# #

Sobrinha novinha da minha namorada. Situações que um dia já critiquei

1288 palavras | 11 |4.45
Por

Comecei a namorar e a sobrinha de 7 anos dela tá mexendo demais com a minha mente. Experiências que mudaram minha visão das coisas.

Comecei a namorar faz 3 meses e consequentemente conheci a família dela e etc.
Minha namorada tem 2 irmãs sendo que uma delas tem uma filha de 7 anos. Dudinha é o apelido dela. Ela é loirinha dos olhos verdes e é pálida de tão branca.
Confesso que nunca gostei de criança pelo fato de serem enjoadinhas e barulhentas, mas de alguma forma elas sempre gostaram de mim. E não foi diferente com a Duda.
De um mês pra cá, a mãe dela anda fazendo um cursinho particular no final de semana e a Duda tá ficando comigo e minha namorada nos finais de semana.
Como toda criança, Duda tem uma energia absurda pra querer ficar brincando o tempo todo e minha namorada não tem muita paciência sabe, acaba que minha namorada sai de perto e eu acabo ficando sozinho com a Duda, seja na sala ou no quarto. Até aí tudo normal.
Só que umas semanas atrás, rolou um detalhe que minha namorada tava de tpm e a gente ja tava uns 3 dias sem transar e eu fico com muito tesão quando fico dias sem sexo, mas fiquei de boa. Em um desses dias eu tava sentado no sofá da sala assistindo tv quando a Dudinha veio e sentou do meu lado e começou a assistir tv comigo, OK. Mas depois de uns minutos ela levantou e sentou no meu colo. (Como era uma criança eu tava de boa pq criança não para quieto e fiquei numa boa assistindo tv)
De repente começou a tocar uma música numa propaganda e a duda começou a dançar no meu colo
meio que rebolando bem devagar no meu colo enquanto tocava a música na tv. Como eu tava uns dias sem sexo e punheta aquilo começou a me dar tesão cara…
Eu olhava pra baixo e minha visão era simplesmente uma menininha de 7 aninhos sentada no meu colo de costas pra mim, de shortinho bem fino com as mãos nos meus joelhos, dando leves reboladinhas no meu colo da forma mais ingênua sem maldade nenhuma enquanto assistia a tv.
Cada esfregada dela no meu pau, eu sentia ele ficando cada vez mais duro dentro do meu short, e eu tava com um short de jogar bola que era bem fino, então eu conseguia sentir as dobrinhas das nádegas pequeninas dela meio que cobrindo o meu pau, encaixando certinho entre a bundinha dela. E aquilo me fez ficar duro pra caralho! Cada esfregada dela no meu colo, eu sentia uma calor forte dentro de mim e meu pau pulsava muito gostoso debaixo do peso do corpinho dela encima do meu colo. A propaganda acabou e sem pensar duas vezes eu coloquei uns clipes de músicas no youtube pela tv e ela continuou. Eu comecei a perder o controle pq aquilo por mais simples que era, pra mim tava sendo uma experiencia absurda de deliciosa. Uma criança de 7 anos esfregando a bundinha no meu pau duro feito uma pedra cara. Nunca passei por isso. aí eu olhei se minha namorada tava por perto e não tava, daí eu botei as mãos na cinturinha fininha dela e comecei a apertar ela pra baixo, pressionando a bundinha gostosinha dela contra meu pau e comecei a esfregar ela no meu colo. Coloquei o meu queixo no ombro dela perto do pescoço dela enquanto olhava se ninguém vinha.
Enquanto eu esfregava ela no meu colo, o cheiro de shampoo infantil do cabelo loirinho dela enchia meu nariz de prazer tbem, pois meu rosto tava do lado da orelha dela. e toda essa mistura de sentir o cheiro do cabelo com as roçadas que ela dava no meu colo já por uns 5 minutos, eu comecei a sentir aquele tesão forte da porra se preparando pra sair, em questão de segundos eu pensei ”caralho eu vou gozar… mas e se minha namorada aparecer agora ?… a eu vou gozar não vou conseguir segurar fodase…”. No meio daquele tesão forte antes de gozar, eu abracei ela por trás dela bem firme e pressionei meu nariz no pescoço com cabelo dela, foi então que num suspiro eu enchi o pulmão pelo nariz, fechei os olhos e depois de concentrar toda minha atenção no pesinho da bundinha gostosa dela no meu pau eu finalmente dei a primeira jatada dentro do short com muita força.
Meus amigos… o tesão que eu senti nas 3 primeiras esporradas só pra terem ideia eu quase desmaiei de tanto prazer que eu sentir naquele momento em que ela tava com a bunda pressionada no meu pau. Cada esporrada era um suspiro no pescocinho cheiroso dela. Depois aos poucos bem devagar conforme a porra foi saindo e a pressão do tesão foi estabilizando eu fui levemente deixando de pressionar ela no meu colo na base do abraço e fui ficando mais solto, relaxado e ofegante. Quando eu abri os olhos e tirei o rosto do pescoço dela ela olhou pra mim meio que sem entender oque tava acontecendo e disse ”Tio, pq vc me apertou forte ? e pq vc ta cansado ?” (Não sou tio, mas ela me chama assim) na minha cabeça só na mente eu respondi: ”pq esse cuzinho e essa ppkinha gostosa sua esfregando e apertando meu pau duro acabou de me fazer gozar 1 litro de porra com vc encima no meu colo sua gostosa…” mas eu acabei respondendo pra ela: ”não sei Duda, acho que fiquei sem ar rsrs” ai ela sorriu e continuou vendo tv. Aí esperei um pouco o relaxamento gostoso passar enquanto pensava na situação inedita e deliciosa que passei, dei uma ultima abraçada nela por tras, cheirei o pescoço dela, tirei ela do meu colo e me levantei. o meu short tava TODO SUJO DE PORRA. Ela olhou e disse ”Que isso na sua calça?” eu falei:”Acho que derramei o copo em mim sem querer.” Aí eu virei ela e vi que o rabinho dela tava ensopado de porra tambem. Olhar pra aquela bundinha de 7 aninhos e ver minha porra escorrendo até as perninhas foi uma cena que nunca mais vou esquecer. Corri pra pegar um pano limpei ela e troquei meu short. Depois sentei no sofá como se nada tivesse acontecido. minutos depois minha namorada aparece. (Ela tava passando maquiagem e prancha no cabelo no outro quarto) Foi A CONTA do tempo que precisei. Essa foi minha primeira experiencia com uma novinha e eu to aqui sem saber oque fazer pq me gerou um desejo enorme pela Dudinha, aquela menininha linda e cheirosa. Nada foi planejado, eu nem pensava em fazer isso um dia, mas as coisas foram acontecendo e quando eu vi eu ja tinha feito. Não vou mentir, foi a gozada mais gostosa que eu ja dei na minha vida… Percebi que o tesão é diferente, é especial, é ”exótico” sei la. Só sei que senti um calor e um tesão forte que nunca senti antes. Julguei e critiquei por muito tempo mas não vou mentir… vocês estão certos. Com novinha é outro nível de prazer. Bota qualquer mulher no bolso.

