#

Menina safada desde pequena com meu ex padrastro..

336 palavras | 5 |4.00
Por

como começou minhas safadezas desde pequena,baby taradinha..

O relato a seguir é totalmente verídico,hoje sou divorciada e mae de filhos ,mas tive uma infância e adolescência muito safada.
Minha mãe ficou viúva muito cedo ,na casa dos 30 e poucos anos e conheceu um velho na época dos seus 62 por ai ,ele só frequentava a nossa casa e dizia a minha mãe que não morava com ela por causa de mim ,dizendo que eu era rebelde ,ruim e etc.
Por esse motivo muitas vezes minha mãe sentia raiva de mim ,pois ela gostava daquele velho .
Creio que por volta dos meus 8 anos de idade eu adorava assistir no sofá de casa e este homem sempre sentava ao meu lado e não lembro em que momento ele comecou a tocar minha bucetinha enquanto eu assistia ,só sei que eu comecei a gostar ,essas coisas eram sempre, todos os dias praticamente.
Minha mãe ia na casa da minha avo perto dali e nos deixava sozinhos e ele aproveitava mais pra bater siriricas na minha buceta ,tenho certeza que eu gozava tapando com as almofadas caso ela chegasse .
Era tao contínuo que logo minha bucetinha cedeu ao dedo dele e logo ele começou a enfiar o dedo todo e como eu ficava molhada demais ,toda sua mão batia entorno da pélvis e fazia barulho ,as vezes ele lambia o dedo e enfiava de novo ,outras vezes limpava na sua roupa e enfiava de novo ..
Foi assim por muitos anos ,eu as vezes agarrava em seu braço tentando enfiar mais seu dedo ,ele adorava ver minhas pernas arreganhadas no sofa e seu dedo entrando..
Meus olhos reviravam enquanto eu agarrava no seu braço, ele ficava mechendo seu dedo dentro da minha bucetinha e certa vez tentou enfiar dois e eu gritei ..
O velho só tentou me penetrar uma vez ,sem êxito, me arrancando umas gotinhas de sangue..
Por volta dos meus 11 anos isso parou ..
Depois ele faleceu ..
E minha adolescencia foi maravilhosa..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiza ID:g3iue0a8m

    Gostei do seu relato, bem safadinha msm
    [email protected]

  • Responder Velhinho ID:muiums6ib

    Conta mais, safadinha

  • Responder Leandra ID:g3jpa6y8m

    Se bem me lembro, eu já tinha completado dez anos, qdo meu padrasto começou me levar pro banho com ele, sem que minha mãe soubesse, é claro. A gente brincava que éramos namorados, e ele dizia que tínhamos que guardar esse segredo pra sempre, pq minha mãe era muito ciumenta, ia brigar comigo, e o que era pior, me mandaria morar com o meu pai, e morar com meu pai, era a última coisa que eu queria na vida. Minha mãe nunca soube de nada que aconteceu qdo ficávamos a sós em casa. No início parecia ser td uma grande brincadeira, que aos poucos foi ficando mais ousada. E foi num desses banhos, com as pernas entrelaçadas em sua cintura que deixei de ser virgem. Ele me possuiu assim, em pé, debaixo do chuveiro. Foi estranho, um pouco dolorido até, mas não sei explicar, eu gostava da sensação de estar naquela posição debaixo d’água com ele, sentindo a rola dele tocando minha xotinha. Até que um dia, ele perguntou se podia colocar “dentro” da minha xotinha, e eu deixei. Não sei dizer qtos banhos tomamos juntos, tampouco qtas vezes fizemos sexo por todos os cômodos daquela casa, sei que foram incontáveis, pq até os meus 16a só fiz sexo com ele.

    • Bernardo ID:gqbyuemv4

      Oi linda ti tentando comer a minha enteada ela tem 11 aninhos e uma delícia

    • Henryk ID:1v7dj0wq

      Oi Leandra,como faço pra ganhar essa confiança da minha enteada..ela ja tem 12, smp esta me agarrando, mas quando encosto nela assim ,com safadeza ela foge..