# # #

Me transformando de esposa recatada em uma putinha safada

1295 palavras | 8 |4.49
Por

Relato pessoal de como fui me transformando de uma esposa recatada em uma putinha safada!

Esse é o relato de como me transformei de esposa tímida e recatada em uma esposinha safadinha e fogosa!
Podem me chamar de Mari, me apaixonei e casei muito cedo ainda virgem com 18 aninhos. O casamento sempre foi bom e tranquilo, nos amamos muito e o sexo é muito gostoso, abusávamos das roupas provocantes, brinquedos e fantasias.
Sempre tive orgasmos enquanto era penetrava e ficava bem safada nas nossas transas! ADORO SER PENETRADA NA BUCETA, GOZO HORRORES! Confesso que como casei virgem, ficava imaginando como seria ter outro caralho dentro da minha pequena pepeka, mas morria de vergonha.
O Rick tem um cacete normal com uns 15 cm. Eu sempre escutava as histórias de uma amiga safada, que sabia que me casei virgem, dizendo que eu devia provar um negro dotado, ela até tentava arrumar esquemas, mas sempre fui muito comportada.
Contudo nos últimos meses meu marido foi ficando cada vez mais safado nas transas, enquanto me penetrava com o meu brinquedo de silicone, me pedia para imaginar eu transando com ele é um
amigo, com um pau do tamanho do vibrador que usávamos (20 cm).
Me imaginar sendo completamente devorada, que eu era muito tesudinha e fogosa, que merecia uma outra pica para me comer. Ele dizia que adoraria me dar uma Dupla Penetração de verdade! Que eu sou muito bonita e gostosa, que chamo a atenção dos homens e mereço esse presente! Confesso que isso mexia comigo! Eu gozava feito uma louca no meio disso, mas no final dizia para ele deixar de ser maluco!
Passei a ser mais provocante desde então, usar roupas curtas e sexys eu sempre usei mas nunca pensando em provocar alguém , mas desde então comecei a reparar nos olhares gulosos e a corresponder inocentemente a esses olhares, me inclinando, agachando, rebolando…
Uma noite dessas depois de ter bebido bastante em uma festinha, fomos transar gostoso, eu estava particularmente bem altinha e quando Rick veio com aquela história de transa a dois enquanto comia a minha xoxota, pirei e falei: “Vamos lá, eu topo!!! Mas quero dar a minha xoxotinha e meu cuzinho para dois dotados na sua frente! Topa amor?”
Antes de responder senti seu pau latejar na minha buceta e gozar muito forte dentro do meu útero! Ele falou: “Adorei amor! Vamos lá!”
“Calma safado! Não quero fazer com conhecidos e nem que sejam pessoas da nossa cidade, tá bem? Então não sei como fazer isso acontecer!”
Ele falou que iria ver o que poderia ser feito.
Dias depois ele me pediu para colocar uma lingerie bem sexy para fazermos umas fotos novas, topei na hora!
Ah, não me descrevi ainda… tenho 38 anos e me cuido bastante, sou bailarina bunduda, coxuda e bem baixinha, tenho 1,51 m, 52 quilos bem distribuídos, tenho seios pequenos bem arrebitados e com bicos claros, cintura fina com um bundão, pele bem branquinha, cabelos ruivos, lisos nos ombros e apesar da idade rosto de menina mulher.
Hummm… Deixo ou pelinhos na minha xoxotinha, não curto ela toda lisinha apesar de meu maridinho insistir nisso! Meus pentelhinhos são castanhos avermelhados, aparo um filete de dois dedinhos cavadinho em cima e deixo eles bem ralinhos valorizando o meu grelinho rosado.
Para o ensaio coloquei um espartilho de renda com ligas, uma calcinha minúscula transparente fio dental e meias arrastão que destacam as minhas coxas grossas… Tudo preto valorizando a minha pele branca e os cabelos cor de cobre.
Rick me pediu um striptease e foi fotografando tudo, pedia para que eu imaginasse outros homens assistindo, isso me deu um tesão enorme, no final quando achei que ele fosse me foder, ele me chamou na cama, pegou o celular e falou que íamos procurar os meus comedores! Confesso que naquela hora com aquele clima gozei só com essas palavras, senti minha coxas melarem, mas fiquei quietinha sem contar nada e com vergonha!
Rick criou um perfil nosso com as minhas fotos procurando dotados em outra cidade em outro estado, não faltaram candidatos. No começo ficávamos os dois juntos analisando, mais eu não me sentia confortável naquela situação, então pedi para usar sozinha.
“Tá ficando safadinha é!!! Pode usar sim minha putinha!”
Após algumas semanas acabei me atraindo por um perfil de uma homem alto, 1,90 m negro, com 21 cm de pica, 46 anos e experiente na iniciação de casais. Em nossas conversas ele me deixava louca de tesão dizendo que não via a hora de comer o meu cu e gozar no meu rosto de mulher menina safada!
Falei da ideia da transa a dois na frente do meu marido, ele adorou a ideia e disse que
tinha um amigo de confiança que toparia transar junto com ele, que ele já falava de
mim (homens são todos uns safados) para esse seu amigo que via as fotos e ficava louco de tesão na punheta, que com certeza iria topar essa nossa transa a três com um expectador!
Depois desse dia, começamos a conversar os 3 e eu ficava cada vez mais safada, eles diziam tudo o que queriam fazer comigo e eu querendo segurar aqueles caralhos, beijar, lamber, meter…
Eles diziam que iriam foder essa esposa virgem de outros machos de jeito, com força, que adoram dominar uma esposa putinha, que não viam a hora de comer a minha bunda grande e branca e que iriam abusar da minha boceta apertadinha, que eu nunca mais iria conseguir apertar o pintinho do meu corninho com a bucetinha, pois ela iria ficar toda esgaçada… Talvez assim ele aprendesse a não desperdiçar uma delícia dessas! Que eles não iriam me dividir com ninguém no lugar dele! Mas que adoravam o fato dele ser trouxa e deixar machos dotados satisfazerem uma putinha como eu! Eu não resistia e desligava dizendo que eu tinha que dar a boceta para o meu corninho… Mas que eu estava louca mesmo era para sentir aquelas picas enormes dentro dos meus buraquinhos apertadinhos!
Então eu ia finalizar tudo com uma transa gostosa com o meu maridinho, eu o acordava no meio da noite com beijos molhados e chegando com o shortinho apertado do meu baby-doll todo encharcado pela minha xoxota cheia de tesão!
“A minha putinha estava aprontando é? Deixa eu foder essa bucetinha safada!”
Para me deixar louca ele me colocava de quatro na cama… puxava o meu baby-doll de ladinho, metia os dedos na minha pepeka, lambuzava o meu cuzinho e o comia por um tempão, apertando meus peitinhos e puxando meus cabelos até gozar dentro dele!
Ele sabia que eu ficava louca com isso. pois o que eu mais queria era mesmo era dar a minha bucetinha, então ele deitava do meu lado com o pinto mole e me pedia para contar a conversa que eu havia tido “com meus futuros comedores”…
Então eu contava cada detalhe o masturbando, até que o pau do meu corninho ficasse pronto mais uma vez, então eu colocava aquele “meu caralho” do “meu maridinho” dentro da minha buceta gulosa e rebolava gostoso nele, ia sentindo a porra escorrer do meu cuzinho nas bolas dele, isso me fazia rebolar ainda mais e ele acabava gozando forte no fundo da minha xoxota, então eu só tirava o caralho dele da minha xota, depois que sentia o pau dele ficando todo molinho dentro de mim com a porra escorrendo por tudo. Com isso eu gozava mais uma vez kkkk…
Após muitas brincadeiras desse tipo, finalmente surgiu a oportunidade de irmos na cidade dos meus comedores safados, então combinamos de nos conhecer…
Continua em breve!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 53 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Skype Dog_encantado ID:1dip3m64opys

    Nossa que delicia de conto, leia os meus.
    Sou de Rio das Ostras RJ e vcs?

  • Responder Raquel gostosa ID:6stwykeoib

    Mari que tesao de conto to com a buceta melada. Tambem sou uma vadia safada. Meu maridinho corno adora me ver em uma rola preta grande e grossa . A maioria dos machos com quem tranzo e meu maridinho que arruma. Ele adora ver uma rola esporrando na minha buceta. Ele fica doidinho de tesao.

    • Cigano ID:8iswmfl6q9s

      Que tal vc sentir e ver uma bombando seu cuzinho gostando dentro e ainda jorrando na sua cara?!
      Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

  • Responder Indio ID:gipiptp41

    Na boa né, todos nós sabemos onde isso vai parar, a esposa vai ser puta de dois negão, o marido vai ser um corno manso e vai acabar perdendo a puta prós comedores,depois de experimentar uma rola grande nunca mais vai se satisfazer com o pau pequeno do corno

    • Raquel gostosa ID:6stwykeoib

      Indio isso eu concordo com voce. Depois que a gente experimenta uma rola grande . Nunca mais uma rola pequena nos satisfaz. Eu so chego ao orgasmo com uma rola grande e grossa. O pauzinho do meu marido so tem 14 cm. Nem cossegas faz. Pra me satisfazer so rola acima de 24 cm. E grossa.

  • Responder 40tão ID:3nwpelyczri

    Ansioso pelos próximos contos
    Bjsss
    Não demora a continuar sua história

    • Marizinha ID:16obqkrm8mfp

      Vou tentar! Beijão!

  • Responder Casado SP ID:5kh4brc8xy5

    Mari….
    Delicia ler que escreveu. Pensando aqui em semdo real mesmo, nossa deve ser muito delicioso , ta to pra vc qto seu marido.
    Escreve logo a continuação, querendo saber tudo nos detalhes co o foi e quem sabe contar depois disso como esta sendo vcs 2 , vc e seu marido…