# # # #

Papai tirou o selo

1997 palavras | 33 |4.88
Por

Relato da perda da minha virgindade pro meu pai biológico #real

Oi, me chamo Vitor e vou relatar minha primeira experiência sexual.
Hoje tenho 23 anos mas esse fato ocorreu quando eu tinha apenas 9.

Eu morava com minha família, pai, mãe e irmão, quatro pessoas numa casa na periferia vivendo sempre no aperto, portanto meus pai estavam sempre trabalhando, meu pai era pedreiro, minha mãe empregada doméstica e meu irmão mais velho estudava pela manhã e trabalhava meio período no mercado do bairro vizinho. Eu acabava tendo que ficar sozinho em casa depois de chegar do colégio, quem cresceu nessa situação sabe que nenhum pai quer deixar os filhos sozinhos mas não há outra saída, todos precisam trabalhar pra sobreviver. Por conta disso acabei amadurecendo muito rápido, eu mesmo preparava meu café da manha, almoço, arrumava casa, ia e voltava do colégio sozinho, sempre foi assim.

Por ser pedreiro, o local de trabalho do meu pai sempre mudava de tempos em tempos, fazia uma obra em um bairro, uma reforma em outro e assim ia pela cidade toda; até que nessa época dos meus 9 anos, meu pai conseguiu uma obra grande, reformar uma casa inteira bem pertinho do nosso bairro, o que possibilitava que ele viesse almoçar em casa todos os dias (minha mãe deixava janta pronta a noite então eu só esquentava na hora do almoço).
Fiquei feliz de não passar mais o almoço sozinho, mesmo meu pai sendo um homem fechado. Na rua era extrovertido, querido por todos, sempre falando alto e sorrindo, já em casa era mais ríspido, nunca nos tratou com muito carinho e atenção, nunca lembrava as datas de aniversário e não fazia a menor questão, em sua cabeça sua obrigação era apenas colocar comida em casa, portanto, nunca tive carinho, atenção, olho no olho, o mínimo de uma relação saudável, mas por conta da carência e sensação de abandono, acabava aceitando aqueles pequenos momentos que podia ter com eles no geral.
Todos os dias era da mesma forma, eu esquentava o almoço um pouco antes dele chegar, ele arrumava um prato de comida, se sentava na sala e colocava qualquer filme pra assistir, eu sempre ao seu lado, almoçando junto no sofá aproveitando sua companhia mesmo que em silêncio.
Um dia vendo um desses filmes de ação com meu pai na hora do almoço (dvds piratas que a gente comprava na rua e nunca sabia exatamente o que esperar da historia), já tínhamos acabado nossa refeição, levei nossos pratos ate a cozinha e voltei a me sentar ao seu lado no sofá, de repente os personagens do filme entraram em clube de strip tease e varias mulheres nuas começaram a aparecer, eu fui ficando tímido, sem saber o que fazer, com o rosto corado de vergonha, meu pai por outro lado começou lentamente a esfregar o pau por cima da calça suja de cimento, sem fazer alarde, eu percebia e me mantinha imóvel.
Meu pai tinha 43 anos na época, era um homem negro de pele clara mas queimada de sol, calvo, usava cavanhaque, era um homem magro mas seus poucos músculos era bem rígidos por conta do trabalho, tinha pelos no peito e na barriga e estava sentado ali do meu lado, vidrado no filme, sem camisa ainda com a calça suja do trabalho e de botinas.
Devagar ele foi abrindo o zíper da calça, enfiou a mão na cueca e ficava fazendo movimentos lentos sem colocar o pau pra fora, vidrado com as dançarinas do filme.
Eu sem saber o que fazer continuava ali sem entender bem a situação.
Com o decorrer da cena do filme, uma mulher começou um boquete no personagem, meu pai aumentava o ritmo da esfregação na pica mas sem tirar o olho da tela e de repente disse:
– Você sabe fazer isso?
fiquei totalmente gelado, sem saber o que reponder.
– Fazer o que pai?
– Chupar uma pica.
– N-não pai – falei tímido – de jeito nenhum.
– Deixa o pai te ensinar.
Antes que eu pudesse responder ele tirou a mão de dentro da cueca e colocou o dedo do meio na minha boca.
Eu assustado e sem entender direito apenas obedeci, eu olhava pra ele com os olhos arregalados e assustados, mas o olhar dele era diferente de todos que eu tinha recebido em minha vida toda, parecia estar meio hipnotizado, depois me dei conta do que era: desejo!
– Suga o dedo como se fosse aquele macarrão de cobrinha que você gosta.
(Ele se referia ao macarrão espaguete).
Fiz como ele mandou e parecia que eu tinha acertado.
– É só tomar cuidado com o dente.
Enquanto eu chupava seu dedo, ele olhava diretamente pra mim e eu pra ele, nem percebi quando sua pica estava pra fora, uma piroca preta grande, com a cabeça rosada um pouco mais fina e a pica ia engrossando muito no meio.
– Agora faz assim no piru do pai?
Eu não conseguia responder nada, meu coração estava acelerado demais, estava nervoso, com medo, mas muito feliz pois finalmente meu pai estava me dando alguma atenção.
Sem descer do sofá, me inclinei pra frente, meu pai segurava sua pica enorme bem perto do meu rosto e com a outra mão segurava minha nuca com firmeza.
Coloquei na boca como ele tinha mandado e comecei a sugar assim como ele ensinou, ele suspirava entre dentes empurrando e puxando minha nuca controlando os movimentos, a cada minuto eu sentia que estava fazendo melhor e melhor, estava gostando de fazer meu pai feliz, ele foi relaxando, seus braços agora esticados no encosto do sofá, eu segurava sua pica enquanto chupava, engolia o máximo que conseguia mas engasgava sempre, salivava muito, deixando tudo babado, estava com medo mas estava gostando ainda mais quando ele me incentivava:
– Isso meu filho, chupa tudo, engole tudo.
Eu me esbaldava, sentindo seu cheiro de perto, seu gosto, fui aninhando minha cabeça em sua barriga, sentia seus pelos meio suados no meu rosto, poderia ficar ali naquele colo por horas.
Ele ia passando suas mãos calejadas pelas minha costas, por de baixo das minhas roupas, logo chegando no cuzinho, ficou apenas passando o dedo por cima me fazendo arrepiar e empinar a bundinha involuntariamente.
– Que pele macia meu filho – ele dizia enquanto me alisava.
Eu era um rapaz da cor do meu pai, com cabelos raspados, magro, mas com uma bundinha empinada por conta da genética, típico garoto de 9 anos.
– Deita de bumbum pra cima.
Ouvir meu pai falando comigo com tanto carinho me deixava muito feliz, portanto eu apenas obedecia, ia seguindo o que quer que ele me falasse.
me deitei no sofá e logo senti seu cavanhaque roçando minha bunda em seguida sua língua contornando meu cuzinho, eu gemia baixinho, tímido, mas não conseguia conter, estava descobrindo sensações novas e sensacionais com meu pai.
Eu me agarrava na almofada do sofá pra tentar não me contorcer, mas era em vão, ficava todo arrepiado com seu toque.

