# #

Eu com 19 anos tirei a virgindade do meu irmão de 10 anos- parte 44

1299 palavras | 5 |4.27
Por

Como relatei no conto anterior eu comi o Paulo muito gostoso.
Depois que passei a pomada no Paulo eu viu pra sala ver TV, ai depois de uns 20 minutos meu irmão chega e deita no chão da sala só de cueca, ele estava usando uma cueca Slip branca espertinha o moleque estava lindo provocante .
Dai eu perguntei pra ele assim.
– Você não quer vir ficar deitado no sofá comigo abraçadinho eu estou com saudades.
Meu irmão me responde com raiva.
– Vai abraçar o Paulo você ficou a manha inteira com ele no quarto da Dona Vania volta pra la ele vai gostar d continuar dano pra você.
Eu respondo pra ele assim.
– Não to entendo você sabe que eu fico ele não sei por que o você está bravo agora?
Dai meu irmão responde sem educação
– Você sabe o tanto que eu fiquei com saudade de você, eu acho que eu deveria o primeiro a dar pra você e não o Paulo, acho que voe esta gostando mais dele do que mim.
Nessa hora peguei ele no chão e sentei ele no meu colo e falei.
– Eu também sofri de saudades de vocês, foi difícil ficar vendo vocês toda hora e não fazer nada, dai chamo ele para ir pro nosso quarto namorar um pouquinho.
Nessa hora meu irmão responde.
– Hoje não estou afim o dia que eu quiser eu ti falo, na hora que ele me disse isso pensei comigo ,ele quer judiar de mim mais eu que vou judiar dele.
Nessa hora eu passo um zap para o Paulo sair do quarto da mãe dele e vir ver TV comigo na sala, não demorou 2 minutos ele chegou e sentou do meu Lado com uma cara feliz, dai meu irmão olhou pra traz com uma cara de bravo mais não disse nada.
Depois de uns 20 minutos a Dona Vania entra sala a avisa que vai no mercado buscar uma carne.
Quando ela saiu dai eu tiro meu pinto duro e falo para o Paulo.
– Nossa seu cuzinho estava muito apertado esfolhou a cabeça do meu pinto e agora esta ardendo.
Dai o Paulo diz assim.
– Eu também estou com o cu ardendo e começou a pegar no meu pinto e chupar a cabeça igual chupa um soverte.
Quando meu irmão viu isso ja falou assim.
– Mano vamos para o nosso quarto conversar para com essa putaria ,pensei comigo deu certo o que eu fiz .
Nessa hora eu falo para o Paulo.
– Fica ai no sala vou ver o que meu irmão quer falar comigo.
Dai o Paulo ri e fala.
– Seu irmão ficou com ciúmes porque a gente ficou de manha e ele não queria ti dar, ai você me chamou pra fazer ciúmes, eu do rizada e falo você e esperto dai fui para o quarto.
Quando chego no quarto meu irmão já esta peladinho de bunda pra cima jogando vídeo game, ai ja deitado lado dele e começo a passar mão naquela bunda. e ele me diz assim.
– Eu queria tanto ficar sem dar parar você mais não consigo e riu ,nessa hora já dou um beijo gostoso nele e coloco ele na cama na posição de frango e tiro a cueca dele e começo a lamber o cuzinho dele caralho que moleque cheiroso gostoso.
O cuzinho dele estava piscando e estava lindo fechadinho parecia que ele nunca tinha dado antes, depois de uns 10 minutos meu irmão diz assim.
– Come logo meu cuzinho estou quase gozando mais eu quero gozar com seu pinto inteiro no cu, nessa hora comecei a colocar a cabeça naquele cuzinho, quando entrou a cabeça meu irmão grita, tria tira e respondo.
– Calma relaxa ta muito gostoso não vou tirar.
Dai meu irmão fala.
– Estou falando serio esta doendo muito tira por favor, ai vi que era serio e tirei, mais mesmo assim ele ficou chorando.
