#

Surpresas da vida

1785 palavras | 4 |4.11
Por

Ola ! Me chamo Neide e vou contar a vcs algo que aconteceu na minha vida .
Vou tentar relatar de uma forma resumida para não ficar cansativa a leitura de vcs , esta bem ?
Eu sou originária do Nordeste e vim de uma família humilde , até fome passavamos as vezes , nisso quando fiquei com 14 anos de idade , me envolvi com um rapaz de um sítio próximo , ele tinha quase 20 anos já , mais ainda bem que ele assumiu a responsabilidade do nosso filho , mais como a situação era complicada eu ainda permanecia na casa da minha mãe , mais ele trazia as coisas para nós , o de comer não faltava . Minha família era formada por minha mãe que ja era viúva e 5 filhos , 2 mulheres e 3 homens , eu era a mais nova da família .
Infelizmente nessa vida temos contratempos e nisso , 3 meses depois o pai do meu filho sofreu um acidente e não sobreviveu , foi horrível e com esto , como a família dele não era de acordo com o nosso relacionamento , foi diminuindo as coisas que mandavam para mim até não mandar mais nada , venderam o sítio deles e foram embora .
O tempo foi passando e as coisas ficaram complicadas , minha irmã arrumou um emprego de doméstica em uma casa na cidade e tinha que morar na casa , quando podia ela mandava algum dinheiro ou feiras para nós .
Eu estava perto de dar a luz a meu filho e em um dado momento convercei com minha mãe e tinha tomado a decisão de dar meu filho para alguém que podesse dar a ele uma vida melhor , ela disse que não precisava chegar a este ponto .
E assim foi , tive ele em casa mesmo , pois o hospital mais próximo ficava a quase 1 hora de casa e ele ja estava nascendo e não daria tempo .
Só depois fomos , para ver como ele estava de saúde e graças a Deus estava tudo bem , os dias foram passando e como eu avia pensado , comessou afaltar as coisas para ele em casa , meu leite era pouco , e ele estava perdendo peso e nisso minha mãe falou comigo , sobre o que eu tinha dito a alguns tempo atrás . Conseguimos falar com minha irmã na cidade e falamos tudo a ela e por incrível que pareça ela disse que tinha um casal que morava na mesma rua da casa aonde ela trabalhava que estavam querendo adotar uma criança pois a mulher tinha retirado o útero por conta de um câncer .
Uma semana depois eles vinheram a nossa casa , junto com a minha irmã e viram a meu filho a mulher ja foi pegando ele nos braços e viu nossa condição e disse chorando que cuidaria bem dele o marido dela pelo que olhei para ele , ficava olhando tudo em volta , como se esperasse outro tipo de situação sabe . 3 horas depois arrumei algumas coisas dele chorando sem parar , quase me arrependendo do que estava fazendo , mais olhava para o casal e via que com eles , meu filho teria um destino diferente do nosso e esto me confortava um pouco .
Quando foram em bora chorei por dias e minha mãe me consolando e as vezes minha irmã mandava fotos dele para mim ver como ele estava e esto me confortava e via quetinha escolhido o casal certo , 3 mês depois minha irmã estava viajando com os patrões dela e ao chegar Véio com uma triste notícia para mim , o casal que estava com meu filho tinha ido embora morar em outro pais , chorei de mais quando ela falou esto em as fotos que ela mandava para mim , eu não teria mais , tudo que era dele guardei com carinho durante muito tempo .
Alguns anos depois nossa mãe faleceu e com esto acabamos vendendo o sítio para um vizinho e fomos para a Cidade e alugamos um apartamento pequeno e depois de um tempo conforme nossos irmãos arrumavam emprego iam saindo de casa , nisso conheci alguém que se tornou meu marido e tivemos um filho , eu ja estava com 30 anos . Conseguimos prosperar na vida e manter um padrão de vida bom , conseguimos nossa própria casa , montamos uma padaria aonde tinhamos nossa independência financeira , um irmão meu trabalhava com a gente também .
Quando eu estava com 43 anos , estava viúva pois meu marido avia falecido por conta de um câncer raro que infelizmente so veio descobrir quando ja estava maligno , foi difícil superar , muitas coisas para administrar ,
Pensei em vender a padaria e montar algo menor quando apareceu alguém que Véio a ser meu sócio no comércio e dividimos os afazeres e com esto tudo melhorou , ele eram mais jovem , morava fora do Brasil e Véio definitivo para o Brasil , montar seu próprio negócio e nisso nos tornamos sócios . Ele administrava bem , o lugar dobrou de tamanho , meu filho aprendeu muita coisa com ele . Ja fazia 3 anos que eu estava viúva e não tinha nenhum envolvimento com ninguém e nisso ficamos mais próximos , as vezes saiamos para jatar conversa um pouco sobre nossa história de vida um do outro .
Ele me falou que morava fora e viveu em um orfanato por muito tempo e la mesmo com as cuidadoras e lendo livros descobriu o amor pela culinaria e foi se aprofundando cada vez mais .