Logo ele deitou em cima de mim, se esfregando como um louco, beijando minha nuca, meu rosto, minhas costas, me segurando firme com suas mãos grossas:
– Quer fazer o papai feliz? – ele sussurrou no meu ouvido.
– Quero, quero muito.
– Então promete pro papai que vai aguentar a brincadeira.
– Prometo pai, prometo!
Ele não desgrudava o corpo do meu, seu peso em cima de mim fazia com que fosse impossível eu me mover.
Pouco tempo depois comecei a sentir a cabeça quente do seu pau tentando entrar no meu cu e me apavorei:
– Não pai…não eu tenho medo.
– A gente ta brincando, pai ta te ensinando!
A cabeça foi escorregando pra dentro com dificuldade, eu tentando fugir e meu pai me segurando, me tratando com afeto nas palavras, mas na atitude era bronco, me segurava com força tentava empurrar de qualquer jeito.
– Se você não relaxar o cuzinho vai doer muito…relaxa pro pai!
Ele disse no meu ouvido me fazendo arrepiar mesmo com medo, e eu obedeci, quando ele percebeu que eu relaxei, deu uma empurrada e a cabeça entrou, eu gritei pedindo pra parar imediatamente mas meus gritos foram abafados pelos seus gemidos, urros de macho, e foi assim, empurrando sem se importar com meus inúmeros pedidos pra parar, me segurando com força sua pica foi entrando e rasgando meu cuzinho, engrossando cada vez mais, me fazendo gritar mais alto, ele empurrava meu rosto contra a almofada ou tapava minha boca com a mão.
A essa altura eu só chorava e pedia pra parar mas ele insistia dizendo que eu prometi que iria até o final, que eu não podia decepcionar ele.
Seu pau chegou ao fundo do meu cuzinho, senti seus pentelhos roçando em mim, minha visão ficou turva, me senti mole e sem forças mas ele continuou, socando sua pica grossa sem pena enquanto eu balbuciava pedindo pra parar. Mas mesmo com aquela dor toda eu ainda estava gostando em algum lugar, aquele era o tipo de atenção que eu nunca pensei receber do meu pai e agora estava ali todo pra mim.

