# # # #

Estuprado bêbado no baile funk

525 palavras | 9 |4.37
Por

Olá, me chamo Alex. Tenho 18 anos atualmente, mas o conto retrata a história em que vivi ano passado.

Eu sou um garoto magro, pele branca, cabelos e olhos bem escuros, e eu me acho relativamente bonito.
Na cidade, sou um garoto que chama atenção da maioria das meninas.

Tudo aconteceu quando eu tinha acabado de sair de uma festa, mais especificamente de um baile funk.
Eu, como todo garoto da festa, estava extremamente bêbado e tonto, e isso colaborou 300% para o que aconteceu comigo.

Eu precisava ir embora a pé para minha casa, e não morava muito longe da festa. Decidi ir sozinho mesmo, não tinha nenhum perigo (pelo menos era o que eu achava).
Assim que cruzei a esquina do quarteirão, tomei um mata leão por trás e fui arrastado para um beco escuro que ficava do outro lado da rua.
Foi tudo muito rápido, eu não tive reação. Por eu estar bêbado, obviamente o homem se aproveitou disso.
Fui arremessado ao chão dentro daquele lugar escuro, e cercado por mais dois homens, tirando o que me deu o mata leão.

Três homens no total. Sem pensar muito eles partiram para cima de mim e rasgaram toda minha roupa, me deixando todo nú, apenas com tênis e meia.
Em seguida, um deles abaixou as calças e mandou eu mamar.
Eu estava grogue, por causa da iluminação e da minha tontura nem sequer lembro os rostos dos três.
Sem chances de recusar, já fui forçado a mamar o primeiro.
Ao mesmo tempo que mamava a força senti um homem atrás de mim já dedando meu cu loucamente, em seguida, enfiando o pau (que não parecia ser grande) quase que inteiro dentro do meu cu virgem.
Novamente, por eu estar bêbado e por conta da adrenalina que estava passando, meu pau se endureceu igual pedra, e esse foi o principal motivo para eles se soltarem totalmente.

Assim que viram meu pau duro começaram a me fuder com força, me agredindo e xingando com palavras como putinha gostosa, puta vagabunda, cadelinha, piranha, bixa, etc

O estupro de verdade só começou quando apareceu mais um homem no beco, e todos voltaram a me fuder ferozmente.
Um pau na minha boca, um no meu cu e uma mão punhetando meu pau… me viravam, me deitavam no chão, me colocavam de quatro etc, e todas as vezes sempre me davam socos e tapas extremamente fortes.
Do último cara que chegou, eu só lembro dele enfiar o pau no meu cu, depois sentir um pau enorme entrando dentro de mim, uma dor extremamente forte e logo depois disso, eu desmaiar.

Quando acordei, estava no mesmo lugar, ainda de madrugada, deitado e suado. Não tinha mais ninguém e a rua estava extremamente silenciosa. Eu tive que voltar pelado para minha casa, mancando, com o cu arrombado, com o corpo dolorido e ainda por cima todo gozado.

O pior de toda essa história foi não ter sentido aqueles paus verdadeiramente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 38 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alemão ID:1dbfi46wwkx9

    Ser estuprado é genial, o pior é o medo de ser morto depois, Fui estuprado por um negão pistoludo que me ameaçou o tempo todo. Quase morri de tanto medo. Ele enfiava aquela pica enorme no meu rabo e dizia: nâo grite, se gritar vai morrer ou então me faça gozar logo senão vou matar você. E eu assustado, rebolava que nem louco na pica dele. No final ele jogou minha roupa no rio e pelado tive que pedir ajuda na estrada e ele foi embora morrendo de rir, depois de dar vários tapas na minha bunda.

  • Responder NOINHA SAFADA ID:6stwyke20b

    ADORO SER ESTUPRADA NOS BAILES FANK. EU VOU PROS FANKS. DE SAINHA E SEM CALCINHA.. E FICO DANCANDO EMPINO MINHA BUNDINHA. PRA EXIBIR A XOTINHA. RAPIDINHO APARECE UM MACHO COM O PAU DURO PRA ME FODER. AS VEZES FAZEM FILA PRA ME FODER. SAI UMA PIKA E ENTRA OUTRA. A MAIORIA FODE NO PELO . EU AMO PORRA NA MINHA XOTINHA.

    • Rafa Ruivinho ID:gsuts6yv2

      Parece excitante, mas fico imaginando a quantidade de DSTs que você coleciona. Sem falar do HIV… Viva a vida do jeito que você achar que é bacana, mas se cuide para não pegar essas doenças nojentas e sair espalhando elas por aí afora.

    • NOINHA SAFADA ID:6stwyke20b

      VIADO DO CARALHO TEU CU DEVE TA CHEIO DE DSTS. DE TANTO DA O CU . POR ISSO QUE TA ME DIZENDO ESSAS COISAS. SIM. EU FODO COM MUITOS MACHOS NOS BAILES FANKS. MAS MINHA BUCETINHA TA LIMPINHA LINDINHA. EU NAO TENHO CULPA SE HOMENS ADORAM FODER UMA BUCETINHA GOZADINHA. MUITOS AINDA DIZEM NO MEU OUVIDO.. VOCE JA TA GOZADINHA. NE. SUA PUTINHA. OS MACHOS ADORAM FUDER UMA NOVINHA TODA ESPORRADA.

    • Calado007 ID:1ende52boqof

      Top você, minha ex ficante era assim, acabei engravidando kkkkk nunca usei camisinha nas meninas que come na festa, como mas levo pra casa depois pra comer mais, por engravidam kkkk

  • Responder Marcelo galego ID:1cs9hpgy8yf3

    Nesse só vi uma verdade quando você diz que “ao acordar estava no mesmo lugar”… Corretíssimo! Você estava na sua caminha dormindo e sonhando com esse monte de macho te estuprando… kkkk … Estou brincando, excelente conto, Alex. Te garanto que muitos héteros e gays ativos vivem fazendo isso às escondidas, se aproveitando de machos bêbados, seja ele gay ou não. Principalmente se o cara for popozudão… Mas se não for bundudo leva vara do mesmo jeito. A tara dos caras é meter em cuzinhos apertados e ouvir o machão gemendo pedindo pra tirar

  • Responder Elias ID:3vi1u2udm9c

    Oi vc curte uma menina novinha putinha eu também curto

  • Responder Genilson ID:1dbfi46wwkx9

    De que você gosta mais, de pica no rabo ou de baile funck? Sabia que cú de bêbado não tem dono, né mesmo?Eu queria fazer parte deste grupo que te estuprou com minha piquinha de 26 cms. eu ia fazer você urrar e te deixar todo arrombado,Seu viadinho safado. Se quizer dar prá mim deeixe seu contato, vou sentir prazer estuprá-lo novaamente. Tenho certeza que já voltou lá novamente.

    • Quero ID:1e7gmmeka44y

      É de onde?