Aconteceram outras coisinhas nesse mês pq eu realmente tentei outras coisas quando não tinha ngm por perto, acho que to viciando. Penso nela todo dia e as vezes transo com minha namorada pensando na Duda. Se gostaram, posso falar mais do que aconteceu nesse mês depois já que tô anônimo aqui mesmo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1eiatqy4nlck

    Doente

  • Responder Paulo ID:1dqdfgdagtxl

    Que delícia de conto, continua escrevendo

  • Responder @CamiFahl ID:mujl2b940

    Que gostoso seu conto, meu pai fazia a mesma coisa só que era sempre algo natural e pra mim foi algo normal dentro de casa

  • Responder Farley ID:1dp2qp9eqyif

    Ja namorei algumas nessa idade escondido nao aguento ficar sem abusar de uma lindeza dessas quanto mais nova melhor tenho muita tesão em enfiar a lingua no cu e faço vai e vem só em criancinhas meninas tem umas pequenas que ficam com a respiraçao pesada ai que eu vou ao delirio mesmo.

    • Loki ID:r7duvms8

      Cara, suas mentiras são tão exageradas que chega dar desgosto ler oque vc diz. Zero tesão pelo oque vc disse. Seja mais realista. Ngm namora várias novinhas e chupa o cu delas como ta falando. pqp que chato cara kkkk

  • Responder Mestre2022 ID:1dx7p5qgqywo

    parabéns continue …

  • Responder Telegram @Naudun ID:5h7a6r41

    Nao so com a mente, elas mexem com tudo.
    Continua

  • Responder Skype ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Bom demais conta mais

  • Responder Pau grosso SP ID:8efc7w7d9i

    Mano, é um caminho sem volta. Novinha é bom demais, aquele olhar infantil misturado com o prazer. Chama no telegram Lobowolf55

    • Papa ID:r7duvms8

      Novinha é uma delicia. Quando eu tinha uns 7 anos, meu pintinho já ficava durinho e quando eu mexia nele eu sentia uma coisa muito gostosa. Todo dia no banho eu sentava na privada e ficava brincando com meu piruzinho duro. Parece que coisas novas são sempre mais intensas e viciantes. Fico imaginando uma novinha então que tem mais sensores de prazer na pepekinha do que um menino tem no pintinho. Elas devem amar uma sacanagem. Sentir prazer. O tesão deve ser muito forte nelas

  • Responder Anônimo ID:g3j6q4xic

    Continua logo