# #

Paguei uma e levei duas, ou melhor, levei das duas

1219 palavras | 0 |4.56
Por

Combinei com uma trans no local dela, sabendo que ela morava com outra trans com quem eu já tinha saído. O que eu não sabia que ia ser tão bom.

Marquei com OLÍVIA, um trans negra, 20 e poucos anos, com um cacete de tamanho médio e grosso. Ativa e passiva. Eu não gosto de ir nos locais das garotas de programas, cis ou trans, mas a tesão estava muito alta, já era quase 11 da noite e era ir ou morrer na mão. Optei por ir no local de OLÍVIA, com quem jamais tinha saído apesar de acompanhá-la nas redes sociais e nos anúncios de acompanhantes.

Eu sabia, então, que ela morava no mesmo flat de LORENA, uma trans bem branquinha, de mesma faixa etária, com uma rola mais fina e um pouco maior; com LORENA eu já tinha saído algumas vezes. Por isso mesmo perguntei a OLÍVIA sobre a possibilidade de eu encontrar algum cliente entrando ou saindo do flat, tendo ela me dito que existia esse risco, mas era pequeno, até porque as duas até recebiam clientes ao mesmo tempo, porém tinham esse cuidado com a circulação de clientes – a não ser que os dois não ligassem.

Fiquei mais nervoso, só que não resisti. Após o péssimo fato de ter de me identificar na portaria, subi sozinho e fui recebido por OLÍVIA, já de calcinha e sutiã, que me levou para o quarto dela, dizendo que LORENA estava atendendo a um outro cliente. Fechada a porta da nossa suíte (o quarto usado por LORENA usava o banheiro social, porém ninguém via, pois tinha um móvel tapando a visão do corredor que levava para o quarto e o banheiro social), relaxei e em pouco tempo eu e OLÍVIA já estávamos nus, trocando beijos maravilhosos e sarrando. Meu pau estava uma pedra de tão duro. O brinquedo de OLÍVIA era maior e mais grosso do que eu tinha imaginado vendo as fotos nas redes sociais, sem ser monstruoso. Fomos para o 69 e pedi depois para comer aquela bundinha deliciosa (os seios eram pequenos e deliciosos também).

– Mas você não disse que queria ser passivo?, perguntou OLÍVIA
– Sim, mas tenho de comer sua bundinha
– Tá certo, só que eu quero estourar esse seu rabinho, viu, meu bem?

Ela ficou de quatro, eu encapei o pau, lambi ainda mais o cuzinho e mandei bala. Que cu quente, gostoso. Fiquei bombando, OLÍVIA olhando para trás e rindo, gostando da cena e da trepada. Eu ia gozar, então pedi para ela me penetrar. OLÍVIA me colocou de frango assado na ponta da cama e meteu rola. Não entrou fácil, o pau dela é grosso, eu fico todo meio não relaxado no começo e ela teve trabalho para enfiar tudo e começar a me comer. Quando relaxei, gozei muito na minha barriga. OLÍVIA ainda ficou bombando um pouco e, sem gozar, não tirou o pau do meu cu.

– Vou deixar ele um pouquinho porque tô a fim de comer ele de novo, disse OLÍVIA
– De novo?
– Sim, já tá tarde e vou encerrar o dia gozando nesse cuzinho apertadinho

Foi então que ouvi um assovio. Eu já tinha escutado antes, até imaginei que era engano meu. Era um código que OLÍVIA e LORENA usavam para dizer que estavam livres ou com alguém.

– Bem, fica um pouco aí que vou falar com LORENA uma coisa, tá?, disse OLÍVIA
– Eu conheço LORENA, até já saímos
– É mesmo?
– Sim
– Posso chamar ela aqui?
– Se ela estiver sozinha, pode

LORENA entra e me reconhece.

– Menino! É você, tudo bom?
– Que você acha?, disse eu rindo e sentado na beira da cama nu, com a barriga cheia de porra
– Traquino, safado. A gente poderia brincar a três se você quisesse
– Querer eu quero, não sei se tenho dinheiro ah ah ah
– Então a gente marca outro dia, disse LORENA

Eu me lavei e voltei para a cama. LORENA e OLÍVIA então me chamaram e eu fui só de cueca, após saber que não tinha mais ninguém lá. Conversamos um pouco, elas beberam um gim (eu estava dirigindo e não podia beber por conta de blitz da lei seca) e fiquei “de namorico” com OLÍVIA. Isso durou uns 30 minutos, mais ou menos. Meu tesão voltou e pedimos licença a LORENA, pois era hora do segundo round.

– Posso ver? É que eu quero gozar batendo uma, pois esse último cliente nem me esperou gozar, perguntou LORENA

Como a gente concordou, ficamos os três nus, LORENA sentada na cadeira se masturbando e eu e OLÍVIA no rala-e-rola, repetindo tudo igual até OLÍVIA ficar de quatro e eu começar a comer a bunda dela. Mas aí LORENA não aguentou e disse “hoje vai de graça”. Veio por trás de mim com o cacete duro, querendo fazer um trenzinho. Preferimos ficar em pé, então OLÍVIA se encostou num móvel (um gaveteiro ou algo assim), abriu as pernas e eu meti nela. LORENA veio por trás e meteu com gosto em mim. E ficamos trepando e rindo, mais pela brincadeira do que a tesão – só que estava muito gostoso. LORENA não aguentou muito, sem me avisar encheu meu rabo de leite. Ela gozou muito, estava realmente com o depósito de leite cheio e me mordeu a nuca, apertou minhas ancas, até tive de parar um pouco de meter em OLÍVIA, enquanto ela se aliava atrás de mim.

– Puta que pariu, esse cuzinho apareceu na hora certa, disse LORENA

Eu dei mais umas bombadas e gozei em OLÍVIA, só que eu estava de camisinha. Quando gozei, OLÍVIA ficou reclamando que queria gozar também, mas eu disse que não ia aguentar nada naquela hora. Ela me sentou numa cadeira (a porra de LORENA escorrendo de mim melou a cadeira) e começou a meter na minha boca até me encher de leitinho, que engoli sem deixar cair uma gota.

– Ai. Mas eu queria era no seu cuzinho, disse OLÍVIA
– Mas hoje vai ser difícil, respondi
– E já vai querer ir embora?
– Não é que…
– Se quiser você dorme aqui e a gente faz uma noitada

Resultado: saí de lá era sete da manhã depois de gozar mais uma vez ( a terceira da jornada) e, o principal, de ter sido comido por OLÍVIA e LORENA mais duas vezes. Quis comer LORENA só que ela falou que tinha sido passiva várias vezes no dia, não estava mais aguentar rola, apenas ser ativa. Bebi letinho das duas, fizemos chuva dourada, elas me colocaram até calcinha e um vestido bem curto, e dormimos os três na cama de LORENA, que era uma cama de casal king size, os três juntos e nus, beijos triplos, conchinha e tudo mais. Foi uma das melhores noites que já tive e já estamos acertando outra noitada dessa.

Em agradecimento, mandei entregar uma torta bem fina e flores no flat. E estou com saudades até agora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos