#

Minha irmã cagou dentro de minha boca. Veja as fotos e vídeos

549 palavras | 4 |4.18
Por

Por acaso descobri que minha irmã curte scat num site adulto e entrei em contato. Ela cabou cagando em minha boca e comi tudo. Uma delícia.

Scat parece estar em nosso sangue mesmo. Será que eu e minha irmã puxamos de meu pai ou de minha mãe? Realmente não sei. Mas o incrível é que curto scat e nunca falei para ninguém. E descobri que minha linda irmã curte o mesmo e acabamos fazendo juntos, pela primeira vez.
Além do sexo normal, adoro casais liberais e sexo diferente, com fetiches diversos e todos os tipos de parafilias. e descobri que gente como eu e você que está lendo também curte. Descobri ao conhecer o site www.selmaclub.com e lá abri meu perfil. Procurei por pessoas aqui na minha cidade e estado e encontrei uma jovem mascarada familiar. Muitos vídeos cagando gostoso e sempre de máscaras, mas não deu para esconder. Eram vídeos aqui em casa! E era MINHA IRMÃ! Foi um misto de raiva e tesão, pois fiquei excitado e comecei a enxergá-la de forma diferente. Além do nosso amor, o tesão pelo scat começa a crescer. Sem saber o que fazer, mantenho contato com ele pelo site e vamos conversando. Ela fala ter vontade de fazer com macho de verdade, que adora o cheiro de sua bosta e muito mais.
Falei que éramos vizinhos de bairro e perguntei se ela toparia fazer em minha boca. Ela topou. No sábado estávamos sós em casa. eu e meu quarto, teclando com ela e marcando. ela flando que falaria quando irmão saísse de casa. Foi quando assumi e falei que estava em meu quarto. em pouco tempo ela entra assustada no meu quarto, sem saber o que falar. Falei que também tinha o fetiche e que tudo era real. Ela falou que éramos loucos, mas que adorou. Nos beijamos na boca pela primeira vez e preparamos tudo para fazer centenas de fotos e vídeos. Vamos postar em nossos perfis, no site de Selma.
Ela coloca esse vestido e a máscara. Estava há 2 dias sem cagar para isso. Eu não sabia o que me aguardava. Ela senta em meu rosto e começa a peidar. Puta merda! Gente, pensei que seria cheiroso, mas é podre pra caralho. Mas um podre que excita, nem sei como explicar. Pensei em desistir de ir adiante, mas o tesão era maior.
Ela abre minha boca, com seu cu no meio e começa a cagar dentro. O cheiro era terrível, mas o tesão que dava era inexplicável. A bosta grossa, castanha e morna tomava conta de minha boca e garganta e eu engolia o que dava. O sabor era amargo, azedo e levemente salgado. E saído dessa bunda de minha irmã, era uma delícia mesmo. Uma bosta podre e ao mesmo tempo deliciosa e excitante. Nunca pensei que fosse comer tanta bosta e logo de minha irmã.
Ela esfrega a bunda no meu rosto, fala que o cheiro de merda está forte e goza duas vezes com isso. senta-se de frente para olhar nos meus olhos e lambuza minha boca com essa bunda suja.
Estamos postando tudo agora e espero que gostem. Se der 5 estrelas e pedirem mais, faremos com prazer.
OBS: VEJA VÁRIAS FOTOS E GIFS AÍ ABAIXO E SE DELICIE.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Francisco Pinheiro ID:1cuihoef13xi

    Muito excitante mesmo…gostaria que ela fizesse em mim também

  • Responder Luiz ID:1d3d40t0xq4n

    Adoraria comer a merda da sua irmã. Alguma mulher que curte scat por aqui?

  • Responder Kaike ID:1e1znbhlqy66

    Que tesão! Amo scat. Comecei a praticar com minha mãe há 35 anos. Sempre que dá ainda fazemos.

  • Responder @Flor_de_cactoo ID:3vi1xgbz49b

    Delícia