#

Pedi a identidade desse jovem antes de foder com ele. corno filmou tudo.

291 palavras | 0 |5.00
Por

Vejam que chupada de buceta diferente e deliciosa que levei desse macho, bem jovem. Nesse dia amanheci doida para foder com vários homens , como sempre acontece. e meu corno manso ligou para vários amigos que faço pelo meu telegram (Tem em meu site www.selmaclub.com ) Tantos machos que já me fodem como macho novatos, como esse branquinho, que foi o primeiro.
Carinha de tão jovem que tive de pedir a identidade para conferir. Ficamos nus aqui nessa área a céu aberto, onde faço vídeos com amigos e amigas desde 2007. começamos nos abraçando e nos beijando, na frente do corno manso, que apenas registrava tudo. Depois ele pede para chupar minha buceta e meu CU numa posição diferente.
Subo nessa grade e ele vem por baixo, ficando com o corpo entre minhas pernas. Ele abre minha bucta, que já estava quente e molhada e começa a lamber só por estar nessa posição, eu rapidamente gozei feito louca na língua do macho. e meu gozo sai espirrando, feito gozo de macho. Ia direto na língua e dentro da boca do safado, que engolia tudo e continuava a passar sua língua gostosa.
Nessa hora sinto meu ânus ficar cada vez mais estufado, ficando para fora, parecendo aqueles vídeos acelerados de uma flor desabrochando. ele fica assim quando estou excitada e eu queria muito uma lambida dessa na bunda, no reguinho e no CU quentinho e cheiroso. E o que daba mais tesão nisso tudo era pensar que uma porrada de machos ainda ia chegar para uma manhça e tarde toda de muita foda, de todas as formas….CONTINUA…
Tudo meu em www.bit.ly/selmalinks

Amostra-Selma-Lambida-2385-1-NewAmostra-Selma-Lambida-2385-2-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos