# # # #

Dei o cuzinho pro meu avô

1555 palavras | 2 |4.29
Por

sua netinha que geme sem parar ele pega em seus cabelos segurando sua cabeça sobre a pedra e soca uma duas três vezes muito forte em sua bunda

Olá amigos leitores no sonho de hoje teremos uma garotinha chamada Dilyane ou só Dil para os amigos, ela tem 11 anos branquinha cabelos ruivos pernas grossas e bundinha empinada quadris largos e peitinhos pequenos e o seu um véi safado de uns 40 anos ainda em forma e muito sortudo que terá a oportunidade de pegar essa novinha com vontade no sítio da família

Bom pra começar quero dizer que Dil já é uma putinha muito educada ensinada desde cedo por seu vô Nico que começou a te dar carinho e atenção desde que ela tinha seus 8 anos, que foi quando ela foi morar com ele e sua mulher Marta.

As brincadeiras foram ficando mais intensa e quando se viu o tempo foi embora junto com sua virgindade. Dil agora está mais crescida com 11 anos e já está treinada na arte da sacanagem.

Dil vive com a calcinha sempre meladinha graças a Nico que a deixou assim sempre safadinha querendo uma pica entre as pernas enfiada até o talo em sua bucetinha branquinha inchadinha afinal é sempre bolinada por Nico sempre que ele pode.

Nico não perdoa aperta sua bundinha e bolina seu grelinho sem dó até porque Dil está sempre se esfregando em seu colo adora ficar brincando de cavalinho na frente de sua avó que não malda o vô Nico com aquele cassete duro batendo na bundinha macia de Dilyane pulando em seu colo pra cima e pra baixo e esfregando sua bucetinha melada em suas partes a safadinha gosta já faz quase que pôr instinto

Num belo Domingo Sr.Nico chama Dil para ir ao sítio da família onde tem um casebre pertinho do riacho como estava um sol caloroso eles foram tomar um banho de riacho.

Dil estava sem roupas de banho então entrou no rio apenas com uma blusinha e um shortinho ambos bem branquinho eles mergulharam brincaram um pouco jogaram água um no outro tudo muito divertido.

Nico sentou em uma pedra próximo e ficou observando Dil que ficou com sua roupa toda transparente molhada do riacho.

Ele não se aguentou o tesão bateu forte ele tirou sua bermuda e se masturbou ali mesmo afinal eles estão sozinhos nesta chácara.
Dil vendo o que Nico estava fazendo já ficou de água na boca ao ver aquele pau cheio de veia, ela sai da água se dirigi até Nico e diz ” nossa vovô o que o senhor está fazendo ” com a cara mais safadinha do mundo até por que ela já sabia o que era já estava fudendo com seu avô a alguns meses.

Nico não precisou nem falar nada só riu disse que era culpa dela por ser tão gostosinha e a puxou pela mão
Dil mais que depressa foi de boca em sua rola sua buceta já estava piscando escorrendo babinha te tanto tesão ela tira suas roupas e coloca sobre a pedra enquanto seu vozinho suga sua língua pra dentro de sua boca dando um beijo gostoso agarra por trás de seu joelho e a põe deitada na pedra por cima de suas roupas molhadas, sua jeba está latejando de desejo ele a fode bem gostoso ali mesmo a luz do sol socando em sua bucetinha em movimentos lentos, fortes e fundos ela se contorce de prazer fazendo uma curva com suas costas onde Nico encaixa seu braço a segurando por completa mordendo de levinho os bicos de seu peito e ouvindo a bela canção de seus gemidos

Um pouco mais e Nico a pedi pra tentar no cuzinho de Dil que permiti sem medo por que Nico já vinha enfiando os dedos em tua bunda a algum tempo provavelmente planejando tudo pra esse dia, eles vão pra outra pedra desta vez uma mais plana joga um pouco de água pra esfriar, coloca Dilyane de bruços, apoia seus joelhos em suas roupas, vai enfiando o pau em seu cuzinho pouco a pouco lubrificando com sua saliva mesmo e o próprio lubrificante da bucetinha de Dil que está encharcada depois de ter gozado com aquele pinto gostoso entupindo sua buceta que pra ela com apenas onze aninhos e tudo muito tesão logo se goza toda, mau pode ver um pinto que já está cruzando suas pernas com a bucetinha formigando de tesão.

