# #

Meu Sobrinho gosta de colo..continuação… 2

1154 palavras | 7 |3.76
Por

Meu Sobrinho gosta de colo..continuação… 2
Por➤ alex.almeida
Me chamo Marcelo tenho 30a sou branco 178alt uns 80kg malho sou separado e tenho experiências com homens, sempre sou ativo e moro no rio de janeiro. Tenho um sobrinho chamado Lucas que fica comigo no final de semana. Sempre que meu sobrinho vem ficar comigo procuro levar ele pra passear em alguns lugares como cinema, clubes com piscinas e praia.
Lucas, tem olhos claros, 12 anos, cabelo cortado curto, baixinho e como ele é matriculado em escolinha de futebol já tem corpinho desenvolvido branquinho as pernas malhadinhas, magrinho mas com uma bundinha perfeita.
Eu que nunca tinha notado nem me importando como o garoto, depois que o Eduardo esteve aqui em casa fiquei olhando como mais atenção vi que ele tem um corpinho bonitinho e o shortinhos que usa como costuma ficar dentro de casa, realça uma bundinha apetitosinha.
Mas não me passa pela cabeça me envolver com meu sobrinho, que além do mais ficou perguntado de o Eduardo viria nos visitar na próxima semana, é quando ele que passa alguns finais de semana comigo, já queria agendar, mas eu disse que não sabia se estaria livre também o próximo por causa dos compromissos. Mas a insistência dele em querer novamente vir pra estar comigo, com a intenção de chamar o Eduardo, não sei por que?
Mas claro, que sabia, depois que o Eduardo foi embora e me disse que tinha batido uma punheta no meu banheiro tomando banho que não aguentou de tanto tesão com aquela bundinha lindinha roçando no pau dele.
O Lucas insistiu tanto que acabei cedendo e concordando que ele iria vir na próxima semana e que eu ia chamar também o Eduardo e ver se ele queira vir.
Devo contar que o Lucas nunca sentou em meu colo, nem nunca tivemos qualquer contato erótico, o meu sobrinho gosta muito de mim por fazer a maioria das suas vontades e sempre tá disponível quando ele precisa e não gostaria de quebrar esse vínculo, sei quando ele crescer vai olhar pra trás e se lembrar dessas historias que aconteceu na infância.
Mas meu desejo, não por meu sobrinho, mas por essa relação que estava acontecendo diante dos meus olhar, eu estava saboreando com um gosto de querer mais, vendo principalmente com o Eduardo, que é uma cara super legal, educado e gentil, que estava me deixando louco de tesão só de olhar, acho que adquiri essa capacidade de ser voyeur com meu sobrinho, não sabia até experimentar com meu sobrinho que o voyeurismo pode proporcionar um prazer ainda mais intenso, pois é um tipo de fetiche tão louco que seu desejo, e excitação vão a loucura somente observando as pessoas em situações eróticas .
Na verdade eu também estava louquinho de tesão vendo as investidas do Eduardo flertando com meu sobrinho, e eu sempre de olho não deixava escapar nadinha de cada gesto que ocorria entre os dois e isso eu ia a loucura de tesão, que nunca experimentei com outo tipo de relações com caras ou garotas.
Pois é, mandei um WhatsApp pro Eduardo pra saber se ele queria vir passar o domingo com eu e o Lucas novamente. Ele topou na hora, ainda me disse que estava tão ansioso por esse convite, que ficou pensando se eu iria convida-lo novamente, mas me disse: Olha Marcelo! não sei se vou conseguir me controlar com a delícia que é o seu sobrinho, pois aquelas sentadinhas que o Lucas deu no pau dele ele foi a loucura, já tinha batido umas dez punhetas só pensando no meu sobrinho.
Eu disse que ele podia vir, com a condição dele se controlar, que não iria deixar ele comer meu sobrinho. Ele disse que viria de qualquer jeito que me obedeceria prontamente, pois amou estar com a gente e estava louquinho de vontade de passar o domingo se divertindo com dois lindos.
