# # #

Gringa na faculdade

1096 palavras | 1 |3.40
Por

Ola me chamo Fernando Vieira tenho 53 anos, casado ha 28 anos (Helena 48 anos), tenho 1 filho (Fernando Junior 23 anos) e 2 filhas (Beatriz e Eduarda, gêmeas 17 anos) e sou professor em uma grande faculdade de engenharia em Minas Gerais. Tenho 1,73m , sou branco, olhos azuis e cabelo loiro escuro, atualmente me encontro acima do peso e meu pau mede 14cm. O conto que irei narrar hoje aconteceu no ano de 2008.

Em 2008 meu casamento não ia muito bem, já que não transava com minha esposa a muito tempo e sempre que começávamos a conversar terminava em discussão. Então decidi começar em um novo emprego para poder passar menos tempo em casa. Foi quando surgiu uma oportunidade de dar aula na area térmica para alguns cursos de engenharia e logo de cara aceitei, além de chegar tarde em casa iria ser bem remunerado.

O semestre começou e em uma das turmas que eu estava lecionando havia uma garota de 24 seu nome era Aisha que veio do Afeganistão para o Brasil no ano de 2000 fugindo da talibã. Apesar desse tempo todo no Brasil, ainda não conseguia compreender corretamente o português e como eu sou do interior de Minas falo com bastante sotaque e isso dificultava sua compreensão. Por causa desse dificuldade ela não estava conseguindo ir bem em minhas provas e faltando apenas uma Eu disse de maneira ríspida que ela deveria estudar mais e que eu não poderia fazer nada por ela, porém aquilo ficou em minha cabeça.

Na semana antes da prova ela veio novamente até mim, porém demostrava medo e submissão em seu olhar, foi quando meu tesão e vontade falaram mais alto e logo já comecei a pensar em como partir para o ataque com aquela garota, com medo de que ela recusasse e me denunciasse por assedio. Quando ela chegou em minha mesa e me pediu ajuda, falei que poderia ajudar sim porém aquilo iria ter um preço e ela ficou sem entender. Disse apenas para ir até minha sala no outro dia logo no inicio do turno da noite que iria ajudar.

No dia seguinte cheguei em minha sala por volta das 17h quando começava o turno da noite. Fiquei resolvendo pendencia e elaborando aula e provas e quando olhei para o relógio já eram 20h e pensei que Aisha havia desistido da minha ajuda. Então decidi ir embora, mas claro antes iria passar achar alguma garota de programa só para me aliviar e iria para casa depois, e foi que para minha surpresa quando estava fechando minha sala Aisha aparece. Ela estava vestindo uma blusa típica das mulheres árabes, com uma calça folgada e com o cabelo levemente coberto por um lenço, então convidei ela para entrar e comecei a ajudar. Umas 3h depois passou o segurança do campus avisando que estavam fechando e pedindo que eu saísse assim que possível pois eram as regras da faculdade.

Nesse momento perguntei se Aisha estava disposta a cumprir com o seu combinado e ela foi virando e pegando dinheiro falando que era apenas o que ela tinha conseguido naquele dia, mas que iria me trazer mais nos próximos dias, então eu comecei imediatamente a dar uma risada de forma sarcástica e peercebia-se o medo e sua inocencia em seu olhar pensando que não tinha me agradado e iria reprovar. Então me aproximei dela e encostei a mão em seu ombro e disse que não era este tipo de pagamento que eu queria e comecei a descer a minha mão em direção aos seus peitos e ela rapidamente se levantou e se afastou de mim falando que não podia fazer aquilo, que era errado e blablabla. Então novamente me aproximei dela, mas dessa vez a encurralando na parede e ela tentando me afastar, porém consegui prender ela contra a parede e cheguei perto de seu ouvido e disse que se ela recusasse a fazer aquilo estava automaticamente reprovada, então me afastei e ela desabou no chão e começou a chorar, pois estudava com bolsa integral e não poderia ser reprovada, se não perdia sua bolsa.

Após perceber que não existia outra alternativa ela se levantou com a cabeça abaixada para demonstrar sua submissão e falou que iria fazer o que eu quisesse. Então já fui pegando ela pelo braço e saindo de minha sala, coloquei ela dentro do carro e segui em direção a um motel, durante todo o caminho escutava o seu choro e eu ia passando a mão naquele corpinho para poder sentir o que estava por vir. Chegando no motel, fui parando o carro e já fui tirando ela de dentro e empurrando para dentro do quarto e a jogando em cima da cama. Parei por um instante observei aquela linda jovem toda chorosa e submissa a mim ali e depois parti para cima e como meu tesão estava a mil, já fui tirando minha calça e abaixando a dela e comecei a forçar a penetração na sua buceta que era lacrada e ainda estava sem nenhuma lubrificação e ela começou a gritar de dor, então tapei sua boca e fui forçando ainda mais, até que rompeu o seu lacre e então comecei a penetrar até no fundo, indo cade vez mais com força até que gozei. Então fui dar um beijo em sua boca, porém ela não correspondeu e então tive que dar um tapa em seu rosto para mostrar quem mandava e então ela correspondeu ao meu beijo.

Logo em seguida ordenei que fosse tomar um banho e então ela foi e quando ia fechar a porta do banheiro, entrei lá e não permiti, deixando a porta aberta. Após sair do banho Aisha saiu toda vestida, perguntando se podia ir embora e eu novamente ri de forma sarcástica e foi quando ela começou a entender onde havia se metido. Imediatamente voltou a chorar implorando que a liberasse e eu fui me aproximando e mandando que ela tirasse toda a sua roupa, porém ela se negou, então fui puxando sua blusa e ela resistindo, então resolvi ameaçar e ela então atendeu o meu pedido.

Continuarei essa historia em outra parte.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder oonie ID:16zwkil18ra

    seu português também é horrível