Depois de uns 5 minutos eu perguntei pro meu irmão assim.
– Por que você chorou assim o que aconteceu vamos tentar de novo.
Nessa ora me irmão me fala.
– Eu também não sei oque aconteceu quando você colocou a cabeça me deu uma dor muito forte e hoje cedo quando ui fazer a xuca também doeu muito, dai pedi pra ver de novo o cu dele e ele mostrou e pedi pra enfiar o dedo e ele deixou.
Depois passei oleio de amêndoas no meu dedo e no cu dele e comecei a enfiando dedo e vi que meu irmão começou a sentir prazer, dai eu disse .
– Seu cu ficou muito apertado não sei por que mais se você quiser dar vai doer muito e meu irmão diz.
– Você deixa o Paulo comer eu primeiro o pinto dele muito menor que o seu ai acho que ai entrar mais fácil, eu aceitei na hora e fui chamar o Paulo na sala.
O Paulo chegou no quarto e perguntou assim.
– Vocês quer fazer putaria comigo?
Dai eu expliquei que meu irmão não estava aguentando minha rola.eu riu e respondeu demorou..
Nessa hora meu irmão ja ficou na posição de frango assado e o Paulo começou a enfiar o pinto no rabinho dele, depois de 2 minutos o Paulo diz assim.
– Caralho o que aconteceu com o cu desse veadinho arrombado ele ficou muito apertado e foi enfiando quando chegou na metade meu irmão começou a chorar, nessa hora eu pergunto pra ele .
– Você quer que mando o Paulo tirar ta doendo muito??
Dai meu irmão me fala.
– Esta doendo muito mais deixa ele colocar tudo para abriu um pouco porque depois quero dar dar pra você nessa ora o Paulo segurou na bunda dele e enfiou tudo, nessa hora meu irmão deu u grito,
Dai eu falo para o Paulo assim.
– Não goza dentro do cu dele lambuza e portinha do cu dele pra ficar mais fácil para eu comer ele depois e ele fez do jeito que mandei, dai ele tirou o pinto e gozou na portinha do rabinho do meu irmão,
Depois já cheguei e enfiei a cabeça do pinto no u do meu irmão e segurei ele forte pelo quadril e disse
– Se você gosta de dar aguenta firme deixa eu colocar meu pau naquele rabinho, meu irmão começou a chorar mais não dei boia foi colocando, nessa hora o Paulo começou a chupar o pinto do meu irmão que tesao maravilhoso.
Quando entrou tudo eu tive uma sensação muito louca, ai olho pra cara do meu irmao todo suado quase desmaiando, ai ele me diz assim.
-Um dia vou crescer e vou comer você igual você me come ai você vai ver como e bom, nessa hora gozei no cuzinho e meu irmão também gozou na boca do Paulo, depois disso ficamos 3 deitamos na cama rindo olhando para o teto.
Depois de 10 minutos a Dona Vania bate na porta chamando a gente para ajudar ela fecha a casa porque estava vindo um temporal.
A gente fechou a casa e depois fomos os 3 tomar banho juntos durante o banhos os 2 me mamou muito mais ele não conseguiram tira pora do meu pinto, ai fomos pra sala e ficamos os 3 deitados do sofá.
Eu acho que ninguém e mais feliz no sexo do que eu
No proximo conto eu falo como foi minha noite com Dona Vania.
Meu SKP e [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LUCAS ID:1dfpg95js37n

    que tesao do caralho me deu ao ler esse conto

  • Responder Temos que saber a hora... ID:4f8yxr8j

    Mais do mesmo.
    Pode parar já.
    Já tá dando pra saber que é fake kkkk
    Tem até frases de outros capítulos.

    • MENINO K MENINO ID:1doc4m0g8z59

      Voce deve estar com inveja

  • Responder Babyboy ID:1daiffsgv3

    Parte 44 ? Puts, é um livro é ?

  • Responder Parte 462 ID:1ewuepba7udl

    Vai se foder.