinhas que a gente fazia com homens.
A noite enquanto a nossa mãe trabalhava a gente brincava na cama com ele. Foi ele que nos ensinou a gostar de chupar um pinto e engolir o gozo dele. Ele ia a loucura quando chupava a Nina todinha, ela abria as perninhas pra ele na maior facilidade e eu amava quando ele gozava na bucetinha lisa dela e me fazia lamber a porra.
Ela e eu chupavamos o pinto dele juntos e a gente começou a gostar de se beijar com a boca suja de esperma e de engolir toda porra que ele jorrava na nossa bocas.
E apesar de ter quase 10 e de fazer de tudo pra ele me comer ele só brincava, forçava um pouco o pau dele no cúzinho nosso e na xaninhas mas não enfiava.
Infelizmente eles se separaram e eu e Nina ficamos mais triste que a nossa mãe.
Por sorte ela não ficava sem homem e logo arrumou o Paulo, tb moreno, já mais de idade, no começo não gostamos pq ele era estranho, vivia tocando violão e tinha uma barba branca horrível.
Ele tinha barracas de camelô em vários pontos da cidade e tinha uma renda boa e apesar de ter uma casa maior que a nossa, mamãe não quis se mudar pra casa dele.
Ele tb só ia lá em casa quando mamãe ia trabalhar a noite, pra cuidar da gente e com o tempo achei ele super legal apesar da aparência estranha, ajudava bastante a gente na questão financeira, tinha carro e nos levava pra passear.
Mas era mais conversador que o Léo e tb mais atrevido, e sempre que ficava as sós conosco, percebia um sorriso de safado nele e percebendo que eu era safadinha, sempre me chamava pra aprender violão e me colocava no colo dele, e colocava suas mãos quentes no meio das nossas coxas, mesmo na frente da mamãe!
Eu já tava maior e com o corpo se desenvolvendo rápido, sentia suas mãos e ficava molhadinha.
Acho que começar cedo desenvolve nosso corpo mais rápido pq Nina agora com 9 já tinha até uns pelinhos na xana.

Foi com ele que percebemos que mamãe tinha certa tara em nos ver com os homens que arrumava.
Ela começou a nos vestir de forma mais sensual ainda, com shortinhos bem coladinhos e curtos, deixava nossa polpinha da bunda bem gostosa, a gente amava.
Eu com meu corpo desenvolvendo rápido só pensava putaria, não podia ver homens que me imaginava chupando seus paus, falava isso com minha irmã que tb sentia o mesmo.

Um dia sem querer eu e Nina ouvi ele e mamãe transando e ela fica doida nessas horas, ouvia ela chamando ele de safado e puto e ele tb xingando ela e uma hora ouvi nossos nomes, mamãe falava: me chama de Nina ou de Bel amor, eu sei que vc tá louco pra comer elas tb, seu safado e ria…Ele falava, Neide mamãe safada, vou comer suas filhinhas se vc me pedir…ela então falava come minhas meninas seu puto.

Ai ouvi ela mexendo nas coisas dela e ouvi ela falando: goza nas minhas filhas goza, meu outro companheiro gozava sempre na carinha delas, vc tb quer que eu sei …criei coragem e olhei pela fechadura, mamãe mostrava uma foto nossa com biquinis e ele se aproximou e se masturbando gozou na foto, o pau dele era bem grande e grosso e ver aquilo me deixou ainda mais excitada e com vontade de fazer tudo,Nina me empurrou quiz olhar também, , nós rimos e fomos pro quarto brincar de safadeza.

Mas o que nos deu certeza de que mamãe ficava louca quando sabia que eu e Nina éramos assediadas foi quando ela antes de sair do trabalho, ligou chamada de vídeo
chamou ele 7 h, e perguntou se a gente já tava tinha acordado pra ir, eu ouvi ela conversando com ele pedindo pra acordar a gente e colocar Nina pra tomar banho, realmente ela não gostava de tomar banho de manhã, mas esse dia mamãe pediu pra ele acordar e por vídeo obrigou ela falando: o tio Paulo vai ficar vendo se vc toma banho direito.
Nina levantou com cara de bravinha mas obedeceu, , camisolinha rosa, corpinho todo lindo cheirando a leite, eu levantei e falei oi pra mamãe.
Tio Paulo me deu o celular e falei oi pra mamãe que falou, Bel filhinha, filma que quero ver se essa menina não foge do banho e sorriu pra mim.
Paulo pegou Nina no colo e ela safadamente como gostava de fazer, agarrou no pescoço dele e as mãos dele ficaram segurando a bundinha dela, e ela brincando com a barba dele,eu acompanhando com o celular fiquei morrendo de inveja e vi o sorriso safado de Nina e olhando pro shorts de pijama do Paulo vi a pica dura balançando dentro dele.
Chegamos no chuveiro Nina desceu e foi pro box, Paulo fingindo não querer ver ia saindo e fechando a porta, mas nossa mãe falou, Paulo meu amor deixa aberta a porta que quero ver se essa menina toma banho direito. Nina ainda não tinha tirado o pijama e mamãe pediu pro Paulo: ajuda ela Paulo tira o pijama dela.
E ele se aproximou e começou a tirar o pijaminha rosa dela, ela sorria feliz a safada, pensei.
Eu tirei o vídeo de foco e olhei mamãe que não disfarçava a excitação e falou: Bel deixa eu ver a Nina, e ao voltar o foco para minha irmã ela já tava peladinha.
Ele paralisado com a visão, o corpinho dela era lindo mesmo, peitinhos nascendo, xaninha com penugem ralinha, bundinha branquinha.
Olhei pra mamãe que parecia estar num vestiário, onde se contorcia vendo a cena da filha pelada com aquele homem.
Ai ele sem ninguém pedir abriu o chuveiro e começou a banhar minha irmã, agora sem pudor ele passava suas mãos enormes no corpinho dela, esfregando o sabonete de alisando ela todinha.
Nina sorria e gemia cada passada de mão dele na bundinha ou no rachinho dela.
Ele se molhava todo e o pau dele dentro do shorts ficou mais nítido.
Mamãe pediu, filma de mais perto filha eu me aproximei mais e filmava as mãos dele tocando na bucetinha da minha irmã, mamãe gemia do outro lado da linha e eu louca pra participar, via a cabeça do pauzão do Paulo pra fora do shorts.
Eu tremia e então mamãe falou gemendo: Vai Bel entra lá tb, mostra pra mamãe como fazia com o tio Léo, eu me assustei com a revelação dela, mas não me surpreendi, sabia que ela já desconfiava e gostava disso.
Então falei, mas eu tô filmando mamãe?
Ela falou pega o pau de selfie, e riu, o pau de Selfie não o pau do Paulo e riu…Ele ouvi e tb riu olhando pro próprio pau.
Eu corri e fiz o que ela mandou, coloquei o celular próximo apoiando no tripé do selfi e tirando toda minha roupa entrei no box.
Mal entrei Paulo me agarrou e me lambeu todinha, chupou meus peitos enfiando eles na sua boca enorme, agachava e lambia nossa bucetinhas e nos virava e enfiava o dedos no nosso cú, eu gemia de prazer. Nina apoidada na parede empinava a bundinha e ele caia com boca nela. Eu aprendendo com ela fiz o mesmo, abria bem as pernas pra ele ter a visão completa do meu cú e da vagina.
Ele então mergulhava a cara e me chupava gostoso.
Saber que mamãe nos assistia me deixou muito louca e quando ela pediu pra ele tirar o pau e nos dar eu quase desmaiei de tanto tesão.
Ele então pegou uma toalha nos secou, fechou o chuveiro, desembaçou um pouco o celular, depois nos levou pra sala, peladinhas, arrumou o selfie, vi que mamãe tava quase nua do outro lado….
Ele então se aproximou e carinhosamente nos chupou e nos tocou mostrando tudo pra nossa mãe.
Falava: olha Neide o que vc queria ver e nos beijava, a gente agachada, subimissas, ele enfiava os dedos na nossa boca, lambia nossos rostos, nos colocou de 4 e abriu nossa buceta com os dedos, vi que ele dava close pra mamãe ver bem de perto ele enfiando os dedos no nossos cús e na nossa xaninhas.
Mamãe gritava de tesão do outro lado e pedia Paulo goza na minhas filhas pf, goza na carinha e na boquinhas delas.
Então ele nos deu o pau pra chuparmos.
Eu e Nina já experientes chupamos com gosto.
Ela perguntava se a gente tava gostando e eu e Nina sorríamos sem falar nada então ela falava suas putinhas, assim que chupavam o Léo…a gente fazia que sim com a cabeça.
Então ele deu um gemido forte e gozou na boquinha da Nina que rapidamente se encheu de porra eu fiquei com medo de ficar sem e peguei o pau dele com minha boca e ele continuou a gozar, mas gozou tanto que deu pras duas e sobrou ainda pro nosso rostinhos e peitinhos.
Mamãe gritava do outro lado ele pegou o celular pediu pra gente abrir bem a boca e mostrou nossa boca cheio de esperma, ai eu já sabendo o que ele queria engoli tudo e lambi os beiços, Nina me vendo fez o mesmo.
Suas putinhas, filhinhas putinhas gritou a nossa mãe.
Ai desligou, nós ficamos nos olhando feliz e ele nos levou pro banheiro e terminou de nos dar banho, minha buceta tava ardendo de vontade de levar rola e minha mente louca de vontade de ver minha irmazinha levando rola também, mas isso ficaria pra depois.
No final não fomos na aula, mamãe chegou, por incrível que pareça não tocou no assunto, parecia que nada tinha acontecido, nos levou pra comer fora e fomos nós 4 como uma família normal.
Era assim que ela agia, tinha a hora da safadeza e no dia a dia tudo corria com a normalidade de família felizes.
Só a noite no quarto com Paulo, nós ficamos ouvindo eles transarem e ela com certeza sabia que as filhas estavam ali ouvindo.
Ela fazia o papel de puta e falava muita safadeza e então falou que tinha 2 coisas que queria ver, o Paulo nos comendo de verdade e a gente com outros homens.
Ele xingava ela e falava vou fazer o que me pede meu amor, suas filhas são maravilhosas e vão gostar com certeza pq são putinhas como vc.
Eu e Nina íamos então pro quarto e ficávamos vendo filmes pornôs e fazendo safadezas entre a gente e imaginando como seria a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ESTUPRADOR ID:7dq8ueo20d

    Come logo estas Putinhas vadias

  • Responder San ID:mn1pzdkyty7

    Bacana gostei do conto
    Vamos conversar um pouco.
    Tele @S2783

  • Responder Oto-san sensei ID:2ql0b708m

    Cada vez mais excitantes seus contos e cheio de detalhes, desejos, aprendizagem, orgias tudo que se deseja em um conto pra elevar a mente e ter muito prazer, aguardo ancioso pelos próximos contos!

  • Responder Sofi ID:1wm310qk

    não tenho essa sorte, já tentei de tudo com meu padrasto, mas ele resiste.
    E ele nem bonito é, rss, mas tou com um tesão, acho que é coisa do demo,rss.
    Sou louca pra chupar o pau dele.
    Uma vez coloquei um maio bem cavado que deixava meus pelinhos aparecendo e pedi a opinião dele se era muito escandaloso, ele desconversou e me deixou falando sozinha.
    Tenho 14 e já transei mas queria muito sentir a pica dele.

    • kiritokirir ID:4adfren2v9k

      e de onde putinha?

    • Rafaella ID:7xbyxpzfij

      Com o tempo vc consegue.. vai tentando!!

    • Leandro ID:1eld7tyvqyxn

      Leandrorapha meu Skype, vamos conversar

    • Leitor ID:3ynzdhgifia

      Ele com certeza tem tesão, mas deve tá com medo, infelizmente se ele fizer algo e vc contar ele estaria, literalmente, com a vida em perigo.

    • Leitor ID:3ynzdhgifia

      Provavelmente ele tá com medo de q vc esteja só fznd um tipo de “armadilha” , mas insiste e deixa ele v que vc quer cair na pica. Boa sorte e se der certo já conta aqui pra nós alegrar.

  • Responder Obs ID:1ck7xyt3t7r9

    Duas irmãs taradinhas e uma mãe safada, td que um macho precisa pra ser feliz!
    Tesão puro, goleiro muito lendo!

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Isso mesmo.. se não tem pau .. a gente usa a xana da irmã…
    Beijos Meninas

    • @Pervertidomg ID:469cy0kvm9b

      Hummmm delicia saber q pega a irmãzinha …

    • sade ID:gnslwou8j

      ah delicia essas meninas, cada vez mais safadas.
      já vi menininha de 8 provocando macho.