# # #

Como comecei a me aproveitar da prima da minha mulher. 01

500 palavras | 0 |4.38

Bem, não vou usar nomes verdadeiros por razoes obvias, pode me chamar de Alexandre e a priminha de Baby.
Hoje tenho 42 anos e ela hoje tem 25 anos. Na época eu tinha 24 e ela 7 aninhos. Eu sempre fui muito próximo dela e da ame dela, tanto que a Baby foi daminha no meu casamento.
Ela é uma moreninha bem pequena com uma bundinha redondinha, bem gostosinha.
Um certo dia quando eu e minha mulher estávamos em casa, a Baby e a mãe vieram em nossa casa pra nos visitar, tudo estava indo normal até q minha mulher pediu pra eu brincar com a menina enquanto a ela conversava com a prima, então levei a Baby pro nosso quarto e coloquei ela pra assistir desenho na tv enquanto eu fazia meus trabalhos no computador.
Ela estava deitadinha de barriguinha para cima toda esticadinha, Sempre gostei muito de bem novinhas e ver ela deitada na minha cama me deixou excitado. Eu sentei do lado dela e comecei a fazer cosquinha nela, de início eu fiquei com medo de ela não gostar mais ela estava gostando, fiquei assim um tempo. Depois ela e a mãe dela foram embora.
Depois desse dia percebi que a menina era bem tranquila pro que eu queria, só teria que ter a confiança da mãe da menina para poder ficar sozinho com a Baby.
Então bolei um plano, sempre convidava a prima da minha mulher pra lanchar em nossa casa e muitas das vezes íamos no McDonalds, e essa foi a desculpa q usava pra ficar sozinho com a menina. Sempre quando ia lanchar sozinho eu a colocava no meu colo pra dirigir e nisso sempre ficava com a mão nas coxinhas dela, as vezes eu escorregava a mão na bucetinha dela por cima da roupinha dela. Fiquei nessa um tempo ate que parti pra cima. Minha mulher fazia faculdade a noite, então ficava cozinho em casa até as 23h.
Liguei pra mae da Baby e perguntei se podia levar a menina pra lanchar no Mcdonalds e ela deixou, eu já tinha tudo esquematizado, ao invés de comermos lá eu fui no drive e de lá fomos pra minha casa, isso era por volta de 19h, comemos e foi brincar de fazer cócegas nela ate chegar um ponto de eu fazer cócegas na parte de baixo da barriga quase chegando na bucetinha, quando encostei na bucetinha por cima da bermudinha q ela estava ela meio q me olhou de lado mas não reclamou , então perguntei se podia fazer cócegas na ppk dela, ela disse que a mãe dela ia brigar então falei que tudo que a gente fizesse não ia contar pra ninguém ela disse ta bom, então fiquei fazendo cócegas na barriga dela e escorregava pra bucetinha . nesse dia fiquei nisso pra saber se ela ia contar alguma coisa pra alguém.

continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 16 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos