#

Minha esposa traz vizinhos para casa para dar o cu. Nossa fama corre solta no bairro

502 palavras | 1 |4.20
Por

Não existe mulher mais cachorra para dar a bunda nesse mundo do que minha esposa. Isso posso garantir e provar. Moramos numa casa simples, no bairro de Dois Unidos, zona norte do Recife, pertinho do terminal de ônibus.
Ela tem 24 anos e eu sou 20 anos mais velho. Sei que aqui no bairro tenho a fama de corno e que Mariza é conhecida como casada puta, mas não nos importamos com isso. O ideal seria que os caras que fodessem ela ficassem calados, mas nem sempre acontece. Soube de alguns que vazaram na pelada do bairro e em alguns barzinhos, numa roda de cerveja. Nosso medo é a fama chegar a nossos familiares fora do bairro, mas mesmo assim falarei que é boato e inveja de nossa vida. No bairro finjo que não perceber os risos irônicos e Mariza finge o mesmo, com as vizinhas soltando indiretas.
Pé que Marisa adora trazer machos aqui para dentro de casa e DAR A BUNDA! E todo macho adora foder CU de casada. Mas também sabemos que MILHARES de pessoas veem nossos vídeos e fotos no site de Selma Recife www.selmaclub.com pois também temos perfil lá. Sempre coloco câmera escondida na estante da sala, para filmar tudo, mas claro que os machos nem imaginam.
Hoje, segunda-feira dia 15 de maio ela deu a um coroa de 50 anos, malhado e que faz segurança no bairro. Ele sempre a olhou com desejo e certamente sabe de sua fama de dar o rabo. Enquanto estava no trabalho, ele puxou papo com ela e ela o convidou para entrar. Logo a câmera com snsor começa a gravar eles se beijando nus e ele pede o CU dela. Ela fica de quatro e dá manteiga para ele passar no pau e na bunda dela. E que pau enorme! Ela geme e faz cara feia, falando que é grosso demais, mas aguenta e ele entra até o talo. Depois abaixa o lombo dela, puxa pelos cabelos e começa a socar forte, bombando rapidamente na bunda de minha esposinha safada. Ela goza duas vezes no vídeo, apenas TOMANDO NO CU, sem sequer se tocar, pois gosta demais de dar o rabo.
Pouco depois ele também começa a gozar dentro do rabo dela, que rebola gostoso e recebe todo o leite lá dentro. Quando cheguei para almoçar, ela contou a novidade e guardou todo o esperma, para eu filmar para todos, ela colocando para fora e se peidando com o ânus todo aberto e arregaçado.
Se quiser FREE MILHARES de fotos, vídeos e contos, basta ir em www.bit.ly/selmalinks muita coisa FREE mesmo.

#mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rogério ID:1efw792at8h4

    @ PUTA E CORNO
    Essa é a tendência mesmo amigo, homem mais velho (20, 25, 30, 35, 40, 45) do que a esposa, pode apostar que ela dar para outro fácil, fácil mesmo. Tenho um amigo (segundo ele fala que é amigo meu), e o mesmo tem 70 anos e a esposa dele tem 45 anos (baixinha, loira (cabelo tingido), moreninha clara, tesudinha, boazuda, bunduda, pernas (coxas grossas), e quando veste short amigo, aqueles shortinho colado, onde deixa tudo moldado, com a xana totalmente desenhada, inclusive, até a raxinha (racha) da boceta, e a negrada fica doida no condomínio, e a mesma mete e mete mesmo sempre pela manhã, quando o marido dela sai vai fazer alguma coisa. Todo dia ela tem um comedor diferente, e o marido nem imagina que ela dar para outro. PMs e Bombeiros que passam bem, faturam todos os dias. Tem um Bombeiro que faz é levar ela para a casa dele e come tranquilo e sossegado. Agora, já parou para pensar sobre, uma mulher casada que fica sozinha na casa dela e que o marido trabalha a Kilomentros de distância da casa dele (em outro Estado) e que só vem ver a mulher a cada 90 dias? Tem uma assim que trabalha junto comigo em um Frigorifico, e eu como ela todo dia. Teve um dia que o marido dela ligou para a mesma, quando estava cavalgando no meu pau e só ouvir ela falar que estava dormindo e por isso que demorou atender o telefone……kkkkkkk.