#

Africano arromba meu cu e escravo limpa o pau dele e meu cu com a língua

408 palavras | 0 |5.00
Por

Vejam o estrago que ficou meu CU após esse africano de verdade ter me fodido toda. Tenho 28 anos, pele clara, cabelos longos e lisos, rosto bonito, cintura fina e bunda enorme e linda. Casada com um corno bem mais velho, que adora me ver dar a bunda a outros machos. .
Mas meu grande sonho era dar a bunda para um africano de verdade. Então vi e baixei no site de Selma www.bit.ly/selmapuff02 vídeos e fotos dela com africano. Pelo telegram dela batemos papo e pedi o contato dele e ela me deu. Deixo o telegram dela no final. O macho veio ontem em nosso apartamento e vi o maior pau da minha vida. Tive medo de ter uma coisa desse tamanho e grossura em minha bunda branquinha e arrombando meu ânus rosado e apertado.
Ele deitou-se de pau para cima, abro minhas pernas em seu corpo, ajeito o pau no cu e começo a sentar, gemendo e fazendo força como se fosse cagar, para o cu se abrir. Mas tava foda, pois a cabeça era muito grossa para meu delicado cuzinho.
Mas vou forçando até que a cabeça rompe a entrada. Que dor do caralho! Vou descendo devagar e o pau vai desaparecendo no meio de minha rabeta. e o corno filma tudo de perto, para vocês verem e baixarem. Nem acreditei quando estava tudo dentro! Era enorme e dava para sentir a cabeça do pau na barriga. eu pegava com minhas mãos, sem acreditar e o corno filmou. Não sei como não arrombou minhas tripas.
Começo a rebolar e ele me pega pela cintura, me puxando e soltando, enquanto eu subia e descia na vara, olhando a cara de safado dele. Logo ele urra alto, me puxa para baixo, cravando o poste e sinto a erupção de esperma quente inundando meu intestino. Quando saio, vejam o estrago. Meu ânus ficou dilacerado, completamente aberto e arrombado, com o esperma dele vazando em cima da pica.
Convidei meu escravo particular, como sempre faço em meus vídeos e ele teve de limpar tudo isso. além de limpar o pau do macho com a boca e língua, limpou minha bunda e meu ânus, por fora e bem por dentro, enfiando a língua.
O TELEGRAM DE SELMA DE DEZEMBRO É: https://t.me/+iBaPgMMWINxlOTYx

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos