#

Minha esposa liberada para amigos íntimos

911 palavras | 6 |4.12
Por

Depois de 25 anos de casamento minha esposa aceitou realizar minha fantasia: ser liberada para transar com outros homens, amigos nossos selecionados.

Desde o início do casamento eu tenho a fantasia de ver a minha esposa pelada na cama com outro homem, pegando no pau dele, ele pegando nas tetas dela, ela chupando o pau dele, abrindo as pernas pra ele, sendo penetrada, gozando intensamente.
Contei essa fantasia pra ela, propondo convidar um amigo nosso, com quem a gente tinha uma amizade bem legal, e ele estava solteiro na época. Ela ficou excitadíssima, disse que queria, e ficava perguntando quando eu iria falar com ele. Fiquei por vários dias tentando falar com ele pessoalmente, até que consegui marcar uma cerveja. Quando eu ia falar com ele sobre o convite, ele começou a falar que estava apaixonado por uma menina, que já tinha saído com ela algumas vezes, e disse que daquela vez tinha encontrado a pessoa certa. Nem preciso dizer que não fiz o convite, não iria fazer nada pra estragar o relacionamento dele. Contei pra minha esposa que não deu certo e o motivo. Ela ficou visivelmente decepcionada, mas concordou que não dava mais pra ser com ele.
Por um tempo fiquei sugerindo outros amigos, mas minha esposa não se interessava. Nessa hora entendi que a maiora das mulheres gostam de transar com sentimento, não conseguem foder só pelo prazer, precisa ter algum sentimento envolvido, um tipo de amizade carinhosa com sexo.
Depois de um tempo vi que ela não se interessava mais pela fantasia. Eu tocava no assunto mas ela não dizia nada, ou dizia que não queria fazer, que era muita loucura. Mas eu não conseguia tirar isso da cabeça. Depois de 25 anos de casamento essa fantasia estava ainda mais forte na minha cabeça, e eu disse pra ela que não sabia mais o que fazer, eu queria demais ver ela experimentando o pau de outro homem. Pra minha surpresa ela disse que se sentia madura o suficiente pra ter novas experiencias, e que a gente precisava encontrar o cara certo. Quase caí pra trás quando ela disse isso. Finalmente eu tinha uma chance de realizar meu grande sonho.
Perguntei se ela tinha alguém em vista, ela disse que tinha encontrado no Facebook um amigo de trabalho antigo dela, da época que a gente era recém casado. Esse cara tinha um tesão muito grande na minha mulher, e ela nele. Mesmo reprimindo ela deixava transparecer que sentia algum tipo de atração por ele. Eu cheguei a incentivar, mas ela não quis levar nada adiante. Então eu disse pra ela entrar em contato com esse amigo. Ela descobriu que ele estava morando em outra cidade e recentemente voltou para nossa cidade. Que tinha acabado de sair de um casamente muito conturbado. Então eu disse pra ela marcar um café com ele pra conversarem. Ele contou toda a vida dele pra ela, contou os problemas, as decepções, e alí foram retomando o vínculo que tinham no passado.
No primeiro encontro não rolou nada mais avançado, mas no segundo ele começou a falar que se ele tivesse encontrado uma mulher como ela, ele teria sido feliz. Então ela se derreteu toda por ele, disse que sempre teve muita atração por ele, que estava confusa por ser casada, e não sabia como lidar com aqueles sentimentos e vontades. Se beijaram e quando minha esposa viu já estavam entrando no motel. Nessa hora minha esposa travou, não sabia se devia, mesmo sabendo que eu liberava. Ele disse que não queria estragar o casamento dela, não queria ver ela enganando o marido dela, etc. Então ela falou que eu deixava, que ela nunca tinha feito nada com outro homem porque ela queria que fosse com alguém especial como ele. Ele ficou incrédulo, não entrava na cabeça dele um marido querer entregar a esposa pra outro comer. Ela pegou o telefone, me ligou e disse que estavam na porta do motel, colocou no viva voz pra ele escutar eu dizendo para irem em frente, e aproveitarem ao máximo. Depois ela me disse que foi uma das melhores transas da vida dela, gozou várias vezes, e que não via a hora de se encontrar com ele novamente. Disse pra convidar ele pra vir na nossa casa.
Depois de conversar com ele explicar o meu lado, ele concordou em ser o amigo íntimo que a gente estava procurando.
Isso tudo aconteceu a 8 meses atrás, em abril de 2023. Desde então ele vem aqui em casa pelo menos 4 vezes na semana (3 vezes durante a semana, e passa o final de semana aqui), e quando está aqui a maior parte do tempo o pau dele está dentro da minha esposa (ou na boca, ou na buceta gostosa dela).
Hoje temos mais um amigo fixo, que frequenta nossa casa já a uns 3 meses. Nos últimos finais de semana estão sempre os dois aqui, e minha esposa transa várias vezes por dia com eles, sempre sem camisinha, pra sentir o esperma deles escorrendo da bucetinha, ela adora isso.
Agora estamos estudando chamar mais um amigo, mas ainda não rolou. Tomara que logo dê certo. Adoro ver minha esposa gozando e sendo gozada, adoro ver o esperma de outros caras escorrendo nas telas dela, saindo de dentro da bucetinha dela, e escorrendo no rego dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:1cnu75bbgtix

    Adorei…podemos conversar??? Lucasantonio.46 a outlook.com

    • Maridão ID:g61zri9zl

      Esse é um casamento maduro, mais de vinte anos de sexo com a nesma pessoa, é difícil manter o fogo aceso, e com certeza ela esta muito melhor na cama, a minha ficou fantastica..

  • Responder Filho ID:funxtr6ij

    Kkkkkkkk o boi vai virar vaquinha em breve

  • Responder Cigano ID:1djninkyhyle

    Hummmmmm, quero ser um amigo de vcs dois principalmente da sua esposinha.
    Mas que tal vc ficar por baixo da sua esposinha de 4 levando pika e vc lambendo a xota e Pau do cara?! Isso dá um tesão do Caralho pra todo mundo.
    Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

  • Responder FB ID:mn1ngbgzxyv

    Logo logo vc também vai querer experimentar a porra dos comedores da sua mulher e talvez vá até querer levar a rola deles no seu rabo, e quem sabe vc vai virar uma puta igual sua mulher.

    • Luke005 ID:1dl4cvo1hy0s

      Calma cara, não projete em mim os seus desejos. Seja feliz e tudo de bom pra vc.