# # # #

A criança me comeu na escola parte2

435 palavras | 5 |4.21
Por

Parte2 do dia que uma criança de 9 anos me comeu na escola.

Bom,depois que tudo aquilo aconteceu no banheiro da escola, eu fui ficando mais próximo do Pedro(menino que me comeu) e eu descobri que ele jogava bola com os amigos dele em uma rua perto da minha casa.
Eu e ele estávamos combinando da gente fazer de novo, e ele deu a ideia de fazer junto com os amigos de futebol dele (os mesmos que jogam bola perto da minha casa),então ele foi falar com os amigos pra ver se eles topavam fazer.
Todos eles aceitaram,tava tudo combinado pra gente fazer perto do local que eles jogavam bola,pois avia uma construção abandonada com espaço pra todos irem, então o grande dia chegou,e todos nós faltamos aula no dia,quando Pedro me levou pro lugar eu vi 5 meninos lá dentro,contando com o Pedro eram 6,eles tinham entre 9 e 10 anos.
Pedro me apresentou pra eles e eles se apresentaram,logo depois eu tirei toda minha roupa e eles também.
Os pauzinhos deles ficaram durinhos e eu logo comecei a chupar alguns,enquanto eu chupava os paus deles,Pedro e outro menino Foram lambendo e chupando meu cu,eu estava de quatro chupando 2 pauzinhos,com 2 meninos chupando meu cu e 2 se masturbando.
Depois de uns 4 minutos os meninos que eu tava chupando gozaram na minha cara e os outros que estavam se masturbando gozaram no meu corpo.
Enquanto isso,Pedro e o outro menino começaram a enfiar os pauzinhos deles no meu cu,tava uma delícia,um clima de tesão no ar muito gostoso.
Eu chupei os outros dois que estavam se masturbando e um deles gozou na minha boca e um na minha cara,os outros 4 estavam brigando pra colocar no meu cu.
Quando eles decidiram colocar os 4 de uma vez no meu cuzinho,eu senti tanta tesão que eu gozei sem tocar no meu pau.
Fiquei chupando 2,enquanto os outros fodam sem dó o meu cu,depois de 7 minutos eles gozaram no meu cuzinho,quanto eles tiraram os paus de dentro do meu cu começou a escorrer a porra do meu cu,tinha muita porra lá dentro e ele ficou bem aberto
Comecei a chupar 3 paus e a masturbar 2 com minha mão e um tava lambendo a porra do meu cu que tava escorrendo.
Todos eles gozaram pelo menos 3 vezes naquele dia,depois desse dia foi só putaria entre a gente,as vezes era com um,com dois e com todos,Eles me chamaram de putinho,de gostoso, e realmente eu sou o puntinho preferido deles.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anony ID:1dai7ugb0j

    Bom d+

  • Responder Poczinha ID:1ejm5aouelwc

    A fic seria boa se eles tivessem 12 anos kkkk

  • Responder Caiçara ID:fi07cbmm4

    Crianças de 9 e 10 gozando ? Hum Cláudia

  • Responder Anonimo ID:8d5gapvoid

    Conto mais fake que esse não existe, primeiramente que criança não goza, principalmente se tiver 10 a 9 anos.

    • Adoro novinhos . ID:1er5mgvma3cu

      Mentira da porra, 😂😂. gozar é com 11 , 12 anos assim mesmo é muito ralinha a porra, conto fak, não dá tesão.