# # #

fui abusada no trem e gostei

709 palavras | 8 |4.12
Por

Depois desse dia eu fiquei com vontade, e senti prazer em ser usada e abusada por homens.

Meu apelido é lina, sou do Rio de Janeiro, tenho 19 anos, sou branca, magra, cabelos preto liso até a bunda, piercing no septo e piercing no lábio inferior.

Depois desse dia eu fiquei com vontade, e senti prazer em ser usada e abusada por homens.

Isso aconteceu quando eu tinha 16 anos, acordei bem de manhã por que tinha que ir ao centro do rio para assistir uma palestra, tomei banho fiquei bem cheirosa e coloquei uma legging preta que marcava um pouco, uma camisa que tinha cortado para fazer de cropped e um tênis, estava um pouco chamativa por conta da barriga de fora, mas nada de mais.

Quando eu cheguei na estação tive que correr para não perder o trem, era dia de semana e estava começando a encher de pessoas indo trabalhar e com isso fui indo pro fundo do vagão que estava cheio de homens querendo putaria, tentei não ficar atrás de ninguém, mas já estava muito cheio e quando fui perceber tinha um homem atrás de mim, não olhei pra trás então nem vi quem era, ele começou a se encostar em mim de vagar e percebi que logo ficou de pau duro, percebi que ele chegou pra trás e parou e como eu estava gostando eu deixei ele usar o meu corpo e cheguei pra trás e me esfreguei no pau dele, e escutei uma risadinha, e ele continuou me encoxando só que com mais vontade por saber que eu estava gastando até pegou no meu peito e alisou a minha buceta. Percebi que na minha volta os outros homens estavam olhando o que estava acontecendo e alguns até pegava no pau por cima da roupa me olhando.

O homem atrás de mim, pegou a minha mão e colocou para trás

pra sentir o pau dele duro sobre a calça, eu já estava cheia de tesão e perdi o medo e fui pegando no pau dele, e sinto um outro homem pegando a minha mão e colocando no pau dele e alisando a minha buceta, ele tinha uns 35 anos e era mais alto do que, eu estava no meio de vários homens e com a mão em dois pau de homens desconhecido, o homem que estava atrás de mim beijo o meu pescoço e falou no meu ouvido “valeu putinha gostosa, mas vou ter que sair”, quando ele estava saindo e vi que ele tinha uns 20 anos. Depois que ele sai o homem que estava do meu lado foi para trás de mim e falou no meu “comigo vai ser mais divertido vadia, bota a mão pra trás “, eu coloquei a mão e ele estava com o pau pra fora, nessa hora brinquei um pouco com o pau dele, mas logo tirei a mão pra ninguém ver, ele colocou a mão na minha cintura e ficava me empurra contra o pau dele duro, eu já estava entregue aqueles homens, ele ficou uns 20 minutos assim e pegando no meu peito e alisando minha buceta que já estava toda molhada.

Depois de me usar ele colocou o pau pra dentro da calça e saiu me chamando de vadia, eu já tinha chegado na minha estação quando sair do trem outros homens foram passando a mão e se esfregando, fui ao banheiro para ver se eles tinham me gozado, mas estava limpa e nessa hora fiquei puta porque queria ser gozada, então entrei numa cabine e comecei a me tocar pensando no que eles fizeram comigo e 10min depois gozei de me tremer e nem consegui segurar os meus gemidos.

Eu não tinha nem cabeça mais para palestra que eu ia assistir então voltei para casa com as pernas tremendo e fui dormir imaginando aquela cena e com vontade de fazer de novo e ser gozada, hoje as vezes saio com essa intenção e vou de saia curta sem calcinha pra ser abusada no trem ou na rua, quem quiser abusar do meu corpo me chama nas redes sociais.

Twitter/Instagram: @lina_dneve
e-mail: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 42 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DOM ORFHEU ID:gsug02em2

    adorei seu conto, vc somente aprendeu que nasceu pra ser a cadelinha no cio que vc é, espero que vc encontre em sua vida um macho alfa que te adestre e te coloque no seu lugar de putinha submissa, vi seu perfil no insta e vc e uma delicia de putinha, adoraria te colocar uma coleira e te ter como minha cadelinha de estimacao

  • Responder Tony Bahia ID:1v7br2wz

    Adorei e gostaria que minha mulher fosse assim como você.

  • Responder DomMk ID:4adeq532d9j

    Boa Vadia, deveria ter se oferecido mais e chamado algum dos homens para te foder em um banheiro público, só então estaria servindo corretamente o seu propósito.
    É seu dever oferecer seu corpo aos Homens, dar prazer para nós é tua prioridade máxima e jamais deve ousar desperdiçar uma só gota do nosso precioso leite. Implore por isso, implore por paus te fodendo com força e então terá algum valor.

    • Ana ID:on93s5moii

      Já fui assediada no ônibus quando tinha 14a. Um cara sentou do meu lado e simplesmente enfiou a mão por dentro da minha saia e meteu os dedos na minha buceta. Um outro viu e mandou ele sair, pensei que ia me ajudar mas ele sentou e começou a pegar nos meus seios e tbm meter os dedos na minha bcta, metida com força.

  • Responder Bernardo ID:1dak1nnr42

    Oi linda deixa contato

    • A ID:81rfebcm9i

      Adorei o conto e sabendo que vc gosta vou entrar em contato pra gente marcar uma brincadeira sem compromisso no trem lotado

  • Responder Zephyrus ID:gsudr76ii

    Perfil fake de Instagram e twitter

    • lina ID:40vohk9kv9b

      tu é meu fã né, fala q sou fake em todos contos q posto primeiro q vem comentar, pode continuar q eu estou gostando kkkk