#

Dando o cu para um comedor coroa

301 palavras | 3 |3.23

Estava na cidade e conheci um coroa,que me convidou a participar de um clube dos coroas,aonde tudo era permitido,e me vi indo a sede e…..

A vida de um coroa enrustido aonde sonha em ser bem comido por um macho é bem difícil pois todo macho só pensa nele,ou seja quer o viado de 4 e socar sua rola sem dó.
Tinha desistido de ser feliz,mas certo dia andando na cidade deparei com um coroa,e ficamos conversando e ele me foi falando de um clube de coroas que tinha conhecido aonde pode realizar a sua tara,ou seja conheceu um coroa comedor na juventude,que tinha uma bela rola e tinha lhe dado uma senhora surra de pica e finalmente ele tinha dado seu cu.
Marcamos de nos encontrar e no dia da reunião fui com ele e era uma casa gostosa aonde tinha uma sala ampla e meu amigo foi logo encontrar o comedor e me apresentou e de pronto ele sorriu e foi me levando a um quarto e me vi nu ,e ele me colocou de 4 ,veio com a língua me tocando ,seu dedo com gel e senti sua rola tocando meu cu ,que piscava de tesão e ele sorrindo amo comer viado tesudo,e foi enfiando e foi até o talo,e logo começou a por e tirar e logo acelerava e me vi sendo comido por um macho gostoso,aonde me deixou curtir sem pressa,e metia cadenciado e sentia sua rola entrando e saindo e sorria todo feliz e fui dizendo como é bom ser comido por um macho experiente e logo me enchia de porra.
De pronto me virei e fui de boca na sua rola e bebi seu esperma e ele sorrindo amo viado que sabe dar prazer ao macho e fui sugando sua rola e logo ela dura,fui sentando e meu cu recebeu sua rola e cavalguei todo feliz e realizado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,23 de 13 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PAULO ID:gqb6fxv9i

    Tenho 70 anos e Adoro comer um viadinho sem traumas.ainda mais se for novinho e amoroso.ai a gente brinca bastante.sou de São Paulo ok?
    [email protected]

  • Responder Eduardo ID:3eexzue66i9

    É muito bom ser pego pôr um coroa.

  • Responder passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

    gostaria de conhecer um clube assim aqui em Recife, para eu encontrar um macho ativo. [email protected]