# # #

o zelador da igreja, amigo do meu pai abusa de mim desde novinha 3- amiguinha

1816 palavras | 15 |4.63
Por

Samuel foi meu primeiro homem, mas não foi o único, depois que dei a primeira vez e gostei ele me levou a fazer mais putarias.

Hj eu sou bem resolvida e como falei decido quem vai me comer, não sou exigente, aprendi que sexo faz parte do meu corpo e mesmo novinha se eu sentir vontade dou pra o primeiro que me me agradar.
Na minha imaginação fico pensando em todos os leitores lendo e querendo me comer….fico molhadinha.
Samuel a partir daquela primeira transa nossa me tratou melhor ainda, quando meu pai ia viajar era uma alegria, eu me sentia a fêmea dele, claro que ainda era uma criança por assim disser mas eu tinha um sentimento tão gostoso dentro de mim que faria qualquer coisa pra essa sensação não terminar nunca.
Então tomávamos mais cuidado, e logo depois fiquei menstruada, minha mãe pouco me instruiu sobre isso, eu ficava meio perdida, buscava informações com amigas e na internet, mas Samuel quando soube me trouxe alguns comprimidos que só depois descobri que eram anticoncepcionais.
Ele me deu uma pequena aula de ed sexual, eu era ignorante nesse assunto e apesar de gostar muito de ficar com ele sempre me batia um sentimento de medo e de culpa.
Mas quando estava sozinho com ele só queria ter prazer.
Não sei se com todas meninas é assim, mas eu adorava ver ele pelado e sentir ele me tocando, lambia o pau dele com gosto.
Eu tava mais tarada rss.
As vezes inventava algo e ia na casa dele mesmo com meus pais em casa, e chupava ele rapidinho sem eles perceberem, eu adorava engolir a porra quente e grossa dele.
Ele me mandava ir pra csa e beijar a mamãe e o papai e embora meus pais não gostassem de receber carinhos eu ia lá e inventava algo e beijava eles, não sei se eles sentiam o cheiro de porra de Samuel, mas ficava louca imaginando se eles soubessem que a filhinha virgem deles não era mais virgem.
Uma vez quando fui lá sem avisar, levei um susto, aquela menina que falei de 9 anos estava lá com os pais dela, ouvi os pais conversando com ele, e percebi que ela ia ficar lá para Samuel dar aulas de Bíblia e de canto para ela. Os pais queriam que ela se tornasse uma cantora ou pastora mirim.
Os pais foram embora e eu entrei com cara amuada, não gostei de ver ela lá, ela se chamava Léia, e era toda sapeca pra idade, muito mais conversadora do que eu, ela não era tímida.
Samuel me apresentou e falou que eu tb tinha aulas com ele.
Ele pra me provocar chamou ela e falou vem senta no colo do Pastor que vou te ensinar algumas passagens, ela era muito bonita, tinha cabelos lisos até a cintura, era moreninha e toda empinadinha e apesar de não ter seios ainda dava pra perceber que ela seria uma mulher bem bonita.
Ele ficou alisando o cabelos dela e passando alguns textos eu fiquei de lado morrendo de raiva.
Depois tive que ir pra casa e chorei sozinha.
Depois de 2 dias Samuel foi em casa e falou pro meu pai que tava dando aulas de bíblia para a pequena Léa a pedido dos pais dela e se tinha algum problema.
Papai louvou a iniciativa dele e perguntou se não poderia me mandar tb eu ouvi aquilo e gelei, não queria ver ele com ela, mas não pode falar nada pq Samuel falou eu seria ótimo eu ir.
No dia seguinte fui para casa dele e Léa já estava lá.
Toda bonitinha e oferecida pensei.
Eu aproveitei que já era maior e me insinuei descaradamente pra ele, me encostando nele como mulher mesmo e ele as vezes me abraçava e apertava meu corpo contra o dele.
Léa via e dava pra ver que ficava com vontade.
Ai ele inventou de falar sobre o corpo da mulher e sobre a tentação que papai sempre falava que as mulheres são para os homens e para a virtude.
Me colocou do lado de Sara, eu mais alta e já com seios, contrastava com a figura dela, apesar de linda ela não tinha corpo pensei.
Samuel começou a falar pra ela, veja Léa nossa irmã Sara, já tá desenvolvendo as armas da perdição e perguntou se ela sabia o que eram essas armas.
Ela fez que não.
Ai Samuel começou a me tocar, e levantou meu vestido e falou veja, essa é a maior armadilha do homem mas tb tem os seios, e pediu para eu abrir os botões do vestido, deixei meus pequenos seios livre e ele apalpou eles, e falou: Irmã Lea o que acho que da vontade de fazer quando vemos uns seios lindos assim?
Ela não respondeu e ele abaixou e chupou cda um dos meus peitinhos.
Vi que Léa olhava e sorria interessada.
Ele falou já vc irmã Lea acha que tem alguma arma para dificultar a salvação dos homens.
Ela então falou com a vozinha de menininha dela, que achava que não, não tinha seios nem nada.
Mas Samuel se aproximou dela e sorriu pra ela que sorriu pra ele.
Ele perguntou o que ela faria se os homens se desviassem por causa dela, ela então falou que jamais deixaria algum irmão se perder por ela.
Mas Samuel, falou, Irmãzinha vc não pode nunca reprimir a vontade dos homens de te tocarem, vc é a perdição mas tb a salvação, pq a mulher não venho só pra perdição mas tb para o prazer do homem e eles ao satisfazerem seus desejos se tornam pecadores, pq são os pecadores que serão salvos.
Eu não entendi nada do que ele disse, mas tava gostando, tava molhadinha.
Ele então falou, parece que nossa irmã não tem armadilhas pq é bem novinha, mas por ser tão novinha que o perigo é maior…e alisando os cabelos dela até a bunda falou: veja que delicia de cabelos, qualquer homem desejaria toca-los.
E deixando ela de frente, começou a tocar no corpo dela que tremia todo, ele apertou o corpinho dela contra o dele, ela sorria e deixava.
Ele então falou: vamos ver o que vc tem de armadilhas e levantando vestido dela deixou ela só de calcinha, ela se deixava tocar e dava pra ver que gostava.
Essas meninas são as maiores tentações pra nós pastores e homens…e beijando o corpinho dela, lambeu os peitinhos marronzinhos, querendo desabrochar, beijou o rostinho e ela instintivamente ofereceu a boca pra ele, ele beijou e lambuzou todo o rosto dela…ele falava isso minha irmã ofereça sua pureza ao pecador..
ele tirou a camisa e deitou no chão ela então deitou sobre o corpo dele…ele pediu e eu fui e tirar a calcinha dela…ai sem ele pedir comecei a fazer carinhos nela tb. Beijava a bundinha dela E e ela parecia estar num parque de diversão, sorria e brincava com ele.
Ele aproveitava totalmente dela, deitou ela e começou a chupar a bucetinha lisinha lisinha dela.
ela sentia cocégas dava risadinhas…ele lambia com a língua grossa,
Ele me chamou e tirou todo meu vestido e calcinha eu deitei do lado dela e ele começou a me chupar tb.
Ele não se aguentava e nos chamava de putinhas, eu do lado dela comecei a beijar o rostinho dela e logo a gente tava se beijando na boca e ele nos chupando e tocando com os dedos na nossas bucetinhas
Agora Léa já tava gemendo de prazer.
Então ele falou para mim: Irmã Sara, agora fala pra Irmazinha como vc sabe que o homem já se perdeu totalmente no pecado, qual a forma que ele fica.
Então eu me aproximei dele e tirando a calça e a cueca dele deixei o pauzão dele totalmente ereto pra fora, e falei pra Léa : Irmã quando o pinto do homem tiver assim grande e duro nós fomos a perdição dele e ri, a menininha sorriu pra mim com carinha de taradinha e eu chamei ela pra perto do pinto dele.
Fiz ela pegar no pau dele, a mãozinhas de criança no cacete dele era lindo de se ver, ela apertava ele e o pau dele pulsava, ele gemia dizendo : que delícia irmãs….quero pecar, me fazam pecar mais.
Ai eu encostei o rostinho dela perto do pau dele e ele esfregou na carinha de anjo dela.
Ela pra surpresa dele e minha não retirou e com a boca começou a beijar o pau dele.
Ele falava isso irmã isso mesmo, me faça pecar.
Ai eu me juntei a ela e começamos a chupar o cacete dele juntas.
Ele já tava pronto pra gozar, quando pediu pra ela ficar na posição de cachorrinho e com a língua pra fora ai gozou direto na língua dela…jorrou porra pra todo lado, e o rostinho lindo dela ficou lambuzado.
Eu gozei só de ver e depois lambi ela todinha.
Ele deitou no chão exausto e nós sentamos uma em cada uma das pernas dele e começamos a esfregar nossa bucetinhas nelas….eu gozei mais ainda e ela tb deve ter gozado…pq depois eu lambi a xaninha dela e tava molhadinha.
Ficamos assim por uns minutos quando ele vendo a hora, nos vez nos arrumar, claro que ele não precisou falar que tudo aquilo era secreto e não podia sair dali.
Eu e ela sabíamos que nossos pecados eram só nossos.
Eu gostei muito dela e depois conversei bastante com ela e como no final de semana iria ficar só por causa das palestras perguntei se ela não queria vir ficar em casa ai o Samuel deixava a gente nadar no tanque de batistmo.
Ela olhou como se nada no tanque de batismo fosse mais pecado do que transar com o pastor, rss.
Mas Samuel falou que sim que ela podia vir que ia ser divertido.
Os pais dela chegaram e agradeceram a dedicação do Pastor Samuel e ao sair ouvi eles perguntarem sobre o que ela tinha aprendido, ela na vozinha linda de bebê falou:
Pastou Samuel nos ensinou como podemos ser a tentação para um crente fiel e a nos prevenir disso, os pais dela deram louvores a Samuel por ele ser tão bom.
Eu sorri por dentro e tb agradeci ao meus pastor por ele ser tão gostoso e safado.
Depois conto mais, foram tempos muito bons, a descoberta do prazer tão nova foi bom demais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 52 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana ID:g62bi9d9d

    Próximo to amando tudo isso….

  • Responder Luffy T ID:83100j67d0

    Chama no telegran @PiritubaT zona oeste
    Eu adorei seu conto , eu acho que terei muita sorte se vc for de sp. 🥰🥰

  • Responder Simone ID:gqbykb944

    Adorei ler seus contos gostaria de saber a continuação. O que mais ele fez com vc…

  • Responder Robinho ID:1dak5ba4qi

    Q conto maravilhoso Sara, gostei muito. Entra em contato comigo no telegram @robinho_belo

  • Responder Silva ID:5qw90orr8rb

    Relendo mais uma vez e gozando como louco de tanto tesão e prazer, pena que não contou mais das suas deliciosas aventuras e tudo que aprendeu, fez e deixou fazerem em vc, adoraria ler mais dos seus prazeres deliciosos continue princesa

  • Responder loli ID:4c9s7uyet0i

    fala comigo nai vai se arrepender
    [email protected]

  • Responder Robson75 ID:gqaw3vl8l

    Conto maravilhoso ..muito bem contado …conte mais

  • Responder DaddySP1 ID:2je3bl8m

    Ótimo conto.
    Duas putinhas, ele deveria ter socado dentro da bucetinha dela e depois da sua, até encher de porra.
    Vadiazinhas mirins servem pra isso, depósito de porra.
    DaddySP1

  • Responder Rafaella ID:xlorighm

    Muito bem contado.. Beijos Sara !!

  • Responder @A.c ID:3eez6ba849k

    Esse é o melhor conto de todos os tempos

  • Responder Raphael ID:g3jqosgv3

    Tele

  • Responder Silva ID:2ql0b708l

    To adorando cada conto de descobertas suas sara e quando quiser conversar mais e melhor me chama no e-mail
    [email protected]
    Vou ter prazer em falar com vc sobre essas deliciosas descobertas

  • Responder Observador ID:w72o4n5z

    Sempre bato punheta ao ler suas aventuras! Gozei muito! Tem pastor que come mesmos as meninas da igreja

  • Responder Raphael ID:g3jqosgv3

    Q delícia

  • Responder I love pussies ID:on90enqd9j

    muito bom seu conto, sarinha.