# # #

Luana, a garotinha de 11 anos perfeita

1335 palavras | 14 |3.87
Por

A história que irei contar a vocês se iniciou no final do ano passado, quando conheci a Luana, uma garotinha de 11 anos que se mudou aqui do lado de casa. Ela tem uma mãe que tem praticamente minha idade (24), e um padrasto bem novo também. Eu nunca falei com eles, eu sou bem na minha e também nunca precisei falar com eles.

A Luana é uma garota branquinha, cabelos meio lisos bem pretinhos e longos, magrinha porém bem gostosinha. Desde a primeira vez que vi ela, eu já tinha um certo fetiche por garotinhas novas mas nunca demonstrei e nunca havia falado isso pra ninguém. A forma com que eu comecei a falar com a Luana foi pelo Facebook, era a forma mais fácil de me aproximar dela já que eu tinha os pais dela como amigos no meu face e aí decidi mandar solicitação pra Luana. Ela aceitou rapidamente e logo me mandou mensagem (o que me deixou surpreso), ela disse “oi”, aí a conversa se iniciou. A Luana também tem uma irmã de 9 anos, que também tem Facebook e até conversamos, mas minha tara era pela Luana. A conversa foi fluindo, eu não tocava no assunto sexo até que depois de um tempo a gente pegou intimidade e ficou mais fácil falar sobre sexo. Eu percebi que ela era bem safadinha pois descobri que já tinha um “namorado”, é um pirralho que mora aqui perto, já vi eles brincando às vezes mas não sabia que eram namorados, nem os pais devem saber kkkk. Depois de um tempo “esquentando” a Luana, decidi falar o que eu sempre quis, comecei a falar putaria, e em como eu a achava linda e tinha atração por ela, e pra minha surpresa, ela reagiu até que bem, disse que também gosta de mim mas que tinha vergonha de ir falar comigo e também porque sou bem mais velho. Nesse momento meu pau ficou tão duro, fiquei doido. Comecei a esquentar mais ainda a conversa até que a gente marcou de se encontrar no terraço da minha casa, chamei ela pra cá e ela veio. Eu pude ver aquele corpinho de perto, nossa, eu não sei porque eu sinto tanto tesão nisso, não é um corpo “gostoso” nos padrões da sociedade, mas pra mim, é perfeito, me deixa louco, aquele corpinho tão delicado. O corpo dela me lembra o corpo da Maria Joaquina daquela novela que passava antigamente lá em 2013… Enfim.

Ela chegou aqui no terraço e começamos a conversar, eu confesso que estava meio apreensivo, porque poderia dar muita merda isso e eu acabar preso se alguém descobrisse. Antes dela vir pra cá, ela prometeu por mensagem que não contaria pra ninguém, então confiei nela. Meu pau estava tão duro que ela percebeu e ficava olhando pra ele, aí eu disse “quer pegar”, ela balançou a cabeça meio tímida e tirei ele pra fora, ela ficou bem tímida, mas mesmo assim pegou nele, e nossa… Nessa momento eu senti um prazer tão grande que achei que iria gozar, aquela garota me deixou louco de uma forma que nem a mulher mais linda e gostosa do mundo deixaria. Ela começou a balançar meu pau e parou de ser tímida, começou a ficar mais à vontade, até que eu falei pra ela colocar na boca, e assim ela o fez. Foi tão gostoso, que só de lembrar meu pau já fica duro. Ela chupava até que gostosinho, aqueles lábios dela bem macios e delicados sob minha rola.

Ela ficou mamando durante uns 3min, até que eu tirei a blusa dela, e vi aqueles peitinhos, quase nem tinha mas era do jeito que eu gostava, e depois tirei o short dela, ficou só de calcinha. Chupei os peitos delas e falei pra ela se entregar, apenas fechar os olhos e sentir o prazer. Ela é tão obediente. Depois disso eu perguntei pra ela se ela já tinha feito sexo, ela disse já tinha tentado com o namorado dela, aquele pirralho de 12 anos, mas que não tinham conseguido porque parece que a rola dele era muito pequena e não entrava direito. Aí eu falei que agora ela é minha, e que eu sou o dono dela, mas que poderia continuar namorando com ele. Ela só balançou a cabeça, e então eu coloquei ela deitada de pernas abertas em cima de uma tábua onde eu uso pra fazer exercícios físicos, e comecei a chupar aquela bucetinha. Olha, na minha cabeça, eu não sabia que uma garotinha de 11 anos fosse capaz de ser tão safadinha daquele jeito, e ao mesmo tempo tão inocente, e era isso que me deixava louco. Ela gemia bem baixinho enquanto eu chupava a buceta dela, foi um momento Divino ali pra nós dois. Então eu mandei ela ficar de 4 e comecei a enfiar minha rola, ela tem 17cm, e eu acho que pra uma garota de 11 anos, ela é bem grande e grossa. Outra coisa que me deixou surpreso é que eu nunca tinha imaginado bem como uma rola adulta ficaria dentro de uma bucetinha de uma garota de 11 anos, e ali estava, na minha frente, o meu grande sonho: minha rola entrou toda dentro dela. Eu comecei a meter bem devagar pra não machucar ela, comecei a meter e meter, mas ela era tão linda na minha cabeça (por causa do meu fetiche) que acabei gozando depois de uns 3min, mas antes de gozar eu tirei rapidamente, estava sem camisinha, então gozei na bunda dela bem na entrada daquele cuzinho lindo. Depois disso, eu coloquei ela pra me mamar durante um bom tempo, fiz ela se acostumar bem com a ideia de que agora ela é minha, e sempre que eu quiser, iremos foder gostoso, ela só aceitava sem hesitar.

Essa garota caiu do céu, ela é tão perfeita… E esse foi o conto. Eu ainda pretendo continuar fazendo isso com ela, até porque ela nunca mostrou resistência e parece realmente gostar de mim, a forma que ela me olha. Quero arrombar aquele cuzinho virgem dela, eu tento uma tara por cuzinho de mulheres no geral. Os pais dela nunca desconfiaram de nada. Eu até tinha pensado em me aproximar mais deles, mas acho eu ficaria mais em risco, então preferi manter como estava. Ah, e ela terminou com o pirralho lá kkkk nunca mais vi ele com ela, depois daquele dia ela deve ter interpretado que eu sou o namorado dela, sendo que eu já tenho uma namorada e ela sabe, mas né, essas garotinhas novas são estranhas às vezes. Eu só posso ficar com a Luana quando os pais dela saem e quando minha namorada não está aqui, e sim, nem me perguntem por que diabos os pais deixa uma criança de 11 anos sozinha em casa, eu também me pergunto isso, mas sorte a minha KKK.

Quando a Luana e eu tivermos novas experiências, eu venho aqui contar pra vocês. Ultimamente ela não fica mais sozinha e só consigo falar com ela de vez em quando, que é quando ela consegue dar uma escapadinha pra cá, a gente só se beija e ela pega no meu pau e já volta de novo pra casa dela, e também nos falamos todos os dias no Facebook, sobre tudo, assuntos diversos e também putaria. Inclusive já falei pra ela que da próxima vez eu vou comer o cu dela, sempre que falamos sobre putaria eu toco nesse assunto, e o que me deixa mais louco é que ela não mostra hesitação, ela apenas diz que só vai poder quando os pais dela deixarem ela sozinha, (percebi que ela de fato é uma garota diferenciada). Enfim, é isso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,87 de 55 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MA BE ID:gsuoftfij

    Depois que vc comer ela outra vez pode gozsr dentro da bucetinha dela é o que estas garotinhas esperam uma boa gozada dentro da bucetinha.
    Então fala pra ela dar um jeito de trazer a irmãzinha dela para continuar com ela , então vc terá duas bucetinha .
    Enquanto vc come uma a outra dará cobertura para vc fuder bem gostoso a bucetinha delas e deixar elas toda lambuzada de porra ,é o que elas adoram.
    Foi assim com minha filhinha,e minha sobrinha ambas tinha 8 e 7 aninhos,nesta idade elas já aguenta uma pica de até 20 cm.mas tem que empurrar devagar até entrar tudo.,aí é só bombar até gozar.la no fundo da bucetinha

  • Responder Gaius ID:5h68j0zk

    Li só até tirar a calcinha dela. Tesão, ZERO.