Eu disse: … Tá! – Obrigado pelos elogios, ficamos combinados, nos encontramos no domingo e controle suas investidas. – Ok, respondeu ele, estarei lá cedinho.
No fim de semana o Lucas chegou eufórico já no sábado perguntando pelo Edu, já tava com intimidade chamando de Edu, eu heimmm!!! Disse calma ele vem, sim, amanhã cedo vamos pra praia, ele tava ansioso pra te ver também.
Meu sobrinho … – Verdade, serio! Com aqueles olhinhos brilhantes. Eu cá comigo, esse meu sobrinho já tá experimentando o que é sentir tesão, também pudera cheio de hormônios.
Logo de manhã estava o Eduardo na minha porta, o Lucas já tinha me acordado bem mais cedo, como o Eduardo já tinha tomado café, fomos nós pra praia. Chegamos e montamos o sombreiro pois o sol já estava quente demais, mal acabamos, os dois já saíram correndo pra água.
Fui também atrás deles, não ia perder nadinha daqueles dois, entramos na água, brincamos com o Lucas pegando pelos braços e pernas pra lançar na água, como ele sabe nada, sem problemas, logo cansei e voltei pras poças que ficam na beira da praia, pra ficar mais perto e olhando a brincadeira deles, olhando o Lucas sempre subindo nas costas do Eduardo e ele jogando na água, mas, via sempre o Eduardo pegando o Lucas ao contrário subindo pela frente aproveitando pra pegar ele por aquelas perninhas gostosinhas e apalpando a bundinha e quando passava pelo rosto dele via botando o pauzinho todinho do Lucas na boca que estava durinho estourando a sunguinha, eu sentado na poça na beirada saboreando o gosto que o Eduardo estava tendo quando ficava dando aquelas mamadinhas gostosas no pauzinho do Lucas com gostinho salgado do mar.
Demoramos eu pouco e saímos pra almoçar, como já ia dar 15horas , perguntei se queriam ir ao parque de diversões pois tinha um monte de lugar que podámos nos divertir, a casa dos horrores, a roda gigante, o chapéu mexicano.
Mas recusaram, não queriam ir hoje, disseram que poderíamos marcar na próxima semana pois o meu sobrinho disse que precisava baixar um jogo e não estava conseguindo e o Edu disse que iria ajuda-lo.
Eu já sacando qual era a deles, disse tudo bem, na próxima vamos pro parque de diversões cheio de aventuras deliciosas.
Concordaram e eu disse … tudo bem, pois também estava a mil com meus pensamentos e louquinho de vontade de ver o que rolaria com esses dois, mas avisei novamente ao Eduardo, puxando ele de lado, que não iria deixar ele comer o meu sobrinho. Ele disse…tudo bem mano, tá no controle sossega.
Desmontamos e fomos de volta pra casa….
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,76 de 78 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Crentelho Hipócrita ID:8efk3e9d99

    O primeiro ficou até bom.
    Esse ficou uma bosta!
    Lugar de novela é na Globo filho!
    Se quer audiência, cometa um crime!

  • Responder George ID:enmszxy8m

    Você pode escrever para o meu e-mail [email protected] e podemos falar sobre o tópico que lhe interessa.

  • Responder lucio entrou ID:1db34luywlak

    fica de olho,deve ter aqlguem brincando com ele

  • Responder Pedro G ID:1dak6q1oid

    Tenho um irmão mais novinho, quando ele senta no meu colo dá vontade de foder

    • Anônimo ID:1cuqm1hlgu0x

      Quantos anos

    • Vini_Luiz ID:r7duvpv3

      Tenho um primo assim, ele me deixa louco quando senta no meu colo e começa a se mexer.

  • Responder Alguém ID:1cqwio3a7uxc

    Show de bola, esperando a continuação, eu achei q o Eduardo iria passar o rodo no menino na praia mesmo, bem que ele poderia ter pelo menos esfregado a sunga na cara do menino