Ele saiu de cima de mim, tirando a pica ainda dura e deixando um buraco vazio em mim. Se sentou novamente no sofá:
– Vem aqui, o pai te dá colo.
fui ainda zonzo e me sentei de frente pra ele com a cabeça em seu peito, ele me abraçou com tanta força que me senti seguro:
– O pai te protege.
Continuei chorando baixinho em seu peito, um choro que poderia se confundido com gemidos.
Ele ficou alguns minutos assim me acariciando em seu colo e quando eu menos esperava senti sua pica entrar de novo. Antes que eu pudesse gritar novamente ele tapou minha boca com um olhar cheio de fogo, socava sem pena, não tinha o menor pudor, por eu ser seu filho, ou por ser apenas uma criança…ele apenas metia fundo e gostava de me ver chorando, gemendo, pedindo pra parar, me chamava de viadinho, dizia que ele devia me ensinar antes que outro ensinasse na rua, em seguida me enchia de elogios, dizia que estava orgulhoso, tudo isso enquanto a pica entrava e saía com rapidez e força, eu já sem forças nem conseguia pensar em lutar ou falar algo, apenas deixar meu pai se satisfazer, bem ou mal eu gostava da atenção, me sentia especial.
Depois de muita socada no meu cu, muito palavrão, muita força bruta e muito carinho, meu pai gozou muito no meu cu, o leite escorria pela sua pica e ele urrava, me abraçando tão forte que parecia que eu ia explodir.

A sensação de ter meu rabo cheio daquele leite foi indescritível, me senti usado e infelizmente gostei.
Parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim, de tanto cansaço, visão turva.
Antes de voltar ao trabalho meu pai me deu um banho, me colocou em minha cama e falou comigo de maneira passivo agressiva olhando diretamente nos meus olhos bem de perto:
– Descansa filho, tira um cochilo e não esquece que isso é coisa de pai e filho…ai de você se contar pra alguém.

Só me lembro de ter caído no sono logo em seguida.
__________________________________________________________________

Se gostou da historia vote e deixe um comentário, pretendo abrir mais das minhas experiências por aqui.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 116 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

33 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ridículo ID:plif59sk7c7

    Ninguém se tocou que isso aí em cima è pedofilia gente? Na boa, que tosco

  • Responder Fernando ID:2ql0b6vjh

    Que tesao nesse conto

  • Responder STM_PA ID:1dyod1jsld1g

    Tesão de conto.

  • Responder Anônimo ID:xe32aim0

    Tenho um filho de 11 anos desde novinho ele ja tem um jitinho de viadinho. A alguns dias atraz eu fraguei ele usando uma calcinha da minha esposa. Ele tava deitado na cama com a bhndinha empinadinha . E tava enfiando os dedinhos no cusinho. Ele tavausando uma calcinha fio dental vermelha. Ele puxou a calcinha de ladinho e tava com dois dedinhos enterrados no cusinho. Quando vi aquele cusinho rosa aquela bundinha redonda e empinada. Fiquei doido de tesao. Nao paro de pensar nisso. Nao sei o que fazer. Ele e meu filho.

    • STM_PA ID:1dyod1jsld1g

      Mano aproveita e ensina ele como satisfazer um cara. Incesto é bom de mais, ainda mais entre pai e filho.

    • Fernando ID:2ql0b6vjh

      Que show podemos conversar sobre isso vc tem telegram ? Se tiver chama eu Fernandoneto0800

    • Carlao tarado ID:6stwykeoib

      Eu to morrendo de vontade de soca meu pintao no cusinho dele mas morro de medode da algum B. Oeu to desconfiado que meu viszinho ta fodendo ele. Nao sei o que fazer.

    • Fernando ID:2ql0b6vjh

      Sério mesmo como ele é?

    • Carlao tarado ID:6stwykeoib

      Ele e lorinho budinha empinadinha rostinho de menina. Corpinho de menina. Eu sei que se eu o foder vou machuca lo meu pau e muito grosso.

    • Fernando ID:2ql0b6vjh

      Você tem t e l e g r a m

  • Responder Filhotão ID:1eddgommlcoc

    mais um relato aqui: https://contoseroticoscnn.com/2023/04/fazendo-amor-com-meu-irmao/

  • Responder Uyv vugf ID:on9190lk0a

    Conto meio distante da realidade. Mas vmw

  • Responder Paizudo ID:1ee0k8bfa2wl

    Bem escrito mas não faz muito sentido o pai do nada de repente mandar o filho chupar como se fosse um estranho.

    • Filhotão ID:1eddgommlcoc

      Acredite ou nao, foi assim que aconteceu!

  • Responder mauk12 ID:7xcdwnbhra

    Mto bom

    • David ID:3vtfolect09

      Finalmente um conto bom. Ultimamente esse site está tosco de tudo. Obrigado. Gozei no meu peito todo.

    • Filhotão ID:1d9xlvy43c3l

      Obrigado!!

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Seu conto foi nota 10 isso é o sonho de consumo de todo viadinho, agora todos os dias que ele vir almoçar vai comer aseu cuzinho tomara que um dia quando vc ja tiver acostumado com a pica dele ele traga o ajudante de pedreiro para te conhecer. Continua to de pau duro

    • Filhotão ID:1d9xlvy43c3l

      Esse relatos e todos que pretendo contar aqui são reais, várias coisas aconteceram no meio do caminho, vou escrevendo de acordo com meu tesão e com o que vou lembrando rsrs (não necessariamente em ordem cronológica), fico feliz que tenha gostado, acaba dando mais entusiasmo pra contar as brincadeiras que acabei fazendo pela vida.

  • Responder koroabh ID:1ef3ayh3mgp6

    Muito bom. Continua…

  • Responder putinho de Curitiba ID:7xbywvk98i

    tesão demais tá loko🤤🤤 conta mais

    • Avillem ID:e47cgdt6p1g

      Faz tempo que nao leio um conto bom assim
      Caso alguem tenha chama no tele @avillem

  • Responder MG85 ID:1d0s4gdpektu

    Que delícia!

  • Responder transdopapai ID:1du93sa9eksd

    Suspeita de falar meu pai tb foi otimo pra mim!

    @Transdopapai no te,egram

  • Responder Aff ID:1eelnkx4yttu

    Conto mt bom,conta mais de vc dando pra ele,dando pro seu irmão, pra vc ser a nova mulher da casa

  • Responder Observador ID:1enh9d8xt7og

    Que delícia! Conta mais

    • Lucas ID:81rfhentqi

      Foi muito bom mesmo, adorei! ❤️

  • Responder transdopapai ID:1du93sa9eksd

    adoro isso minha experiência quando pequena foi incrível e me fez ser a mulher que sou hoje. Adoro ler esses contos.

    @transdopapai no teleg

  • Responder Danni boy ID:6oeg84qhrb

    Cara, eu adorei! Só não gozei, porque estou no trampo. Meu sonho era ser fodido assim quando menor. Já mexi no meu padrasto dormindo de bebado, e vou lhe falar, que delicia de pau. Ele era mais velho e estava sempre dormindo de bebado, mas tinha o sonho de ter um pai pra fazer isso comigo

    • Filhotão ID:1d9xlvy43c3l

      Acabei tendo algumas relações em família e realmente são deliciosas de lembrar, o próximo relato será minha primeira vez com meu irmão!

  • Responder Coroade50 ID:ona04j549a

    Muito bom mesmo. Creio de tesão aqui. Quero ler mais coisas suas

    • Filhotão ID:1d9xlvy43c3l

      Logo logo posto mais coisas, fico feliz que gostou Coroa rsrs

    • @luckman2000 ID:8kqvopy8r9

      Tem telegram? 50ão aqui TB….muito tesão esses contos