    • Edynho ID:8kqvk7wwql

      Te entendo perfeitamente… passei por isso com a subrinha da minha esposa de 11 anos, o nome dwla é SÁRA. Tenho 3 contos aqui mas nao concluir. Mas vou te falar o resultado.
      Meu saco tinha uns dias que tava doendo de tanto passar vontade, mas em setembro 2022, Nao aguentei e penetrei aquela bucetinha que estava começando a crescer os pelinhos. Enfiei so um pouquinho depois da cabeça, hora que sentir a bucetinha dela aperta meu pau, nao foi nem 2 minuto descarreguei dentro e ela treminha todinha. Fiquei preocipado depois por ter gozado dentro. mas Foi d+…

      Ela ficou no sofa por uns 5 minutos meio sem força pra levantar, dava umas repuxada e a bucetinha fazia barulho e o esperma nao saia nada…rsrs
      Perguntei se ela queria ir pro guarto ela negou….ela ajeitou a ropinha e tentou levantar, nisso escutei o esperma saindo na calcinha.

  • Responder Getúlio ID:on9667jm9i

    Sou louco para pegar menina de 8 anos

  • Responder RAY ID:g3j515s8m

    Serio? Tudo tão fácil assim? Ahhhh

  • Responder Tarado 999 ID:7btet7wmql

    Humm adorei entra em contato comigo [email protected]

  • Responder Tria Lipa ID:3q9adjem2

    Esse User? deve ser viado ou só ter 13 anos…
    Sabe comer não!

    • User? ID:ona2dj4qrd

      Não é assim, tem que ir com calma, se você se afobar muito pode acabar dando merda como acontece muitas vezes por aí.

  • Responder Anonimo ID:dcszgtuhk

    Idade da mãe: 24
    Idade da filha: 11…

    24 – 11= 13…
    …..
    Eita porra

    • Nilramos ID:fuortamqj

      Vou ser realista e dizer que recentemente vi uma grávida de 12/13 anos

    • User? ID:ona2dj4qrd

      A mãe dela tem 26.

    • Richard ID:831hpceoib

      Mais normal do que parece…e não é de agora. Em 2002, e estava de férias, e fui “ajudar” um amigo num evento que foi promovido numa escola. A festa corria a todo vapor, e ao lado da barraca onde eu estava trabalhando, tinha um grupinho de meninas que estavam zoando uma coleguinha. O que chamou minha atenção, foi ouvir de uma delas, que a tal garota que estava sendo zoada, tinha que estar junto com “as buchudinhas”. Na hr, imaginei se tratar de bullying da parte delas com a tal garota. Mais tarde, já interagindo melhor com a garotada, descobri do que se tratava. As tais “buchudinhas” eram três meninas…e acredite se quiser, elas estavam grávidas, sendo que a mais velha tinha 13a, e as outras, tinham só 12 aninhos. Porém, o mais impressionante, é que duas delas, a garota zoada, e a mais velha, foram “enchertadas” pela mesma pessoa, um tal de Deco, um estudante do ensino médio super popular na escola. E a outra guria, quem embuchou ela, foi o próprio cunhado, que aliás, estava noivo da irmã dela. E isso foi a vinte anos atrás, e já não era novidade né. Até pq nos anos 80, qdo morei em SP, no prédio onde morei, haviam duas gurias, que segundo uma moradora de lá, ambas não só “faziam à alegria” da garotada, como de alguns adultos tbm, inclusive de alguns casados. E o impressionante, é que ambas tinham só dez aninhos. E eu não tive a sorte nem de brincar com nenhuma delas, até pq moravam comigo, minha namorada que aliás trabalhávamos juntos, a mãe dela, e um cunhado. Então, não tinha como, mesmo que quisesse. Ou melhor, querer eu até que queria, pq as gurias além de bonitinhas, eram super gostosinhas, mas não tinha como.
      Resumindo, não é impossível ver por aí, meninas de 12/13a grávidas.

  • Responder sereno ID:10cq667cm9k

    Muito bom a relação de vcs. Eu ja tive menina dessa idade e comecei pelo cuzinho, é o mais gostoso, bucetinha foi bem depois.
    Compre lubrificante anestesico e usa no cu dela quando for meter de novo que vc consegue meter ate o talo
    Esperando a continuação.

    • User? ID:ona2dj4qrd

      Obrigado pela dica.