#

Minha mãe está me colocando no mundo liberal

658 palavras | 1 |4.17
Por

Sou Luciana, tenho 22 anos e Minha mãe é tudo para mim. Amor, confiança e parceria são a base do nosso relacionamento e só aumentam a cada dia. Ela sempre foi uma mãe incrível, mas também é uma mulher extraordinária. Ela tem um casamento liberal, diferente do convencional, e sempre me abriu o jogo sobre sua forma de viver e amar. Ela me mostrou que tem perfil no site de Selma Recife desde o início, em 2007 www.selmaclub.com Agora, ela está me orientando nessa fase da minha vida, cheia de novas descobertas pessoais e também dentro do mundo liberal.
Desde muito cedo, minha mãe me mostrou que o amor não é algo limitado por regras ou convenções sociais. Ela me ensinou que o importante é encontrar alguém que nos faça feliz, independentemente do gênero ou da forma como essa relação se desenvolve. Meu pai aceitou ser corno em 2007 e é feliz com isso! Ela sempre teve relacionamentos abertos, onde a confiança e a comunicação são primordiais.
Ao longo dos anos, fui conhecendo as pessoas importantes na vida da minha mãe. Ela me apresentou a seus parceiros, alguns deles duradouros, outros mais passageiros. Em vez de sentir ciúmes ou estranheza, aprendi a admirar a coragem e a autenticidade dela. Minha mãe sempre esteve aberta a novas experiências e amores, sempre me mostrando que é possível amar várias pessoas ao mesmo tempo, desde que haja respeito e transparência. E ela sempre publica seus vídeos e fotos de aventuras. Dane-se quem a criticar.
Conforme fui crescendo, minha mãe percebeu que eu estava me descobrindo e explorando minha própria sexualidade. Em vez de me julgar ou tentar me moldar, ela me apoiou incondicionalmente. Conversamos sobre a diversidade de orientações sexuais e identidades de gênero, e ela me encorajou a me aceitar como sou. Sempre soube que podia contar com ela para qualquer dúvida ou insegurança que tivesse.
Com o tempo, minha mãe passou a me introduzir em eventos e espaços do mundo liberal. Fomos juntas a festas, encontros da turma de Selma e clubes que celebram a liberdade sexual e o respeito mútuo. Ela me mostrou que o prazer e a intimidade não precisam estar restritos a padrões pré-estabelecidos, e sim serem vivenciados de acordo com o que cada um deseja e se sente confortável.
Minha mãe é uma mulher empoderada, livre de preconceitos e cheia de amor para dar. Ela me ensinou que a vida é muito mais do que seguir normas e expectativas alheias. Com ela ao meu lado, sinto-me segura para ser eu mesma, explorar meus desejos e encontrar minha própria felicidade. Ter uma mãe tão aberta e compreensiva é um presente inestimável, e sou imensamente grata por tê-la em minha vida.
Nossa jornada juntas continua, repleta de descobertas, aprendizados e muito amor. Sei que posso contar com ela para sempre, seja qual for o caminho que eu escolher. Com minha mãe ao meu lado, sei que serei sempre amada, apoiada e compreendida, independentemente das minhas escolhas no amor e na vida. E é com esse sentimento de gratidão e amor incondicional que seguimos, unidas em uma conexão verdadeira e especial, mãe e filha, em busca da nossa

Se quiser agora MILHARES de fotos, vídeos e contos FREE, entre em www.bit.ly/selmalinks e se delicie!

#mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha #consolo #butt #dick #voyeur

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rodrigo F ID:16nu8xeqmzwa

    Vai fundo querida!
    Queria muito ter vc e sua mãe aqui na minha cama, nem que fosse só por uma noite.