# # #

Minha mãe é uma feiticeira incestuosa

1003 palavras | 0 |3.89
Por

Dentro da loja, eu trabalho para minha mãe na sua fábrica de poções mágicos. Quer dizer que temos muito trabalho a fazer na produção, temos clientes de todos os lugares do mundo como EUA, EUROPA, Africa e Asia. Não falta clientes a nossa loja, desde que mamãe tem trabalhado com afinco , lógicamente o resultado seria muito dinheiro entrando no caixa da empresa. Entre nossos clientes costumam ser bruxas como ela, que precisam de certas poções que elas mesmas não podem fazer em suas casas devido ao encarecimento dos produtos devido a pandemia. Imagine que tudo que é matéria-prima subiu de preço nos últimos dois anos por causa da pandemia, foi um dor de cabeça para conciliar o aumento com a perca de clientes por causa de determinadas poções. Mas foi uma crise que foi contornável, já que por mais caro que tivessem, os clientes sempre comprariam nossas poções devido as suas necessidades. Temos clientes também como licantropos, elfos, duendes, anões e outras criaturas do reino da magia. Se você já viu alguma coisa de Senhor dos Anéis, sabe como essas coisas são. Eles são super fies aos seus vendedores quando elas veem que o produto é de qualidade. Por isso minha mãe lutou para fazer bons produtos para conseguir o apoio incondicional dos clientes, uma verdadeira mulher nata nos negócios. Para minha sorte, me formei em química e ganhei um campo de investigação e criação de novos produtos para a empresa dela. Assim não me falta dinheiro para realizar meus trabalhos.

Pois bem, nosso melhor produto é senão a mais polêmica poção de todos os tempos, a poção do amor. Um produto que permita as pessoas tirarem de si todos os sentimentos por amor e por em outra pessoa, quem tomar estará a merce da outra. Mas mamãe é esperta e só vende para casais esquentarem a relação, onde ambos bebem um próximo ao outro para ter uma noite ardente de paixão.

– Filho, tenho que fazer mais poção do amor. –

– Certo mãe. –

O ingrediente necessário para a poção é meu esperma, isso ajuda a intensificar os efeitos do produto tornando ele muito mais forte. Assim os casais podem aproveitar a noite de foda deles como fosse a última noite foda da vida deles.

Portanto, fui para meu quarto onde tirei minha roupa esperando minha mãe. Eu provei que tirar meu esperma através do sexo torna o o produto muito mais eficiente do que pela masturbação. Desse jeito nossos clientes especiais vão vir até nós quase todo final de semana para sua noitada, mamãe veio depois estando com seu babydoll preto cobrindo sua pele escura natural. Seus mamilos gotas de chocolates é o que mais desejo chupar quando começamos a fuder, mamãe gosta quando eu mordo eles e ela geme loucamente. Ela vêm até mim com seus grandes seios que estão com leites, mamãe está grávida de mim. Estou feliz de por um filho em sua barriga pois ela adora estar ocupada com seu trabalho e um novo fôlego motiva ela a se esforçar mais, ela exibi sua barriga um pouco inchada e balança seus seios para mim mostrando que estão cheios de leite.

– A senhora está muito bonita mãe. –

– Obrigado meu bem, ser amada me faz muito feliz. –

Ela sorriu exibindo seus dentes brancos e perfeitos, mesmo sendo uma mulher na casa dos seus quarenta, ainda sim ela exibi uma beleza sobrenatural. Também, podre de rica do jeito que ela é, as melhores poções de beleza que ela pode comprar são da súcubos sedução ltda. Os melhores produtos para se manter bela e sexy, mamãe não perde tempo em sempre comprar os mais novos produtos. Agora, ela está diante de mim com sua barriga cheia perto de mim. Ela me olha e eu olho para ela contemplando seu belo corpo. Meu órgão genital levanta em homenagem a ela, olho para a barriga onde meu filho está dentro e suspiro de satisfação. Tenho certeza que ele será uma mocinha. Minha mãe então subiu de joelhos na cama ficando montada em mim, ela faria um delicioso cow girl. Meu pênis batia em sua virilha peluda, essa área ela não cuidava nem a pau literalmente. Nem eu falando para raspar fazia ela tomar algum jeito, já desisti, um caso perdido. Mamãe então encaixa meu pênis dentro da sua vagina bem lentamente, apreciando a entrando da minha espada dentro da sua bainha molhada. Seus dedos que agarram em meus ombros apertam com cada centímetro ao fundo, ela se contorce e se treme até o fim depois procurando respirar. Eu olha para ela não tirando meus olhos em cada momento que seu rosto muda de expressão, devo dizer que ela é mais linda que qualquer moça da faculdade. Assim depois de alguns segundos procurando ara, finalmente começamos com uma leve cavalgada, empurrando ela para cima levemente devido a gravidez. Suas tetas com leites balançam sotando e esguichando levemente seu leite materno, fico encantado o quanto de leite poderei desfrutar com fervor. Minha mãe abre a boca para gemer toda vez que meu pênis se encontra com seu teto vaginal. Como um boi mecânico, começo a fazer forças em minhas nádegas para fazer ela se mover lentamente. Não vou muito agitado, afinal ela está grávida. Mamãe mantém seus olhos diretamente nos meus com seu lindo sorriso cheio de prazer, sua língua rosada fica para fora como uma cachorra no cio.

Nos cavalgamos loucamente gemendo e gritando por dentro da sala privada nossa, nem os funcionários poderiam ouvir nossa loucura.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos