# #

Larizza prima da SARA deixa cachorro penetrar na buceta

712 palavras | 5 |4.39
Por

Ola! Sou edynho dos relatos reais sobre a sara sobrinha da minha esposa, meus relatos são: – Sobrinha diabinha da minha esposa. 02/ 03 e 4.1

Hoje quero contar o relato que presenciei na chácara de um parente nosso… Larissa é uma menina de 12 anos prima da Sara sobrinha da minha esposa.
Agora no feriado de 21 de Abril ja no sábado de madrugada eu estava meio cansado e me afastei um pouco da turma estava ali se reunido fazendo aquele churrasquinho e fui para beira do lago para apreciar a natureza e aproveitei e tirei a água do joelho kkk tava bem escuro. Braddock um dos cachorros da chácara estava comigo, Sentei em uma pedra e Ali eu fiquei por um tempo pensando.
De repente, vejo que vem aproximando alguém e percebo que é a Larissa ela passa por mim e não me vê e em Braddock vai junto com ela brincando, ali eu fico calado. Assim fiquei observando ela e vejo que ela se agacha para fazer provavelmente xixi e Braddock junto, Parece que estava brincando não deu para enxergar direito eu me aproximei discretamente e percebi que Braddock estava tentando cheirar ou lamber a bucetinha dela, ela ficava rindo dizendo para Braddock sair e dá um tapa na cara dele e se levanta corre novamente para festa…Braddock é um cão Manso mas bem grande… logo uns 10 minutos depois percebo que ela vem novamente e o Braddock junto Ela vai para o mesmo local perto de uma moita ela se esconde mais e nisso eu imaginei O que poderia acontecer. Nisso eu aproximei e tive a visão ela levantou a sainha e eu vi Braddock tava lambendo aquela bucetinha ela chega estava com a perna levantada aquilo me deixou de pau duro na hora… nisso eu vi que ela começou a se tremer o gemido mais gostosinho de repente ela não aguenta ficar de joelho Braddock lógico doido para montar nela…. nisso a Sara aparece chamando ela, ela escuta veste a calcinha e sai correndo, fiquei muito chateado!!
Aí eu voltei para festa peguei uma cerveja tava ali tomando fiquei com a minha esposa um pouquinho ali e uns 30 minuto depois eu tive a curiosidade de voltar bem discretamente, chegando próximo comecei a escutar os cochichos, quando tenho a visão percebo que está a Larissa e Sara ali com Braddock se divertindo com lambida dele. Mas Braddock tava mais interessado na Larissa ele tentava montar dela a Sara chamava ele lambia a bucetinha dela mas logo ele se interessava por Larissa… de repente Elas começam m incentivar uma a outra… de repente Larissa vira de costa no Braddock muita nela ela começa a baixar como se fosse ficar de quatro não ficou por completo mas logo percebao que Braddock acertou em cheio a bucetinha dela ela dava uns gritinho e Braddock e acelerou ela sorria e gemia e Braddock acelerando a Sara ficou observando e perguntou para Larissa se ele tinha enviado ela gritou sim e falou que tava doendo e ela ficou pedindo para Sara tirar o Braddock. Mas ele continuou bombando violentamente Larissa tava chorando de repente eu vi que elas estava em desespero, a Sara começa a bater em Braddock mas sem sucesso… Larissa começa a se acalmar e pede para Sara deixar dizendo” ESPERA ESPERA! Começaram a sorrir de novo uma para outra e Larissa começa a dizer”AI QUE DELICIA”.. ali ele ficou grudado na bucetinha dela por uns 30 minutos e eu só ouvindo aquele gemido de prazer e a Sara Caladinha só observando alguns minutos antes elas tentou desgrudar mas sem sucesso e logo percebo de Larissa gozo na sequência para doc acelera as bombadas o barulho da porra na bucetinha dela logo em seguida eles desgruda e vejo o tamanho do pau de Braddock acho dos 18 cm pra mais. Nisso ela agacha e fica ali como se tivesse fazendo xixi mas escuta no barulho da porra saindo e as duas rindo uma com a outra e Sara perguntou se foi bom elas Veste a roupa e volta para festa para nós não percebe e vai logo ali ao meu encontro eu não aguentei e bati uma punheta para mim mesmo também que eu não vi a Sara deixar o Braddock penetrar ela, você sabe porquê né?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Manoel ID:on97uyvxij

    Loucura isso mas é muito gostoso ver isso…

    Passei por uma situaçao parecida em uma fazenda do meu patrao la no mato grosso..
    Em julho agora de 2023 tinha festa de sexta ate domingo e eu tava ajudando o churrasqueiro a servi os parente do patrão. nesses perildo vim umas 5 vezes 2 meninas com mais ou menos essa idade com 2 cachorros grande e um é bem roludo… nas 3 primeira vez que vi só a menina maior transava,. Nessa 3 vez eu tava bem perto e ouvia os gritinho e vi a bucetinha dela lisinha engulindo até o nô do cachorro!….o danado metia com força, isso durava uns 20 a 25 mintos, ele ficava ali parado uns mintos derrepente ele acelerava ela gritava e sorria ao mesmo tempo. provavelmente o cachorro tava enchendo a buceta eu escutava a bucetinha dela burbulhando tipo peido, kkk… nesse dia o outro cachorro mais manso me achou escondido kkk e fez barulho querendo brincar comigo e elas assustaram e a menina levantou de uma vez que escutei ela dizer “”AAAIII” e o barulho de peido e a porra do danado saido.

  • Responder Dilson alvez ID:jw8xbr20xni

    Delicia esse conto!..
    Com certeza chorou porque era virgem.

  • Responder Maristela ID:1d2a37moeks6

    Que Menina danadinha hem!! Experiencia que ela teve, nao vai esquecer se ela nao viciar nisso kkk.. por Que é uma delicia…Fiquei molhadia!!

    Ela Deveria está com um tesão laskado, ela chorou porque deve ter entrado ate o nó. Esse nó é bem rigido e bem mais grosso, e quando ele entra ele incha e só desincha quando o cachorro descarrega toda esperma. Por ela ter uma vagina apertadinha e o cachorro ser grande, com certeza fica grudado mesmo!

    • Daniella ID:1e3proxewlyk

      Faz centimdo!… Eu ja vi a rola do meu cachorro quando um adestrador levou uma cadela para cruzamento, achei bem grande e pude perceber que realmente no final tem uma parte bem mais grossa…

    • Celio ID:1d2be1igopmk

      Vc já engatou