# #

Primeira Experiência: Como meu irmão e primo de 14 me iniciaram

1662 palavras | 10 |3.79
Por

Meu nome é Sanches e estou aqui para contar sobre as minhas experiências sexuais. Nesse primeiro relato vou contar sobre a minha primeira experiência, quando eu ainda tinha menos de dez anos. Minhas lembranças podem ter sido distorcidas, parte pelo tempo que passou, parte porque eu ainda era criança e crianças tendem a fantasiar as coisas, mas vou contar conforme eu me lembro. Não gosto de descrever as pessoas fisicamente, acredito que quando imaginamos as pessoas conforme nossos desejos, a experiência se torna mais excitante e pessoal, podemos transcender nossos desejos e a experiência de outrem passa a ser nossa experiência. Vamos ao relato:
Durante a minha infância eu morei em um bairro na região leste de São Paulo, no quintal haviam duas casas, uma casa dos meus pais e outra dos meus tios. Há época de meus oito anos meus pais trabalhavam o dia todo e eu ficava com meu irmão mais velho Éder, de tinha uns quinze anos. Era costumeiro que meus primos ficassem conosco durante as férias, quem estava conosco era meu primo Téo que tinha a mesma idade do meu irmão.
Lembro-me que era uma tarde quente e estávamos entediados, meu irmão não queria sair de casa porque o sol estava muito quente, não tinha nada de interessante na televisão e já tínhamos assistido todas as fitas cassete de casa, eu resolvi brincar no carro do meu pai – uma brasília amarela – e encontrei uma fita no banco traseiro, chamei meu irmão e disse que poderíamos assistir, ele sem muita empolgação aceitou. Lembro que Éder estava sem camisa e de bermuda, ele sempre foi muito ativo, então tinha o abdome definido. Entramos em casa e fomos para o quarto da minha mãe, tinha uma cama de casal e na frente dela um gaveteiro, sobre o gaveteiro ficava a televisão e o vídeo cassete, atrás da televisão ficava a janela que dava para o quintal do meu tio.
Téo ficou na sala, fazendo não sei o que e Éder estava no quarto, impaciente, colocando o filme para mim, quando começou a rodar estava nos créditos, então meu irmão começou a rebobinar a fita e foi para a sala, nós achávamos que podia ser uma filme da Disney, porque minha mãe sempre comprava para mim. Quando os créditos acabaram e o filme começou a rebobinar, vi cenas que eu não entendi, dava para ver homens e mulheres pelados, a mulher sentava no colo do homem e colocava o pinto dele dentro da periquita dela. Eu tinha mais ou menos oito anos, e era totalmente inocente sobre sexo. Chamei meu irmão e disse que não era desenho, ele relutante foi até o quarto, quando viu que era um filme pornô, para ou rebobinar e gritou pelo meu primo para ele ver. Os dois ficaram empolgados com a fita e eu não estava entendendo, meu irmão deixou a televisão desligada e o filme rebobinando, me disse que era um filme de adulto e que depois que rebobinasse nós assistiríamos os três. Fomos para a sala, meu irmão e primo estavam empolgados e toda hora mexiam no pinto, eu percebi que estavam de pinto duro, comecei a sentir uma coisa diferente e meu pinto estava começou a ficar duro também.
Meu irmão trancou a porta e fomos para o quarto, ele pegou o controle e deitou na cama com meu primo, os dois se cobriram, eu achei estranho porque estava calor. Meu irmão mandou eu fechar a janela e deitar nos pés da cama de bruços para assistir, disse para eu ficar quieto e não ficar falando, que me deixaria assistir o filme só se eu prometesse não contar para ninguém, eu prometi e ele colocou play. Era um típico filme pornô, primeiro uma apresentação dos atores com cenas de sexo rolando, depois uma pequena historinha e a mulher fazia poses, antes de um homem chegar, dizer meia dúzia de palavras antes de começarem a se pegar. Eu não entendia quase nada e achava muita coisa estranha, mas fiquei curioso quando a mulher começou a chupar o pau do cara, fiquei com vontade de experimentar e meu pinto ficou durinho, conforme eu me mexia na cama, sentia uma cosquinha gostosa na cabeça do pinto e piscava o cozinho.
Meu irmão e primo ficavam falando baixinho sobre a mulher ser muito gostosa e puta, eles faziam um barulho estranho, puxando o “s” como um “isss, que delicia”, olhei para trás e vi a colcha se mexendo na altura o pau deles, perguntei o que eles estavam fazendo e meu irmão me mandou ficar quieto e virar para frente. Eles começaram a se mexer mais rápido, eu virava toda hora para olhar, curioso, os dois não ligavam mais, apenas continuavam se mexendo, certo momento pareceu que ele estava mexendo um no pau do outro, eu fiquei o olhando e eles vidrados no pornô.
Certo momento o cara começou a meter no cuzinho de uma mulher, aqui me deixou alucinado, achei nojento, curioso e gostoso ao mesmo tempo, meus irmão e primo se mexeram muito, como se estivessem se ajeitando, eu queria olhar e ver o que estava acontecendo, mas a cena do pau do cara atolado no cú da mulher me deixou preso, não conseguia parar de olhar. Quando, a muito custo, virei para olhar, meu primo estava deitado de lado e meu irmão estava encostado nele, tipo abraçado e mexendo o quadril, ele gemia e meu primo dizia “chega, minha vez, vai logo”, achei engraçado, logo meu irmão começou a tremer e virou, meu primo se ajeitou e começou a se mexer também, meu irmão deu uma gemidinha e disse “não é para enfiar, só é parar sarrar no meinho”.
Meu pintinho estava muito duro e conforme eles se mexiam, a cama mexia e sarrava na cabecinha do meu pau, eu estava de bruços, comecei a mexer o quadril igual eles, estava muito bom, até que alguém me chamou, meu primo e irmão se ajeitaram correndo e pausaram o filme, eu abri a janela e era minha prima, ela tinha a minha idade e me chamou para brincar, meu irmão mandou eu dizer que não podia e que estava vendo filme, ela insistiu e eu disse não e fechei a janela, voltei para a cama e perguntei o que eles estavam fazendo:
– A gente tá fazendo troca-troca, quer fazer também? – meu primo perguntou.
– Não sei, posso Éd?
– Acho melhor não Téo, ele é pequeno, nosso pau vai arrombar ele.
– Mas pelo menos a gente vai poder enfiar dentro, vai Ed, ele aguenta, tá até de pintinho duro.
– Não, melhor não. A gente faz nós dois.
– Então vamos fazer de verdade, chupando e metendo dentro.
– Se você deixar eu fazer em você, eu deixo você fazer em mim.
– Mas eu não quero chupar, é nojento. Acho que isso ele pode fazer.
– Chupar não tem problema. Sa, a gente deixa você fazer, mas não pode contar para ninguém.
Eu prometi e meu irmão e primo saíram da coberta, estava com o short arriado até o joelho e terminaram de tirar, depois mandaram eu tirar a roupa, fiquei peladinho, com a bundinha lisa e o pintinho durinho, com parte da cabecinha parar fora. Meu irmão e primo eram circuncisados, o pinto deles era enorme e pulsavam. Meu irmão disse que ia me ensinar e começou a chupar meu pintinho para mostrar como eu tinha que fazer. Nossa, que sensação deliciosa, ele chupava e passava a língua na cabecinha, eu estava deitado, meu primo chegou perto com o pinto e mandou eu fazer igual nele, fiquei com nojo, mas ele disse que era gostoso, comecei meio tímido e passando os dentes.
– Com os dentes não, só a boca e a língua, igual o Éd.
Comecei a fazer e ele começou a gemer, meu irmão parou de fazer em mim e senti um pouco de frio no pinto e uma vontade de fazer xixi. Chupei um depois o outro até minha boca cansar, teve uma hora que meu primo disse “vou gozar” e meu irmão me mandou parar e ir brincar, fiquei meio triste, mas sai e fui brincar com minha prima, meu irmão trancou a porta e me deixou no quintal enquanto eles ficaram lá dentro fazendo o troca-troca.
Lá fora minha prima ficou insistindo para eu contar porque estava tudo trancado e eu não quis brincar, ela tinha tentado entrar antes de chamar pela janela. Eu contei sobre o filme e sobre meu primo e irmão abraçados, mas não falei que eu tinha chupado eles, fiquei com vergonha. Disse que ela não podia contar para ninguém e que se ela quisesse eu mostrava como o homem estava fazendo com a mulher, ela disse que queria saber e que não contaria para ninguém. Nós começamos a “transar” desde aquele dia, mas isso é história para outro relato.
Espero que tenha gostado e que não tenha ficado cansativo. Logo menos eu posto sobre minhas outras experiências, mas essa foi minha iniciação, no sexo em si e no mundo gay. Hoje tenho 23 anos, sou bissexual, namoro um rapaz de 20 anos e estou quieto, mas tenho muitas outras experiências, tanto homo quanto hetero.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 53 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder miranda ID:81rd7bz6ib

