# # #

O dia q acabou com minha vida

1023 palavras | 10 |3.82
Por

Eu sempre fui meio bi/gay um dia me flagraram brincando com um pepino no colegio e foi o pior dia da minha vida

Nao vou falar meu nome nem a cidade que eu moro pq é foda, mas é complicado pq meu caso meio q ficou até “famoso” entre os colégio daqui (cidade grande ainda)..

Bom esse ‘conto’ vai ser bem breve, pq literalmente só vou falar oq aconteceu em 2018 cmg que me fez largar o colegio e ficar como estou hoje, nao falo nem converso com ng, nao tenho amigo e nem se quer conhecido, eu nao saio de casa a mais de um ano provavelmente tenho mta ansiedade é bem complicada minha situação…. Hoje do nada achei esse site e resolvi vir contar isso pq acho que se for pra algo, pelo menos que deem risada ou sintam tesao na minha historia, melhor que nada foda se kkk

Enfim, sempre fiz troca troca e varias brincadeiras com meus primos na infanica, isso me fez ser meio que bi.. tipo eu n sinto tesao por homem nem nada, mas pra mim a melhor coisa que existe é brincar com o cu kkkkk bom, ao mesmo tempo sempre fui tarado e sou acho que quase ninfomaníaco desde tipo uns 11-12 q era a epoca do troca troca q eu fazia, como eu ja tinha pc, ja descobri como pesquisar de tudo e ja via muita putaria… Bom 2018 eu entrei no oitavo ano no colegio, inicio do ano dai, 13 anos tinha, e eu fui com uma calcinha da minha irmã pro colegio, pq como eu disse eu tinha essa coisa de ser tarado e tal, eu nunca tive amigo no colegio entao eu era bem quieto… Efim fui usando a calcinha pro colegio e levei um pepino (sim literalmente um pepino mt grande q peguei da geladeira da vó kkk) pq eu queria no intervalo brincar no banheiro pq isso me dava tesao kk

Bom deu o recreio, fui de mochila pro patio pq o pepino tava dentro dela e n dava p botar no bolso pq daria pra perceber pq era mt grande kk dai tinha o patio de tras do colegio que NUNCA ninguem ia, era meio abandonado, eu ja tava acostumando quase de ir nos banheiros desse patio de tras pra fazer essas coisas, entao eu tava meio que quase nao cuidando mais acho, enfim fui pra essa parte e ali tinha o banheiro antigo q era um banheiro/vestiario da antiga quadra que tinha, e ele tinha a chave direto na porta dai ali era mt suave de eu fazer minhas coisas kk entrei ali tranquei, e apoiei meu celular em cima do lixo virado pra me filmar (eu sempre fazia isso, como disse sou tarado k). Dai fiquei pelado só com a calcinha nesse banheiro, tirei o pepino e comecei a chupar ele, bater cm ele na minha cara e varias coisas assim kk dai fiquei de 4, cuspi nele e comecei a botar e tirar em mim, foi aí que fodeu.. como disse, foi o dia que acabou com minha vida…

Acho que pq eu ia seguido nesse banheiro, o pessoal do colegio tava se perguntando pq eu ia ali, eu n tinha amigo e sempre ia la pra essa parte sozinho, eu era burro tb n sei como n pensei q tava estranho, me acostumei e deixei dar merda na real… Enfim.. esse banheiro era na parte de trás do colegio, atras da quadra de futebol 7, a arquibancada dessa quadra tinha umas janelas na parte de cima que eram direto pro banheiro, eu idiota, estava no meio do banheiro ne pq eu queria me filmar nao tava em cabine nenhuma, entao eu tava direto na frente dessa janela alta… Sim, exatamente, tava muita gente ali vendo, e filmando tudo que eu estava fazendo…. Um pouco dps q eu botei no cu o pepino, uns guris começaram a gritar tipo “comemorando” que eu finalmente tinha enfiado tipo de arriada pq eu ficava chupando e batendo na minha cara com ele um tampão antes, dai qnd botei e fiquei tirando e botando se revelraram q tavam ali pq ate entao tavam tipo espiando ne, dai gritaram tipo: eeeeeeehh dai foi qnd eu olhei p cima e travei, eu literalmente travei, olhei um monte de gente me olhando, eu de 4 de calcinha e com um pepino no cu, todos popular ali do colegio me olhando e me filmando, as gurias tb acho q tavam ali, nao lembro de ver elas pq eu tava mt travado na hora mas lembro de escutar a voz delas rindo… Dai fiquei ali tipo sei la ums 30 segundos travado sem me mecher de 4… Ai comecei a chorar dps qnd caiu a ficha oq aconteceu e tirei o pepino e toquei longe na janela kk dai corri peguei a mochila e entrei numa cabine do banheiro… Cara, eu n consegui nem me vestir… Tipo acabou o recreio eu ainda tava ali pelado de calcinha, travado pensando se aquilo tinha mesmo acontecido e chorando muito, passou tempo uma hora me vesti, fiquei até o quinto periodo ali dai o vice diretor bateu na porta, eu tava trancado la né.. chegou nele oq aconteceu cmg, ele ligou pra minha mãe ir me buscar pq enfim ele entendeu como eu tava, eu n sabia como olhar pra minha mae qnd ela me buscou pq contaram pra ela né oq houve.. depois todo mundo do colegio, e nos grupos do whats tinha os videos que os pnc gravaram de mim, eu saia dos grupos e me botavam de novo e mandavam o video perguntando se ja tinha saido o pepino n sei mais oq… Enfim, isso acabou com minha vida social (que ja mal existia na real) e me fez ter a depre que eu tenho hoje… Tipo quase tds colegios sabem da minha historia hoje, minhas primas tinham os videos q fizeram e elas estudam no outro lado da cidade, eram mais velhas ainda e mesmo assim chegou nelas… Eu penso sei la hj, se desisto ou ate se tento virar trans algo assim e vou dar na esquina algo assim, pq minha vida nao existe mais depois disso, eu tenho vergonha ate de almoçar na mesa em casa …

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luís Antônio ID:1csrbdifopbp

    Eu trabalhava numa papelaria, e aos sábados qdo saía do trabalho, costumava passar na casa do Neilor, um amigo de escola. Eu tinha passagem livre na casa, até pq éramos amigos desde o primário, então qdo cheguei, abri o portão e fui entrando direto. Era acostumado entrar pela área de serviço, como todos da casa, mas no corredor, ao passar em frente a janela da sala, flagrei o irmão dele, o caçula deitado no sofá, peladinho tocando punheta. Eu ia zoar com ele, mas ao notar uma cena pra lá de esquisita, fiquei quietinho. Ele estava se masturbando, e ao mesmo tempo, socando o próprio dedo no cusinho. Vi aquele garoto crescer, ele tinha três anos qdo conheci o Neilor na escola e ficamos amigos. Eu tinha 17a na época, não tinha namorada, mas tinha umas paquerinhas, e vez ou outra pegava alguma, geralmente uma das dadivosas, que já transavam com a rapaziada, mas não pegava garotos, mesmo conhecendo os que davam a bundinha, e tinha dois deles na quebrada. O Selminho era bonitinho, tinha 13a, era um dos galãzinhos do bairro, e tinha várias meninas que arrastavam um bonde por ele, e o garoto não deixava passar, era normal vê-lo de quebrada dando uns catas numa guria. Mas ao ver aquela cena, na minha cabeça ele pegava alguma guria vez enquando pra disfarçar. Entrei sem fazer barulho, parei no corredorzinho entre a cozinha e a sala, e fiquei quieto vendo o garoto se destruir na punheta. Não quis estragar a brincadeira dele, e esperei até ele gozar. Pra idade dele, tinha uma rola até que grande, e disse a mim mesmo que ele devia fazer à alegria das garotas com as quais ficava, mas não era bem assim. Qdo ele finalmente relaxou, entrei na sala aplaudindo sua performance, mas me arrependi. Ele passou mal devido o susto, e quase desmaiou. Ajudei ele se acalmar, foi difícil pq ele não parava de chorar, implorando pra eu não contar pro Neilor. Qdo ele finalmente se acalmou, conversamos, e prometi que jamais comentaria com alguém sobre aquilo. Ele ainda me fez jurar, e eu jurei.

    • Luís Antônio ID:1csrbdifopbp

      Durante a conversa que tivemos, ele acabou se abrindo e disse que gostava de se masturbar assim, pq era muito mais gostoso. Dei uma prensadinha nele de leve, perguntando se era só isso mesmo, ele riu e acabou confessando que já tinha feito troca-troca com um colega de escola, fez questão de dizer que eu não conhecia, e não tinha como conhecer, pq o tal amigo nem morava mais na nossa cidade. Aos poucos fui meio que forçando a barra, porém a idéia era fazê-lo apenas contar mais coisas. E ele não só contou, como acabou se engraçando um pouco comigo…e não teve escapatória. As preguinhas que restavam naquele cusinho guloso, eu tirei, e fiz isso com gosto. Uma coisa foi ele ter dado o cusinho pra um garoto da idade dele, outra coisa foi dar pra mim. Segundo suas próprias palavras, eles brincavam muito, faziam mão amiga, se chupavam, mas trepar mesmo, foram pouquíssimas vezes, até pq não tinham tempo hábil pra isso. Tinham local mas não tinham tempo né. Mas naquele dia tínhamos todo o tempo do mundo, quer dizer pelo menos até as sete da noite, horário previsto pra mãe e o irmão chegar em casa, pois tinham ido levar a irmã que estava grávida até a casa dela, na cidade vizinha a nossa. O menino até que tentou me fazer mudar de idéia qdo viu o tamanho da minha rola(17cm) prometendo que me chupava todos os dias, e deixava até eu gozar na boca dele, e qdo sentisse que ia aguentar numa boa, ele me dava o cusinho até eu cansar de comer. Eu não quis forçar a barra, e a princípio aceitei a proposta, mas ele mesmo quis tentar. E acabou chorando e se debatendo muito, implorando pra eu gozar logo pq não estava mais aguentando de tanta dor. No fundo foi só charminho, pq depois além de chupar e engolir minha gala, antes de ir embora, tomamos banho juntos, e ele quis rola no cusinho novamente. Comi aquele menino por muito tempo, na verdade foram cinco anos enchendo o cusinho dele de gala, que ainda pegava as meninas pra encobrir sua verdadeira vocação, que era dar a bundinha.

  • Responder Gersinho ID:v7pf16hk7pl

    Viva a sua vida da forma que vc achar melhor, e dane-se os outros. Um dia ao chegar na casa de um amigo, estranhei o silêncio, pq a italianada lá era de falar alto. Dei a volta pela casa da avó dele e entrei pela lavanderia. Qdo entrei ouvi alguém gemendo. Achei que fosse a irmã com o namorado, fui pé ante pé e de repente me deparei com uma cena que jamais esqueci. Ele estava na cama com as pernas apoiadas na cabeceira, tocando punheta com uma mão, e com a outra socava alguma coisa no cusinho. Não resisti e falei.
    – que delícia !!! Quer ajuda ?
    Ele se assustou, levantou num pulo, e não conseguiu falar, pq a voz sumiu. Ele tremia como se tivesse no corredor da morte. Acalmei ele, foi dificil, mas consegui acalma-lo. Chamei sua atenção dizendo que se fosse qq outro da turma, ele estava fudido e que o bairro todo ia ficar sabendo. Puxei ele, abracei, dei-lhe um tapinha na bunda, e falei que ele devia se certificar se o portão estava trancado, e casa fechada antes de “dar a bundinha”. Já mais relaxado, ele esboçou um sorriso, e eu sussurrei que se soubesse que ele gostava, comia ele todo dia. Ele mordeu os lábios, riu e perguntou se eu já tinha feito sexo com meninos. Falei que ainda não, e emendei dizendo que um menino como ele, bonitinho e gostoso, eu não enjeitava não. Ele riu, vestiu um roupão e saiu. Voltou, entrou no quarto sorrindo, me fez deitar na cama, meteu a mão, liberou minha rola, olhou pra mim, sorriu e caiu de boca. Foi demais vê-lo chupando daquele jeito, então ele parou, levantou, pegou um tubo de gel numa gaveta, deitou de frango assado, passou gel no cusinho e na minha rola, e pediu bem viadinho mesmo, pra meter bem gostoso e gozar no cusinho dele. Tentei duas vezes, ele pediu pra eu ir devagar pq minha rola era maior que o brinquedinho dele. Resumindo, comi ele dos 14 aos 17a, e sem ninguém saber. Qdo ele resolveu assumir, e alguém da turma vinha me tirar por andar direto com ele, eu “cagava e andava”. Então meu caro, fodam-se todos.

  • Responder Mineiro ID:xlnzybqk

    Ser Homem é muito mais que comer buceta. É encarar os desafios da vida, levanta a cabeça e encara. Siga em frente como se nada tivesse acontecido, sempre vai ter alguem que te apoia, os que te amam vão continuar amando.

  • Responder Vitinhovipvp 😎 ID:gqb0tjk09

    Tadinho…. que malvadeza… na minha cidade foi uma menina que quebrou uma salsicha dentro da boceja…
    Hoje em dia todos já ignoraram o ocorrido. Só o tempo mesmo pra fazer a ga.era esquecer.
    Recomendo que vc converse com uma psicóloga. Isso ajuda tanto.
    E não deixe de estudar. Sua vergonha vai passar e um dia vc vai rir daquela situação. Lembre-se de quem ninguém é perfeito. Todos já cometemos erros ou deslizes gritantes.
    Fica de boa.

    • Vitinhovipvp 😎 ID:gqb0tjk09

      Boceta*

  • Responder Lex75 ID:nm2yrhi

    Não tens que ter vergonha nenhuma. Fizeste mal a alguém??? Se queres ser transexual pois trata disso e ninguém repito ninguém tem nada que ver com isso. Mas olha da próxima vez tem mais cuidado escolhe um local mais recatado… Beijinhos

  • Responder Endhidekb ID:t3t4hxhqyrc

    Recomendo que você tente ser escort ou coisa assim por internet pois é mais seguro(e pagamento mais garantido) marque no motel, num apê seu ou ape dele se numa área segura da cidade pois se você se por num lugar desconhecido com doido não vai dar pé e não vire trans ou travesti se você não vai querer ser assim pra sempre. Tenha toda logística pronta antes. Use prep e camisinha. Recomendo de só fazer isso até que você possa comprar uma renda como uma propriedade pra alugar ou conseguir concluir um curso.

  • Responder du ID:81rvhgezrd

    Sinceramente, taca o foda-se e continua sua vida… Daqui um tempo todos já terão esquecido, eu sei que as marcas sempre vão ficar, mas aos poucos você vai se livrando disso… Não desista de ser a pessoa incrível que você nasceu pra ser, por algo tão sla… Você não tem culpa, você era bem mais novo e tava descobrindo sobre seu corpo.

  • Responder Taa ID:1de22mumb7ts

    Acho que logo esquecem isso. Infelizmente vai ficar um tempo, mas depois vc vai ver, todos esquecem e vão até te procurar. Não esquenta com isso. Só não fique mal também, já aconteceu então foda-se. Agora é esperar, mas no final fica de boas. Você pode até processar essas pessoas que divulgaram seu vídeo. Isso daria dinheiro pra vc e ferraria elas.