# # # #

Arrombando o virgem e apertado cu da desabrigada!

1039 palavras | 5 |3.95
Por

Quando conheci a Luiza, ela tinha 17 aninhos, muito linda mesmo, por ocasião da tragédia das chuvas que provocaram as enxurradas e o soterramento de casas aqui em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. Na ocasião, a trouxe aqui para casa com a sua mãe e dois irmãos mais novos. Ela, muito linda e educada, logo se tornando amiga da minha esposa e da minha filha. Ela só usava minúsculos shortinhos e blusinhas que mal escondiam os seus lindos seios que pareciam ser muito duros com enormes bicos, mamilos. Como ela, juntamente com a sua mãe e seus dois irmãozinhos, ocuparam um quarto que temos nos fundos aqui de casa, logo estávamos muito íntimos, com ela tomando sol e banho de piscina com a minha esposa e minha filha, com biquínis que ela comprou com dinheiro que eu havia dado a ela, que a deixou muito feliz e tesuda!

Ela tinha um namoradinho que vinha aqui em casa, vê-la, todos os dias, nos finais de tarde e ficava com ele até tarde, junto a moto na qual ele vinha. Como se tornou comum a minha esposa ir a Santos-SP, para visitar a sua mãe, junto com a minha filha, em razão do estado de saúde da minha sogra, acabo ficando sozinho em casa. Em um sábado a noite, quando o namorado dela foi embora, ao passar pela porta dos fundos da cozinha, ela sorriu gostoso e eu a convidei para comer um pudim, ela aceitou. Eu a servi e a convidei para comermos na sala. Ela usava um minúsculo vestidinho solto, super curto e sandálias rasteirinhas. Perguntei se ela queria levar o pudim para a mãe e seus irmãos, ela disse que sim. A fiz servir o pudim para eles e a fiquei esperando retornar. Ao voltar, a chamei para assistirmos um vídeo na sala de TV e coloquei no X-Videos, para assistirmos um filme de uma garota bem novinha com um coroa.

Quando ela levou o pudim para a sua mãe e irmãos, que já haviam jantado, aproveitei e tomei o meu “Cialis”. Peguei um suco para ela e café para mim, muito raramente eu tomo um uísque. Nos deitamos em meio aos almofadões da sala de TV e passamos a assistir ao vídeo com a jovem garota e o coroa. Foi então que vimos que o vídeo se tratava de uma transa entre o pai e sua filha bem novinha, morena bronzeada como ela, a Luiza. A garota do filme a atriz que dançava para o pai que estava de pau duríssimo. A Luiza pediu o controle, desligou o vídeo, ficou em pé e fez um streap completo para mim se aproximando e sentando com a boceta na minha boca, me falando: “Chupa, lambe gostoso a boceta da sua filhinha papai, chupa bem gostoso a sua filhinha!” Ela verdadeiramente dançava rebolando a boceta e o cú na minha boca e nariz. Ela mexia e remexia gostoso. Ela gozou muito se tremendo toda na minha boca!

Depois que gozou gostoso, ela segurou meu pau, o apertou com força, apontou a cabeça para cima e foi sentando com a boceta o engolindo por inteiro e me beijando a boca, passou a me cavalgar gostosamente. Ela subia, descia, mexia, remexia e rebolava muito, me falando: “Você é o primeiro coroa que fico, eu só fiquei com dois garotos até hoje, meu atual namorado e um ficante, mais ninguém!” Me fodendo muito gostoso ela me disse que se eu ajudasse a mãe dela e os dois irmãoszinhos dela, ela poderia ser minha amante exclusiva, eu falei que a ajudaria muito, com ela subindo e descendo no meu pau híper duro, graças ao “Cialis”. Ela já tinha gozado na minha boca e mais duas vezes no meu pau, mas, eu co9ntinuava de pau duro, com ela se assustando porquê o meu pau não abaixava. Depois que ela gozou muito, fui no banheiro do meu quarto e peguei o meu “KY”, voltei a fazendo ficar de quatro no sofá para passar o gel no seu cu, quando ela me falou que no cu,ela era virgem! Lambi muito a sua boceta e seu cuzinho virgem por trás.

Ela gemia muito, enfiei um dedo e fui laceando o seu cuzinho, depois enfiei dois dedos e acabei por enfiar três dedos, ela gritava! Segurei meu pau que estava muito duro, encostei a cabeça e empurrei, ela berrou e gritou alto, de dor que sentiu quando a cabeça arrombou a entrada do seu apertadíssimo cuzinho. Passei a meter com vontade com ela gritando, gemendo e chorando, mas, rebolando muito, mexendo e remexendo a sua linda bunda de menina nova. Eu meti no cu da Luiza, pelo menos por uma hora com ela de quatro, depois ela me cavalgou o pau com o seu por mais uma hora, ficando toda laceada e arrombada, bem esburacada. Ela me contou que o seu ficante e seu namorado tenham tentado comer o cuzinho dela, mas os paus deles não endureciam direito e que ela estava se sentindo realizada como mulher, porque todas as amigas davam o cu!

Ela dormiu comigo em nossa cama e na manhã seguinte, no domingo, voltei a comer o cu dela, ela da noite para o dia se tornou em uma grande cuzeira, ficando tarada em dar o seu cu delicioso, muito apertado. Ela SE Sentiu mulher ao olhar no espelho o seu cu e vê-lo bem abertinho. Depois disso, nunca mais deixei de comer4 a Luiza, que pelo menos uma vez por semana nos encontramos para ela me dar o seu delicioso cuzinho e o melhor de tudo. Passada a tragédia ela continuou a frequentar a nossa casa, a minha mulher e minha filha se apaixonaram por ela e isso me facilita demais para fodê-la sempre que quero e posso. Ela se tornou em uma verdadeira integrante da família e acho que a minha esposa e filha, sabem que fodo a Luiza!

Luiza

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,95 de 39 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Capivara2w ID:fi19tf20j

    Cara é tão foda que consegue tirar foto de todo mundo, menos dele mesmo que só tem uma foto e repete ela sempre

  • Responder Rafael ID:giply9341

    Que delicia

  • Responder Atipico ID:on91e33fii

    A muna gozou 4x …. Quatro??? Blz.

  • Responder ada ID:e4onmgxvb6y

    ta bem acabada a Luiza hem ???????

  • Responder Loko ID:gipma2cd3

    QUE MENTIRA KKKKK