Nico vai forçando e empurrando até que a glande passa por completo logo ele está tomado pelo sexo e começa a socar de leve no cu de Dilyane que se sente desconfortável com um pouco de dor mais gostando também logo seu pau está todo dentro de sua netinha que geme sem parar ele a pega em seu cabelos segurando sua cabeça sobre a pedra e soca uma duas três vezes muito forte em sua bunda deixando Dilyane completamente mole, ele levanta seu corpo se apoiando com a mão esquerda no meio das costa dela olhando pro seu pau enterrado na bunda de sua netinha e apalpando a bunda grande e macia de Dilyane.

Há que cena gostosa de se vê Dilyane deitada com seu avô a comendo socando em sua bunda escorrendo suor em cima dele ao clima quente de Tocantins.

Ele soca mais umas vezes e não aguenta tira seu pau e dentro de Dilyane que se senta e com o cuzinho meio dolorido e alguns arranhões da pedra em seu corpo, escorre porra pelo cuzinho arrombado pelo seu avô que quase sem fôlego junta suas roupas segura Dilyane pela mão e a chama pra entra.

Eles tomam banho se beijando e se lavando um ao outro
Depois Dilyane vai pro quarto se deita na cama só de calcinha e vai mexer no celular enquanto Nico faz o almoço.

Depois de almoçar Nico pede pra ela arrumar a cozinha e ao passar por ela ele da um aperto em sua bunda num beijinho no pescoço e esfrega seu grelinho com os dedos da outra mão depois vai até a varanda se deitar na rede um pouco e acaba cochilando um pouco.
Mais logo acorda com Dilyane se deitando ao seu lado eles conversam ficam rindo um pouco tentando achar uma posição mais não tem como então Nico a puxa e coloca ela deitada em cima dele.

Rsrs não demorou muito com o corpo de Dilyane em cima de Nico ele sentindo toda a maciez de sua netinha em seu peito começou a acariciar sua bunda já estáva duro e Dilyane se esfregava cada vez mais em seu avô tentando sentir ainda mais sua vara no meio de suas pernas sua buceta meladinha e seu avô passando a mão em sua bunda agora com o dedo em sua xaninha ela já estava ofegante ele então coloca ela entada em cima dele com as pernas abertas pra fora da rede e começa a brincar de cavalinho brincadeira preferida deles passam a tarde se esfregando e se beijando.

Quando a noite em fim termina e eles vão para a cama dormir.
Nico abraça sua netinha pela costas de conchinha porém Dilyane não se contenta logo que sente a pica mole de seu avô roçando sua bunda já vai logo se esfregando Nico querendo dormir diz pra que ela sossegue ela não para.

“Pronto agora você vai vê só uma coisa sua safadinha que deixa o vô dormi não né eu vou te dá o que se tá querendo”. Disse Nico já tirando seu short ele abre as perninhas da sua netinha e começa a lamber sua. Bucetinha colocando os dedos médio e indicador em sua bucetinha ele mexia seus dedos de forma como se estivesse querendo tirar algo de dentro de sua bucetinha
Ele ia chupando seu clitóris e lambendo seus lábios exteriores até que ela gozou em sua boca.

Agora era a vez dele ele a colocou de quatro se preparou pra comer seu cuzinho agora que ela já tinha lambuzado ele todo foi fácil pra ele colocar ainda doía um pouco mais agora mais confortável com a cama e os lençóis Dilyane conseguiu relaxar mais e Nico novamente pode se deliciar com seu cuzinho vendo a sua linda netinha com a bunda virada pra cima de 4 feito uma cadelinha que ela é ele enfiava e tirava freneticamente nem acreditava no qual gostoso era o cuzinho de sua netinha mais que filha já ele quem cuidava dela agora também ia ser sua putinha pra sempre.

A safadinha apaixonou na pica de seu avô que até hoje saboreia sua netinha que já está com quase trinta mais ainda é e sempre será a cadelinha do vovô
Um pouco menos agora que está morando em outra cidade mais de vez em quando lembra do riacho e da casa no sítio.

E assim se encerra está noite todos acordados o sonho terminou.
É apenas mais um lindo sonho proibido que tenho o prazer de invadir rsrsrs.

E já sabem né se quiserem uma visita me chamem no t3llG sempre respondo a todos uma boa noite e bons sonhos a todos rsrsrs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 17 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder bisexznsp ID:ba2whej1t5m

    boa história, é bem uma lembrança de uma mulher safadinha desde pequena

    • Alice ID:qplswiqm

      Nossas melhores lembranças são essas