# # #

Tentei evitar mas meu lado feminino venceu – Parte 8

1120 palavras | 1 |4.30
Por

Quando a gente nasce menyna num corpo de menino, a feminilidade aflorará. A historia se baseia em fatos reais, mas não totalmente realizada.

Eu estava exausta fui pro quarto do Roberto, tomei um banho e cai na cama só de calcinha e sutian. Roberto chegou, me acordou com o pau dele na minha boca, eu sonolenta comecei a chupar, ele ma da um tapa na coxa eu acordo e começo a chupar com vontade ate ele gozar na minha boca e eu engolir tudo e ele fala isso é pra você saber quem é seu homem.
Amor eu sei que você é meu homem, é que ele acabou comigo, me deixou exausta.

Então dorme que amanha terá um dia cheio.

De manhã sou acordada com o Rô me comendo, ele soca forte eu começo a gemer, ele reclama que estou muito molhada no cuzinho, deve ser o resto da porra do Nivaldo, mas ele soca forte até gozar muito dentro de mim, depois me dá o pau para chupar com gosto do meu cuzinho com porra do Nivaldo e do Rô.

Eu levanto vou fazer o café dele, ele entra na cozinha para tomar café e fala hoje tem mais dois favores que você vai fazer para mim.

Mas Rô hoje já é domingo preciso voltar pra minha casa, meus pais vão ficar preocupados.

Fica tranquila, você liga pra eles diz que vai voltar segunda feira e vai direto pro trabalho.
Sem alternativa, obedeci e liguei.

Fui tomar banho, me arrumei e fui pra casa da Sheyla.
Ela já foi perguntando conta menyna como foi com o Nivaldo?
Ai, amiga, ele é maravilhoso, me levou a lua duas vezes, fiquei super caidinha por ele.

Miga, não comente nunca com o Rô que ficou caidinha por um cliente, puta não se apaixona.

Cliente? Puta? O Rô falou que era um favor que eu precisava fazer para ele.
E hoje, ele não falou dos favores que você tem que fazer?
Falou.

Então vem cá que vou te preparar para o primeiro.
Ela me maquiou e falou você precisa começar a se maquiar sozinha.
Me fez vestir uma tanguinha de renda branca e um baby doll e fui assim pra casa do Rô.

Chegando lá ele me manda ir pro quarto esperar o amigo dele.
Escuto chegar alguém, fica conversando com o Rô por um tempo e abrem a porta e entra um senhor de uns 60 anos, gordo, barrigudo, eu fico assustada. O Rô atras dele fala, Nicole esse é um grande amigo obedeça a ele.

Ele manda eu levantar, me abraça forte, aperta meu bumbum, da tapas, e fala você é bem gostosinha, e me empurra para baixo, abre a calça e manda, chupa.

Eu começo a chupar, mas o pau dele tá fedido, cheio de pelo que ficam presos nos meus dentes, eu começo a chorar,
ele fala, que foi putinha, tá chorando porque, se quiser faço você chorar de verdade e me da um tapa na cara, eu fico com medo de apanhar e me esforço a chupar aquele pau, não era grande, mas era grosso, ele enfia ate minha garganta e fico sem ar bato na perna dele, ele tira o pau, eu tusso e ele da risada, e diz, menyna tá precisando aprender a satisfazer os machos sem chorar, o Roberto me avisou que você era novata.

Me levanta, rasga meu babydoll, minha calcinha, começa a rir no tamanho do meu grelinho, falando é por isso que você é mulherzinha, não tem pinto.
Me poe de 4 e enfia o pau a seco, doeu pouco porque o Nivaldo e o Rô ja haviam me deixado abertinha. Mas ele soca forte, da muitos tapas no meu bumbum, morde minha nuca, belisca meus bicos dos seios.
Me sinto estuprada por ele. Ele fica nessa tortura por meia hora, e quando vai gozar puxa meu cabelo, enfia o pau na minha garganta e solta sua porra direto no meu estomago dando um urro. Termina falando assim que eu gosto de putinhas, para serem bem usadas, eu sei que você gostou, não se preocupe eu volto e saiu do quarto.
Eu comecei a chorar, me encolhi na posição fetal.
Escuto ele falando com o Rô na sala, não deu para entender bem mas ele falou de alguma coisa na semana que vem.

O Rô entra no quarto, eu corro ate ele me ajoelho e abraço sua perna e imploro para não ficar mais com esse homem, ele me estuprou Rô.
Ele só fala, eu sei que ele é bruto mas devo muito favor a ele, você se acostuma e sai do quarto.

Logo entra a Sheyla, e ai menyna, eu começo a chorar, ela me abraça e fala, calma no começo é assim mesmo, tem momentos bons e momentos complicados, você se acostuma e aprende a colocar limites.
Ele sempre faz isso rasga as roupas das menynas, por isso só te vesti com esse babydoll, mas vou colocar essas roupas rasgadas na sua conta e completa,

Vem comigo vou tratar essas marquinhas vermelhas no seu corpo, senão o próximo reclama, me pos de pé, pegou meu braço e me levou para sua casa, eu tentei falar Sheyla eu to nua, ela nem me escutou, sai assim e fui para casa dela, ainda bem que era do lado no mesmo quintal e não tinha ninguém.

Ela mandou eu deitar na cama e começou a passar um creme em todo meu corpo, ate dentro do meu cuzinho, disse que era um creme anestésico que fazia as marcas sairem rapidamente e como o proximo cliente era só as 18:00, eu ficaria bem gostosinha de novo.

Eu pergunto, Sheyla se são clientes , eles estão pagando, então essa divida que tenho com você vai diminuindo né?
Não, meu amor, esses são clientes do Roberto, ele que acerta. Não se preocupe com isso na hora certa você vai me pagar. Já te disse, não fique ansiosa com o futuro, viva cada dia. Sheyla enfiou um vibrador no meu cuzinho e ligou no maximo, disse que isso me faria relaxar.
Na verdade me deixou muito excitada que eu pedi para chupar o pau dela, ela riu colocou o pau na minha boca e disse mama minha bebezinha. Eu chupei como se fosse uma chupeta de bebe, ate que ela me deu seu leite, mas ela gozou no meu rosto falando massageie todo seu rosto com a porrinha que vai ficar com a pele mais macia, assim eu fiz.

Chegando perto das 18hs, Sheyla mandou eu me maquiar, ela foi me ensinando, adorei a sensação de fazer sozinha, retoquei o esmalte das unhas , vesti um vestidinho de alcinha e uma calcinha branca de renda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Laura ID:1cvychiwgv1l

    Cadê a continuação?