    adorei fiquei de pau duro gozei duas vezes [email protected]

  • Responder Ing ID:g3jqywnhk

    Delicia
    @Bufalocp

  • Responder NovinhoSP ID:gsuoftgqj

    Poxa, achei que ia rolar mais entre você, seu irmão e seu primo.

    • Vih_Punheteiro ID:81rd5levm4

      Continuação publicada

  • Responder GarotinhoDoPapai ID:8kqvi998rc

    Nossa, muito bom! Conto perfeito!

    • Vih_Punheteiro ID:81rd5levm4

      Obrigado, continuação publicada.

  • Responder Anderson ID:g3jccep8j

    Adoraria ter tido um irmãozinho como esse. Teria comido muito ele. Sou tarado em incesto. Skype: carafodecara

  • Responder Anônimo ID:81rppw2d9d

    Muito bom, continue escrevendo.
    Só aconselharia a ir escrevendo por ordem se teve maos coisa com o seu irmao e seu primo ai depois você muda pra prima ou outras pessoas. Fica uma sequencia melhor pros leitores quanto pra voce resgatar e organizar as lembrancas

    • Vih_Punheteiro ID:81rd5levm4

      Obrigado, estou tentando seguir a ordem cronológica. Postei a continuação.

  • Responder Anônimo ID:8d5g1djmv4

    Tem email para trocar ideia?