# # #

Minha esposa seduziu meu irmão e ele comeu seu cu. Coloquei câmera escondida

511 palavras | 0 |4.75
Por

Nunca pensei que meu irmão fosse me trair, comendo o cu de minha esposa. E filmei tudo com micro câmera. Veja aqui.

Nunca pensei que meu próprio irmão fosse capaz de me trair, comendo a bunda de minha esposa. Foi decepção, mas o tesão foi maior e compensou e muito. e ele nem imagina que gravei tudo numa câmera escondida embaixo de minha tv, para publicar as fotos e vídeos no site www.selmaclub.com, onde temos perfil.
Sou corno há 5 anos, mas claro que ninguém da família sequer imagina isso. Ms nos papos de família, em chirrasco, semrpe falei que gosto de anal e Maria também. e sempre notamos os olhares de meu irmão para Maria. Até que um dia, na ozinha, ele confessou que ficava doido quando eu falava que gosto de anal e ele olha para ela, imaginando como deve ser. é que a esposa dele não faz anal. Até que hoje, dia de folga dele, Maria resolveu chamá-lo aqui em casa, para um pequeno reparo. Claro que combinado comigo e deixei uma microcâmera na sala. Até então eu pensava que ele fosse resistir.
Fui trabalhar e Maria foi caminhar. Na volta passa pela casa dele, suadinha e gostosa e eles vêm para cá. Depois do reparo ela fla que adorou o que ele falou, que gosta de anal. Ele falou que era verdade e pena que eu era casada, principalmente com seu irmão. Mas ela falou que também queria e que podia ficar entre eles, somente. Ele pensou e topou. Maria começa chupando seu pau e depois vai para o sofá, tira a roupa e oferece a bunda para ele cheirar e lamber. Note no vídeo que ele fica indeciso em cheirar. Acho que estava muito suada e com cheirinho forte. Mas ele cheirou e lambeu lá dentro. O que não se faz por um cu?
Ele senta-se no sofá, ela passa lubrificante no pau e no cu e fica de frente para ele. Ajeita o pau na entrada do ânus e vai descendo. Seu cu vai se dilatando devagar e engolindo o pau, enquanto a safada geme gostoso, falando que o pau é duro e grosso. Depois que a cabeça passa, ele desce devagar e o pau de meu irmão vai desaparecendo dentro de sua deliciosa bunda, e como ela gosta disso. Ela começa a rebolar, beijando ele na boca e depois começa a subir e descer, falando muita putaria, dizendo que sou corno e que o cu agora é dele. Ele endoida, segura na cintura e começa a meter forte. Quando ele gem e fala que vai gozar, ela sai de cima e cai de boca, de quatro, tomando todo o leite e limpando o caralho dele com a língua. Ele fala qeu nunca pensou que Maria fosse tão puta e devassa. Acredito que teremos mais no final de semana. Para quem quer o twitter, instagram e todos os contatos de Selma Recife free, pode ir em www.bit.ly/selmalinks pois lá tem MILHARES de fotos, contos e vídeos free.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos