# # #

Menina do ônibus 4

1184 palavras | 5 |4.57
Por

Depois da nossa terceira transa, queria eu passar mais tempo com a Taís. Mais como eu iria conseguir tal objetivo? Falei com Taís a respeito, como ela é esperta, disse pra mim que poderia convencer a a Avó que na comunidade religiosa que elas visitavam teriam um retiro de dois dias. Iniciando na sexta e voltando no domingo, que ela falaria que ia participar, mais iria ao meu encontro.
Todos os dias eu e Tais se encontrava no ponto de ônibus, era nossa rotina. Falávamos agora mais pelo celular, pra não gerar suspeitas, chegando perto do nosso combinado e eu ansioso pois passaria dois dias com a minha novinha.
Passei numa loja onde vende produtos eróticos, para comprar algumas coisas, comprei dois conjuntos de fio dental pra Tais usar pra mim, óleos íntimos, um plugue anal e um tesão de vaca, que é um estimulante sexual feminino. Como disse no conto anterior aqui na minha cidade que é turística tem muitas pousadas, era mais fácil levar Tais que num motel.
Então agendei o aluguel na pousada dois dias sexta e sábado, de acordo com a data do retiro que ela disse, não sei como mais ela conseguiu conversar a velha, mais conseguiu. Aluguel um carro, isso tudo estava me custando uma grana, mais o prazer que Tais me proporcionava valia apena.
Chegando um dia anterior que era quinta feira, no ponto de ônibus, dei a ela o que eu tinha comprado, ela amou, e ficou curiosa orientei como usar, perguntei
_foi fácil convencer a sua Avó?
_Foi ela confia muito em mim
_Então amanhã eu te espero cedo lá na pracinha do nosso bairro, pra não gerar suspeita
Eu estava ansioso, amanhece o dia bem cedo, vou esperar ela de carro na pracinha, vem ela com a mochila nas costas toda sorridente, confesso que eu estava apaixonado por ela, busei ela vou o carro que eu estava,
_ entra logo Taís disse eu
_oi JP, ela me deu uma beijo na boca,
_Voce tá usando o que te pedi?
_estou
_consegui colocar o plug no seu cuzinho?
_consegui
Pedi pra ver, ela estava sentada na banco de trás, ficou de quatro, levantou o vestido que usava, que tesão da porra! Usava o fio dental que comprei de cor vermelha, atolado naquela bunda branquinha, bem redonda , mesmo de quatro o fio dental minúsculo mal cobria a bucetinha rosa dela chegava dividir os beiços do periquito. Dei um tapa na bunda dela, dizendo gostosa! Afastei o fio dental o plug estava atolado no cuzinho dela, passei os dedos na sua bucetinha molhadinha e cheirei aquele cheiro de fêmea no cio, é viciante e novinha como a Taís então.
Disse vamos logo, coloca o cinto que e uma hora e meia de viagem, antes de chegar na pousada tomámos café na estrada.
Agora daqui pra frente você terá que ir no porta malas, expliquei o motivo do que, ela entendeu. Chegamos na pousada, era acima da média ficava perto de cachoeiras rios. Fui na recepção me mostraram o espaço onde iria ficar tinha garagem e tudo, muito bonito era tipo uma pequena casa, até muro tinha.
Fui fechando o portão, abrir o porta malas do carro, Tais já estava brava.
_Nossa que demora tava pra morrer de calor ali
_ Calma, olha o vamos passar dois dias só nós
Tinha piscina, entrámos na casinha tinha tinha até uma banheira de hidro massagem. Chamei ela, dei água coloquei umas gotas do tesão de vaca na água dela.
_Que é isso?
_E vitamina
Como ela confiava em mim, não iria tocar nela até que ela quisesse, ligue o som coloquei música, liguei a hidromassagem e era aquecida, falei pra ela ficar a vontade, ela tirou a roupa ficando só de conjunto fio dental, tirei a roupa ficando só de cueca também.
Fomos pra hidro, ela estava achando o máximo, me aproximei dela, nos beijamos, até que…
_Nossa tô sentindo um calor, formigando
_acho que e vontade de dar a buceta, disse eu pra ela
_entao come a minha buceta
Ouvir Taís falando assim, peguei ela levei pro sofá de dois lugares que ficava ali na sala, ela se abre todinha pra mim eu afastei o fio dental pra lado ela com a pernas abertas me oferecendo a priquitinho que só eu tive o privilégio de comer, enfiei sem dó o som estava ligado, ela gemia como uma gatinha no cio. Ainda com o meu caralho atolado dentro dela levo ela pra bancada que tinha alí dividido a sala e a cozinha, e começo a bombar naquela bucetinha que mesmo descabaçada contiava apertadinha.
Ela sentada na bancada ela olhava pra minha rola entrando e saindo do seu priquito, meu pau parece que estava cavando uma mina d’água, de tão molhada que Tais estava, na mesma posição eu bombava sem dó, até que ela urra e gemer aarrr aah, não aguentando mais gozo junto com ela sentada na bancada, espero meu pau amolecer, tiro da sua bucetinha vindo tanto gala, que escorre .
Eu queria mais, meu pau levanta de novo levo ela pra cama coloquei ela na posição de quatro, onde ela domina também, que tesão! Atolo meu caralho na sua bucetinha rosa que ainda escorria gozo, ela começa a rebolar, coisa linda de ver tão novinha, sabendo dar prazer ao um homem, ela rebolava e o plug que eu comprei estava ainda atolado no seu cuzinho.
Comecei a dá tapas na sua bunda, não muito forte para não assusta-la, mais como ela é branquinha logo foi ficando vermelha, parei, falei vou tirar o plug, fui puxando devagar até fazer sair fazendo o o barulho POP , o cuzinho da Taís estava bem arrombado e vermelho, por causa do plug, tava redondao da largura de uma calabresa, que delícia!
Tirei o meu pau da sua bucetinha pra experimentar o seu cuzinho, ainda de quatro na cama comecei a bombar no cuzinho da Tais, apertava cada lado das suas nádegas, de tanto tesão que sentia, as vezes tirava o meu pau só pra olhar o cuzinho dela como estava.
Ela gemia alto pois o som estava ligado, peguei o plug e enfiei na bucetinha dela, pra ser tipo dupla penetração, a sena era Tais 12 aninhos, com uma rola de 19 cm no cuzinho, e plug na buceta, ela também estava com tanta tesão que segurava a cocha da cama e quando eu parava de bombar ela mesma rebolava o cuzinho na minha rola.
Até não eu dei a última bombada e cravado até o talo do caralho ali naquele cuzinho, gozei mais uma vez, inundado tais de Gala, puxo o meu pau o gozo escorria do cuzinho dela a bucetinha, detalhe, a bucetinha chegava a piscar com o plug dentro, pedi pra ela ficar na posição que estava, tirei uma foto,pra recordar.
Continua…..?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rick ID:1d1ke0wxvh65

    Boa história!

  • Responder Maurício tcomo ID:1csvs3ym4gvr

    Muito tesao seus relatos continue sempre escrevendo show de bola

    • Murilo ID:1ck7xzi5j3ti

      Continua!

  • Responder Nerso ID:1dxuotx2opmn

    O conto é muito bom.. Para quem se meter numa situacao dessas na vida real, o maior risco é engravidar a menina pq ai nao tem como se safar… vao apertar a garota e ela vai entregar o pai.. e por ser menor de 14 ja sabe o que vai te acontecer.

  • Responder Anônimo ID:gqb091pd2

    🍆💦💦💦💦 Continua 😋