Em uma destas nossas saidas para jantar acabei bebendo um pouco a mais do que deveria e acabamos nos beijando e tentei não me envolver com ele pois ele era mais novo e ele respeitou meu espasso e nisso ele me deixou em casa e foi para a dele . Com o convívio no mesmo lugar de trabalho era quase impossível não ver ele as vezes , eu sabia que eu estava ficando envolvida com ele e meu filho também adorava estar com ele , as vezes pegava ele na escola para mim , dava presentes para ele .
Em dado momento , quando estavamos comemorando 2 anos de parceria no comércio , no caminho de volta para me deixar em casa , não me controlei vendo ele só me olhando e acabei beijando ele novamente e com esto fomos para o apartamento dele aonde tivemos nossa primeira noite juntos , ele foi tão carinhoso , beijava meu corpo inteiro , me falava até o folego as vezes , quando vi ele pelado na minha frente , que diga-se de passagem , que o pinto dele não era algo pequeno , nem sabia se aguentaria algo assim , depois de tanto tempo sem sexo , e de cara pegar algo grande . Fomos com calma , com preliminares , ele era tão cheiroso , todo depilado e com uma tatuagem perto da virilha , mal cabia na minha boca aquele pinto gostoso .
Fiquei deitada na cama de costas sentindo ele esfregar aquele pinto na minha bunda e mordendo o meu pescosso de leve e ouvindo sua respiração forte no meu ouvido , foi quando senti o pinto dele escorregar para o meio das minhas pernas e senti ele entrando aos poucos , senti um pouco de dor pois eu estava muito apertada , e ai fui sentindo prazer também , tive um orgasmos tão forte que fiquei com as pernas tremendo , voltei a chupar ele novamente e não demorou muito para ele soltar um jato forte na minha boca , quase me engasguei , ai deitamos um pouco e algum tem depois repetimos mais uma vez , quase 1 da manhã ele veio me deixar em casa , eu quase nem sentia minhas pernas .
Meu filho ja estava dormindo e fui direto para meu quarto , e com esto , passamos a ficar mais próximos e meu filho ja estava notando algo entre nós , ele não disse nada , os dias foram passando e com esto ele Véio morar com a gente e alugou o apartamento dele e formamos nossa família .
Como a vida é uma caixa de surpresa as vezes , e comigo não foi diferente , em dado momento arrumando algumas coisas em casa ,
Acabei derrubando uma caixa que estava no alto do quarda roupas e vi alguns documentos dele passei a ler e vi aonde era o orfanato que ele ficou e tinha algumas fotos e me assustei quando em uma das fotos vi o homem que era o marido da mulher que levou meu primeiro filho de muito tempo , minha cabeça deu um nó passei a investiga mais a fundo , entrei em contado com o orfanato e passei os documentos dele para lá e mandaram por email relatando a história do caso
Dele e me mandaram tudo que sabia dele .
Falaram que quem deixou ele lá , foi um homem que havia perdido a esposa em um acidente e que não tinha mais como criar ele , e nisso o homem vinha só as vezes ver ele e trazer algumas coisas , até que com o tempo não apareceu mais , a criança foi deixada no orfanato com 1 anos e meio . Fiquei perturbada com aquilo e para tirar a certeza de tudo peguei alguns cabelos dele com o meu e fiz um exame de DNA em uma cidade vizinha aonde mora minha irmã , e para minha surpresa ele é meu FILHO .
Passou tanta coisa na minha cabeça , mais fiquei alegre também por ter achado ele , depois de tanto tempo , estava difícil de digerim aquilo tudo , destruí o papel e voltei para casa e durante 1 mês fiquei me afastando dele , ele sem entender nada , pendava que tinha feito algo de errado , só falei que era coisa minha , menti dizendo que estava sentido dores de cabeça e outras coisas .
Deitava de noite e só dormia tarde pensando no que iria fazer com aquela situação , estava com medo que ele fosse embora por vergunha ou algo do tipo e não ver ele mais , acabei tendo coragem e quardei este segredo comigo e não falei nada , e com esto ja faz 3 anos que descobri tudo e estamos juntos até hoje , só que ele não sabe que é meu filho …
Só tive coragem de relatar esto como uma forma de me aliviar um pouco mentalmente e por ja ter vistos alguns relatos entre mães e filhos também . Pesso desculpas por qualquer erro de escrita , mais espero que vcs tenho entendido um pouco da minha história de vida . Tentei resumir o máximo … DESEJO TUDO DE BOM PARA VOCÊS QUE VIVEM ALGO SEMELHANTE E SEMPRE MANTENHAM EM FAMÍLIA …

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leitor triste ID:81rf7uf4m2

    Queria bater uma punheta e acabei deprimido, foi tanta desgraça e morte que meu pau morreu junto.

    • Zodd ID:fgqramkoz

      Pensei a mesma merda kkkkk

    • moça ID:w73hdyv1

      mano sim kkkkkkk sem condições

  • Responder Lili ID:81rqa5rk0d

    Se for real pensa bem ,e faz o q seu coração te mandar .